Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cobrança indevida
Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº 725862 Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas SINGLEMESSAGE_START Recebeu uma reclamação de FILIPE A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações. FILIPE utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa. A reclamação é da inteira responsabilidade do autor. Como entrar em contacto com o consumidor? Basta responder diretamente a este e-mail. Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem: @@REF_ID@62579abe469d525fd8@REF_ID@@ A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta. Atenção A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores. Dúvidas sobre a nossa Plataforma? Reclamação: Nome do cliente FILIPE MARQUES Número de cliente 725862 Caso nº: 10379755 Natureza do problema Execução do trabalho Descrição Exmos. Senhores Celebrei um contrato no início de 2023 Durante os primeiros meses tudo correu de uma forma normal, como casa de férias sem utilização, as faturas rondavam valores mínimos normais do contrato. Sem haver consumos , num determinado mês e cobrado um. Valor excecivo visto a habitação estar devoluta. Após várias reclamações, e ter que me deslocar cerca de 200km a meu pedido um funcionário das águas do alto Alentejo foi comprovar e selar o contador , no qual ficou comprovado que não havia consumos de água na habitação. Após a situação foi indicado que seria efetuado o acerto dos valores já pagos anteriormente e efectuado o respetivo acerto nas faturas . No mês seguinte e por aí adiante foi um autêntico calvário de incompetência, dezenas de mais trocados sem qualquer resposta, horas sem fim ao telefone com o apoio a clientes que cada chamada tem uma resposta diferente..... Resumindo....as águas do alto Alentejo em fevereiro enviarem mail a indicar que a situação seria retificada Nunca. Esclareceram nem informaram sobre o que sempre questionei, as faturas pagas sem consumo e a retificação das mesmas Resumindo.....meses após até ao presente , continuaram a cobrar consumos inexistente , sempre com a indicação de aguardar crédito da reclamação inicial Em temos práticos Tenho um contrato com s águas do alto Alentejo, que desde o início até a data corrente tive um consumo de 1m3 de água Fora os pagamento todos que efectuei, cortaram o serviço de água , sem qualquer aviso, estamos a falar de um bem essencial a vida humana . Estando o imóvel desabitado , o meu filho dói passar uma semana no local , pois bem deparou -se com o seguinte Água cortada A última fatura enviada era de 47€ , a qual fui pagar pela necessidade extrema de ter águas Como as surpresas não têm fim e me exigido um pagamento de 171€ por atraso de pagamento das faturas ( relembro que estou a aguardar crédito desde janeiro ) 38€ de restabelecer a ligação ( sem que tenha algum aviso de Corte) 47€ do pagamento da última fatura emitida que paguei mas não tinha o comprovativo em minha posse. O restante despesas administrativas Estamos a falar de um contrato de fornecimento de água que desde o seu início teve um consumo de 1 M3 de água Este m3 de água até a data teve um custo de cerca de €300 Gostaria de saber se habitasse o imóvel teria que possuir cerca de €1000 para suportar o custo da água do alto Alentejo...... Estamos perante uma empresa que tem o monopólio de um serviço essencial a vida humana Não tem contatos para qualquer resolução de algo necessário Um serviço de apoio a clientes em que perceberem português e bom , e que a resolução e ( vou fazer ticket) Não conseguem dar resposta a reclamações anteriores Remetem para mail que e igual Não me conforno com este autentico roubo , nem a incompetência dos serviços prestados . Exijo ser ressarcido de todos os gastos admistativos, faturas em atraso , religação do serviço, pois não paguei as faturas a partir do momento que me foi informado que seria efetuado o crédito dos pagamentos anteriores que nunca foi efectuado, situação essa registada nos contatos telefónicos efetuados. Autorizo acesso a todos os mail enviados da minha parte e contatos telefónicos. Com os melhores cumprimentos Filipe Marques Cumprimentos. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.
Cobrança indevida
Exmos. Senhores, Apesar de ter pago indevidamente a última fatura , ainda tive que pagar mais €171 . Como não bastasse ainda tentam extorquir mais dinheiro através de uma empresa contratada . Lamentável mesmo os vossos serviços Filipe Marques Cumprimentos.
Pagamento indevido p
Exmos. Senhores, Apesar de ter pago indevidamente 47€ +€171 , ainda tentam extorquir mais dinheiro através de SMS . Cumprimentos.
Cobrança indevida
Exmos. Senhores, ( SINGLEMESSAGE_START Recebeu uma reclamação de FILIPE A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações. FILIPE utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa. A reclamação é da inteira responsabilidade do autor. Como entrar em contacto com o consumidor? Basta responder diretamente a este e-mail. Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem: @@REF_ID@62579abe469d525fd8@REF_ID@@ A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta. Atenção A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores. Dúvidas sobre a nossa Plataforma? Reclamação: Nome do cliente FILIPE MARQUES Número de cliente 725862 Caso nº: 10379755 Natureza do problema Execução do trabalho Descrição Exmos. Senhores Celebrei um contrato no início de 2023 Durante os primeiros meses tudo correu de uma forma normal, como casa de férias sem utilização, as faturas rondavam valores mínimos normais do contrato. Sem haver consumos , num determinado mês e cobrado um. Valor excecivo visto a habitação estar devoluta. Após várias reclamações, e ter que me deslocar cerca de 200km a meu pedido um funcionário das águas do alto Alentejo foi comprovar e selar o contador , no qual ficou comprovado que não havia consumos de água na habitação. Após a situação foi indicado que seria efetuado o acerto dos valores já pagos anteriormente e efectuado o respetivo acerto nas faturas . No mês seguinte e por aí adiante foi um autêntico calvário de incompetência, dezenas de mais trocados sem qualquer resposta, horas sem fim ao telefone com o apoio a clientes que cada chamada tem uma resposta diferente..... Resumindo....as águas do alto Alentejo em fevereiro enviarem mail a indicar que a situação seria retificada Nunca. Esclareceram nem informaram sobre o que sempre questionei, as faturas pagas sem consumo e a retificação das mesmas Resumindo.....meses após até ao presente , continuaram a cobrar consumos inexistente , sempre com a indicação de aguardar crédito da reclamação inicial Em temos práticos Tenho um contrato com s águas do alto Alentejo, que desde o início até a data corrente tive um consumo de 1m3 de água Fora os pagamento todos que efectuei, cortaram o serviço de água , sem qualquer aviso, estamos a falar de um bem essencial a vida humana . Estando o imóvel desabitado , o meu filho dói passar uma semana no local , pois bem deparou -se com o seguinte Água cortada A última fatura enviada era de 47€ , a qual fui pagar pela necessidade extrema de ter águas Como as surpresas não têm fim e me exigido um pagamento de 171€ por atraso de pagamento das faturas ( relembro que estou a aguardar crédito desde janeiro ) 38€ de restabelecer a ligação ( sem que tenha algum aviso de Corte) 47€ do pagamento da última fatura emitida que paguei mas não tinha o comprovativo em minha posse. O restante despesas administrativas Estamos a falar de um contrato de fornecimento de água que desde o seu início teve um consumo de 1 M3 de água Este m3 de água até a data teve um custo de cerca de €300 Gostaria de saber se habitasse o imóvel teria que possuir cerca de €1000 para suportar o custo da água do alto Alentejo...... Estamos perante uma empresa que tem o monopólio de um serviço essencial a vida humana Não tem contatos para qualquer resolução de algo necessário Um serviço de apoio a clientes em que perceberem português e bom , e que a resolução e ( vou fazer ticket) Não conseguem dar resposta a reclamações anteriores Remetem para mail que e igual Não me conforno com este autentico roubo , nem a incompetência dos serviços prestados . Exijo ser ressarcido de todos os gastos admistativos, faturas em atraso , religação do serviço, pois não paguei as faturas a partir do momento que me foi informado que seria efetuado o crédito dos pagamentos anteriores que nunca foi efectuado, situação essa registada nos contatos telefónicos efetuados. Autorizo acesso a todos os mail enviados da minha parte e contatos telefónicos. Com os melhores cumprimentos Filipe Marques Cumprimentos. SITUAÇÃO) Cumprimentos.
Cobrança indevida
Exmos. Senhores Celebrei um contrato no início de 2023 Durante os primeiros meses tudo correu de uma forma normal, como casa de férias sem utilização, as faturas rondavam valores mínimos normais do contrato. Sem haver consumos , num determinado mês e cobrado um. Valor excecivo visto a habitação estar devoluta. Após várias reclamações, e ter que me deslocar cerca de 200km a meu pedido um funcionário das águas do alto Alentejo foi comprovar e selar o contador , no qual ficou comprovado que não havia consumos de água na habitação. Após a situação foi indicado que seria efetuado o acerto dos valores já pagos anteriormente e efectuado o respetivo acerto nas faturas . No mês seguinte e por aí adiante foi um autêntico calvário de incompetência, dezenas de mais trocados sem qualquer resposta, horas sem fim ao telefone com o apoio a clientes que cada chamada tem uma resposta diferente..... Resumindo....as águas do alto Alentejo em fevereiro enviarem mail a indicar que a situação seria retificada Nunca. Esclareceram nem informaram sobre o que sempre questionei, as faturas pagas sem consumo e a retificação das mesmas Resumindo.....meses após até ao presente , continuaram a cobrar consumos inexistente , sempre com a indicação de aguardar crédito da reclamação inicial Em temos práticos Tenho um contrato com s águas do alto Alentejo, que desde o início até a data corrente tive um consumo de 1m3 de água Fora os pagamento todos que efectuei, cortaram o serviço de água , sem qualquer aviso, estamos a falar de um bem essencial a vida humana . Estando o imóvel desabitado , o meu filho dói passar uma semana no local , pois bem deparou -se com o seguinte Água cortada A última fatura enviada era de 47€ , a qual fui pagar pela necessidade extrema de ter águas Como as surpresas não têm fim e me exigido um pagamento de 171€ por atraso de pagamento das faturas ( relembro que estou a aguardar crédito desde janeiro ) 38€ de restabelecer a ligação ( sem que tenha algum aviso de Corte) 47€ do pagamento da última fatura emitida que paguei mas não tinha o comprovativo em minha posse. O restante despesas administrativas Estamos a falar de um contrato de fornecimento de água que desde o seu início teve um consumo de 1 M3 de água Este m3 de água até a data teve um custo de cerca de €300 Gostaria de saber se habitasse o imóvel teria que possuir cerca de €1000 para suportar o custo da água do alto Alentejo...... Estamos perante uma empresa que tem o monopólio de um serviço essencial a vida humana Não tem contatos para qualquer resolução de algo necessário Um serviço de apoio a clientes em que perceberem português e bom , e que a resolução e ( vou fazer ticket) Não conseguem dar resposta a reclamações anteriores Remetem para mail que e igual Não me conforno com este autentico roubo , nem a incompetência dos serviços prestados . Exijo ser ressarcido de todos os gastos admistativos, faturas em atraso , religação do serviço, pois não paguei as faturas a partir do momento que me foi informado que seria efetuado o crédito dos pagamentos anteriores que nunca foi efectuado, situação essa registada nos contatos telefónicos efetuados. Autorizo acesso a todos os mail enviados da minha parte e contatos telefónicos. Com os melhores cumprimentos Filipe Marques Cumprimentos.
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