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Anulação de contrato

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. M.

Para: Sorriso Mais

11/12/2025

Exmos senhores Venho por este meio pedir a anulação do contrato que tenho convosco não estou interessado no vosso serviço nem tenho interesse em continuar por isso mais uma vez peço a anulação do contrato pois ao longo destes anos está-me a sair o meu dinheiro da conta sem que haja algum benefício para a minha parte Sem mais mui atenciosamente Vitor Martins

Mensagens (1)

Sorriso Mais

Para: M. M.

19/12/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do vosso e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente ao assunto exposto, informamos que o nosso Departamento de Qualidade tentou entrar em contacto com o cliente, com o objetivo de esclarecer todas as questões levantadas, não tendo, contudo, obtido sucesso. Assim sendo, cumpre-nos informar que o cancelamento do Plano de Saúde se encontra agendado para o dia 12/01/2026, data em que será efetuado o pagamento correspondente à última mensalidade. Permanecemos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente Tel: 212 405 660 Rua Professor Santos Lucas nº 27A 1500-511 Lisboa - Portugal Email: geral@sorrisomais.pt www.sorrisomais.pt -------------- Mensagem original --------------


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