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Anulação de contrato
Exmos senhores Venho por este meio pedir a anulação do contrato que tenho convosco não estou interessado no vosso serviço nem tenho interesse em continuar por isso mais uma vez peço a anulação do contrato pois ao longo destes anos está-me a sair o meu dinheiro da conta sem que haja algum benefício para a minha parte Sem mais mui atenciosamente Vitor Martins
Recusam o cancelamento
Solicitei o cancelamento do meu plano e a empresa recusou, alegando a obrigatoriedade de permanência durante 12 meses, mesmo não estando a usufruir do serviço. Tal prática é abusiva, pois o consumidor tem o direito de rescindir um contrato de prestação de serviços que não pretende continuar, independentemente de fidelização, sendo esta apenas motivo para eventual cobrança proporcional — e não para impedir o cancelamento. Venderam-me este plano,dizendo-me que podia cancelar a qualquer momento. Peço a intervenção desta entidade para que: 1. O cancelamento do plano seja realizado imediatamente. 2. Não sejam efetuadas cobranças adicionais após a data do pedido. 3. Caso exista algum valor alegado pela empresa, que seja apresentado por escrito e com justificativa legal, para análise. Declaro que a manutenção forçada de um serviço que não utilizo é injusta, e considero abusiva a recusa de cancelamento. Aguardo solução. Cumprimentos, Vânia Gomes
Cancelamento do plano de saúde
Solicitei o cancelamento do meu plano e a empresa recusou, alegando a obrigatoriedade de permanência durante 12 meses, mesmo não estando a usufruir do serviço. Tal prática é abusiva, pois o consumidor tem o direito de rescindir um contrato de prestação de serviços que não pretende continuar, independentemente de fidelização, sendo esta apenas motivo para eventual cobrança proporcional — e não para impedir o cancelamento. Venderam-me este plano,dizendo-me que podia cancelar a qualquer momento. Peço a intervenção desta entidade para que: 1. O cancelamento do plano seja realizado imediatamente. 2. Não sejam efetuadas cobranças adicionais após a data do pedido. 3. Caso exista algum valor alegado pela empresa, que seja apresentado por escrito e com justificativa legal, para análise. Declaro que a manutenção forçada de um serviço que não utilizo é injusta, e considero abusiva a recusa de cancelamento. Aguardo solução. Cumprimentos, Vânia Gomes
cobrança indevida no cancelamento de serviço – Sorriso Mais
Venho por este meio apresentar reclamação contra a empresa Sorriso Mais, relativa ao cancelamento do serviço contratado em 12/03/2025. No momento da contratação, a colaboradora Marta Ceolin informou-me que, caso desejasse cancelar o serviço, não teria de pagar qualquer valor adicional. No entanto, ao solicitar o cancelamento e formalizá-lo por e-mail, a empresa está agora a exigir o pagamento de uma taxa para o cancelamento, contrariando o que foi estabelecido verbalmente no início do contrato. Considero esta cobrança abusiva e uma violação dos meus direitos enquanto consumidor. Anexo o e-mail de cancelamento enviado e solicito que a DECO interceda junto à empresa para que o acordo inicial de cancelamento sem encargos seja respeitado. Exijo: O reconhecimento do direito ao cancelamento gratuito do serviço conforme prometido no momento da contratação. A reposição dos meus direitos e a intervenção da DECO para resolução deste conflito.
Cobranças indevidas
Me ligaram oferecendo o plano, é falaram que eu poderia cancelar a qualquer momento, perguntei, então não há fidelidade, é ela não senhora, a qualquer momento pode cancelar, é agora agendaram para outubro, e dizem que estou devendo, sendo que já fiz o cancelamento, por escrito como falaram! Mais mesmo assim dizem que estou devendo algo que cancelei, e nunca usei, sempre eles ficam me transferindo de linha, e no final desligam, e eu nunca consigo marca nada! Eles me ligaram, pra oferecer plano, mais quando disse que queria cancelar, ela mudou de assunto!
Cobranças Indevidas
Exmos Senhores Desde o passado mês de Março que entrei em contato com a empresa Sorriso+ a informar que não estava satisfeita com os serviços que estou a pagar desde 2024 e que pretendia cancelar os mesmos. Além da chamada telefónica, enviei também a mesma informação/solicitação por email. Lamentavelmente venho a me aperceber pelos extratos bancários que a mesma continua a fazer os débitos até o corrente mês, desrespeitando por completo o assunto supra mencionado! Agradeço a vossa ajuda na resolução desta situação tão desagradável..!
Fidelização com renovação de contrato sem aviso
Boa tarde Foi me informado quando fiz plano que poderia cancelar a qualquer momento.Hoje depois de um ano de serviço, liguei para cancelar e fui informado que não posso cancelar pois tenho fidelidade até ano que vem (Jan 2026) e foi que foi renovado automaticamente e dizem que fui notificado sobre isso da renovação e também disseram isso na ligação da venda do plano, pois bem solicito ainda gravação aceitando isso. Primeiro ponto, não me passaram em momento nenhum de renovação de plano, não recebi nenhuma carta na minha residência e nem mesmo email ou até número de contacto por ligação, SMS ou Whats. Foi vendido que posso cancelar em qualquer momento e não havia "nenhuma fidelização" e muito menos uma renovação de mais um ano automático e tendo que pagar até janeiro de ano que vem. Solicito a gravação da ligação da venda do plano, caso não seja feito o cancelamento sem pagamento de tal multa de fidelização. Solicito também comprovante de aviso de renovaçao de plano até janeiro de 2026 pois não recebi nada. Isso é absurdo, eu sempre fiz meus planos e sempre perguntando sobre se existe fidelização, obviamente se tivessem me passado sobre essa informação de "Fidelização" jamais assinaria. Outra situação é que: Para cancelar ou falar com eles somente por email não sei pra que serve então o número telefónico (21 240 5660) Agora para contratar é rápido (telefone) agora pra cancelar somente e-mail. Número cliente: AG24102601-01 Aguardo retorno. Obrigado.
cancelamento indevido do plano
Fiz o pedido do cancelamento, para que fosse feito no término do contrato, mas por erro do atendimento via telefônica, foi feito o cancelamento antes do fim do contrato, me gerando uma dívida de cancelamento, na qual não foi feito o pedido de cancelamento. Foi erro de comunicação entre equipes do sorriso mais . Liguei várias vezes pra saber, porque estava sendo cobrado esse valor e os atendentes não sabiam me responder. Me pediram pra ligar,para outro setor, eu ligava ,eles me informaram que não era na que setor que eu resolveria, liguei para vários setores sem nenhuma resposta correta, so que me diziam era que eu deviria pagar o valor do cancelamento. Precisei de ultilizar o plano e não consegui, porque está cancelado. Me foi informado que eu enviei um e-mail pedindo o cancelamento do plano dia 26 de março, mas o cancelamento foi feito dia 3 de março. as datas não estão corretas. Preciso de auxílio para que eu possa pagar as faturas ate o fim do contrato, e ter o plano reativado. obrigada
Periodo de Fidelização - Logro e engano venda de Produto
Conforme solicitado anteriormente, gostaria de obter a gravação da venda do plano. Durante a chamada, ( D.ª Carla Peixoto a 24/10/2023)não fui informado sobre o período de permanência obrigatório ou fidelização, inclusive fiz questão de perguntar se existia e fui informado que poderia desistir a qualquer momento e sem qualquer penalização, caso" não estivesse satisfeito com os serviços" Devido a essa falta de transparência e ao fato de ter sido mal informado, estou insatisfeito com a situação e desejo cancelar o plano imediatamente, sem penalidades pelo cancelamento. Não obstante, gostaria de destacar que a rede de atendimento não oferece a diversidade que é divulgada pelo telefone e o preço das consultas pelo seguro é praticamente irrelevante, além de que é difícil conseguir agendamentos. Agradeço pela atenção e aguardo uma resposta rápida para resolver essa questão.
Contratação, renovação e cobrança Ilegal
Exmos. Senhores, Em 2023 por via telefone , Induziram minha mãe ao erro de contratar o Plano da Sorriso +. Cabe salientar que minha mãe é idosa, possui deficiência e é psicologicamente incapaz, Ela faz uso contínuo de medicamento controlado (Rivotril) há anos, o que atesta sua incapacidade para a prática de atos jurídicos dessa natureza. Trata-se, portanto, de uma Contratação e de uma renovação ilegal e abusiva, configurando violação à lei, especialmente por se aproveitar do estado de vulnerabilidade de uma pessoa incapaz e imigrante. Mesmo eu expondo a situação via telefone continuaram a fazer cobranças indevidas, um total descaso e abuso. Cumprimentos. Juliana
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