Reclamações recentes

T. B.
21/07/2026

Pessima qualidade

Venho por meia desta comunicar a pessima qualidade de serviço desta empresa. Primeiro me indicaram um dentista que em vez de fazer o que eu havia pedido que era uma coroa dentaria, me arrancaram um dente e fizeram uma prótese móvel super desconfortável, reclamei 2 vezes e disseram que era normal, fui em outro dentista fora do seguro para ser resolvido meu problema, as teleconsultas são uma luta, se pede a renovação da prescrição alguns médicos são eficientes outros nem pensar. Dificultam tudo, agora eu estou ca, me cobraram um absurdo de um implante dentário que nao queria, perdi um dente pois não havia condições de pagar o tal implante e sim os 550 da coroa dentaria na qual a dentista tirou a raiz do dente e não podia fazer. E preciso de uma prescrição de medicação e não posso ter, pois o canal de comunicação deles vive com problema e dizem que é a primeira vez que acontece. Sendo que estou a 2 dias sem conseguir uma prescrição sendo eu asmática e so posso comprar se eu tiver prescrição da medicação. Não posso cancelar pois querem cobrar, sendo que não cumprem com o que oferecem, porque eu tenho que pagar por algo sem poder utilizar?

Em curso
S. V.
25/06/2026

Cancelamento de plano Sorriso Mais

Quando fui aderir ao plano do Sorriso Mais me confirmaram na ligação que eu poderia cancelar o plano quando quisesse. Confirmei isso com a menina por telefone diversas vezes e ela sempre me confirmando que eu poderia cancelar a qualquer momento sem pagar multa qualquer. Agora me informaram que a um período de carência de um ano. Pedi para que ouvissem as gravações e enclusive que me enviassem, mas nada adiantou. Enclusive quando se entra em contato são despreparados para resolver problemas e mau educados.

Resolvida
T. P.
01/06/2026

Cancelamento de plano

Fiz o pedido do plano na sorriso mais dia22 fevereiro 2025 .Ficou bem claro o pedido só para 1 ano. Atendente respondeu que tudo bem pois a fidelidade é de 1 ano. Repeti por 3 vezes que só queria 1 ano. Fevereiro 2026 a empresa sorriso continua descontando no debito direto mesmo eu tendo ligado e reclamado. Cancelei o debito e eles retornam com abertura do débito e dizem que nao vao cancelar. Nao sou obrigada a ficar pagando algo que nao quero e nem uso. Onde está o direito do consumidor?

Resolvida
P. T.
02/01/2026

Cobrança indevidamente

Boa tarde,há mais de um ano sou cobrada pelo um serviço qual foi dito que seria um período gratuito e poderia ser cancelado a qualquer momento,assim foi feito e o atendente informou que noa era possível solicitar o cancelamento,então vou ao banco e solicitei o cancelamento da cobrança,mas a cobrança continuou,depois de um ano mandei um email solicitando cancelamento e me falaram que não era possível cancelar pois foi ativado novamente,eu não autorizei nada e não podem cobra algo que não foi autorizado pelo cliente,o que fazer?

Resolvida
M. M.
11/12/2025

Anulação de contrato

Exmos senhores Venho por este meio pedir a anulação do contrato que tenho convosco não estou interessado no vosso serviço nem tenho interesse em continuar por isso mais uma vez peço a anulação do contrato pois ao longo destes anos está-me a sair o meu dinheiro da conta sem que haja algum benefício para a minha parte Sem mais mui atenciosamente Vitor Martins

Encerrada

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 8 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.