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Regularização de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: Cetelem

10/10/2023

Assunto: Penhora de pensão para regularização de contratoNIF: 153843632Exmos. Senhores,Recebi uma notificação, alertando para a penhora da pensão, de modo a regularização uma situação, em que já havia feito os pagamentos.Contactei o solicitador, para saber como esclarecer a situação, e este encaminhou-me para a advogada que trata do processo. Ao falar com esta, foi me pedido o documento que comprova a liquidação da dívida que tinha para com a Cetelem.Após enviar o documento, contactei a advogada que indicou que a situação seria regularizada o mais rapidamente possível.Já estamos no terceiro mês em que a minha pensão é penhorada, e não há qualquer tipo de esclarecimento da advogada, para o facto deste processo ainda não ter sido travado.Tive a informação de que a situação seria regularizada, mas até ao momento não verifico qualquer tipo de reposição e ninguém contacta para dar qualquer tipo de esclarecimento.Aguardo resposta por escrito, no prazo máximo de 8 dias, para saber quando é que efetivamente vão repor os valores que me têm retirado.Com os melhores cumprimentos,Eduardo Carvalho

Mensagens (2)

E. C.

Para: Cetelem

19/10/2023

Continuo a aguardar uma resposta da vossa parte para resolver esta questão. Podem esclarecer por favor?

Cetelem

Para: E. C.

20/10/2023

Boa TardeInformamos que foi enviada ao dia de hoje resposta ao cliente.CumprimentosProvedor Cliente


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