Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não tenho documentos que comprovem que o carro é meu
Faz hoje 2 meses que comprei um carro neste stand. Neste prazo ainda não recebi o certificado de matrícula nem o comprovativo que o IUC está pago. A justificação é que estão a aguardar os comprovativos dos pagamentos das finanças, mas isto não me parece verdade.Também estou a aguardar que o mecânico deles finalmente tenha tempo para tratar do Start & Stop que aponta no painel que deve ser verificado desde a primeira semana de compra.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação