Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Explicação de valores de compra
Venho por meio desta pedir uma explicação a Eurocupon, referente a compras que realizei consigo.No dia 12/05/2023 recebi um robot cozinha vip , onde fui informado por telefone que seria de borla, mas teria que pagar o seguro de 5,99€ por mês, quando recebi o mesmo, continha uma folha com o devido parcelamento do seguro onde estava 36 parcelas de 5,99€ totalizando 215,64€. Que para dar início a primeira compra que era a Máquina de lavar louça eu teria que adquirir o robot escolhido por mim pois tinha outros itens que eu poderia escolher. O robot que receberia era borla mas teria que pagar este seguro mensal, onde não fui devidamente informado sobre a quantidade de parcelas, onde fiquei desconfiada.Nessa chamada foi para reserva uma máquina de lavar louça. Passado 2 meses e meio, me ligaram informando se tinha interesse na lava louça e confirmei que sim. E que teria que pagar 49,99€ pela entrega e mais a prestação mensal de 33,99€. No dia 28/08/2023 entregaram a lava louça e no papel falava de um total de 2005,41€ referido 59 parcelas de 33,99€ por uma máquina de lavar louça, é surreal isso.Também reservado 2 trotonetes por 29€ cada pagos no ato da entrega, no dia do 12/12/2023 recebi-os no quais eu tinha feito a reserva já há 8/9 meses. Foi aí que me atentei aos valores referentes ao dois trotinetes por 2037,57€ . Agora por todos estes item vou ter que pagar 68,99€ em 78 parcelas num total de 5.381,22 . No site da empresa não fala uma máquina lavar louça você pagará 49,99€ mais o seguro de 59 meses de 33,99€ .Um trotinet de 29,99€ mais o seguro de 39 meses de 29,45€.Em nenhum momento nas ligações do funcionário se fala que o valor dos itens seriam estes, o total disso tudo é o preço de uma viatura usada. No momento que a atendente liga para confirmar a reserva que fazemos, não falam que seria estes valores, porque se fosse eu não aceitaria de maneira alguma. Após receber os trotinet que vi as parcelas que teria que pagar, foi então que entrei em contato com eles e pedi um descritivo das compras por muito custo, e liguei várias vezes cobrando este descritivo, depois de quase um mês recebi o descritivo. Após receber o E-mail com o descritivo, liguei novamente para questionar esses valores e a atendente não soube explicar. Fui até a empresa mas para minha surpresa uma placa na porta que dizia eles não fazem atendimento ao público.Agora quero cancelar isso tudo, e não consigo cancelar porque é irreversível.
EUROCUPON: um engodo e uma fraude!
Depois de ter visualizado na internet promoções fantásticas que a referida empresa publicita, fiz uma reserva para um portátil.Posteriormente, recebi a seguinte mensagem:-A sua encomenda foi registada com sucesso com a referência: 1322627Será contactado em breve para agendar a entrega do seu produto. Nunca me contactaram, e tiverem o desplante de me enviar um e-mail com a seguinte mensagem:- Obrigada pelo seu interesse no nosso artigo Colchão.Temos tentado contactá-lo no seguimento da sua reserva, mas sem sucesso.Queira por favor contactar-nos para agendar a entrega da sua encomenda através do contacto abaixo:LIGUE JÁ : 226 168 262A minha reserva tinha sido para um portátil e nunca um colchão!!Perante a referida comunicação, entrei em contacto através do número mencionado e fui atendido por uma funcionária, que referiu que era necessário abrir primeiro a ficha do cliente! Solicitaram-me tanta informação, a mesma que uma financeira exige, quando solicitamos um empréstimo financeiro!! Desconfiei logo que algo está errado com a referida empresa, a sua atividade e interesses...Voltaram a não me contactar para a entrega do suposto portátil da HP, mesmo tendo eu insistido através de uma comunicação escrita recentemente.
Prestações
Venho por este meio comunicar a vez.que fiz uma compra na eurocupom entretanto paguei o valor do aspirador e batedeira e o valor da entrega, entretanto bem sempre cobrar prestações que não foram ditas no acto da compra ,estás prestações estão para pagamento em um longo período,sendo que no acto da compra por telefone não fui avisada destas prestações. peço uma solução
Pagamento de produto que devolvi
Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências que em 2022, comprei na eurocupon, através dum anúncio, um computador portátil, que tinha como oferta, uma impressora e um telemóvel. Recebi a encomenda e verifiquei que o computador não tinha nada a ver com o da foto do anúncio, pois aquilo era um tablet com teclado. No entanto, o meu erro foi começar por instalar o meu email e só depois verificar que o dito computador tinha apenas 1 GB de memória. Assim sendo, não servia para o fim que eu queria e devolvi toda a encomenda. Passados uns dias recebi uma carta a dizer que a devolução não foi aceite por ter instalado o meu email e a exigirem o pagamento, mas não me reenviaram a encomenda. Recebi vários telefonemas para exigirem o pagamento ( já não me recordo do valor exato, mas andava á volta dos 150 euros) , mas só exigiam o pagamento e a encomenda não ma reenviavam. Entretanto nunca mais liguei aquela situação. Ontem recebi uma carta da Intrum, a cobrar me uma dívida à Eurocupon Master Ideia no valor de 769,95 euros. Contactei imediatamente a eurocupon a reclamar e responderam me que se não pagasse, avançaram para tribunal. Eu reclamei o aumento do valor da dívida em 5 vezes mais que o valor inicial, no espaço de 2 anos e o facto de exigirem o pagamento duma coisa que devolvi, mas no entanto, uma vez que eu tinha que pagar, que me devolvessem a encomenda. Foi me respondido que tinha 120 dias para reclamar a encomenda e, como não o fiz, a encomenda foi enviada para a reciclagem. A minha questão é se é legal o que eles estão a exigir, tanto o valor, assim como o ter que pagar uma coisa da qual não usufrui. Se me puderem esclarecer, ficarei grato.CumprimentosJosé Carlos Silva Associado 4554683-48
Enganada pela Eurocupon.pt
Venho poe este meio fazer queixa do site Eurocupon.pt, e culpa é toda deles basta consultem a chamada telefónica onde estará a porva que erraram comigo ao não me transmitir todas a informações sobre aquisição de produtos. Eu numa encomenda feita convosco onde eu precisava mais da placa vitroceramica e da maquina de lavar roupa entre outros 2 moveis, por não ter a chave da casa nova pa onde me ia mudar e eu não tinha espaço na velha pa guardar vocês fizeram me envio de um telemóvel que foi oferta e eu pago o seguro, em ocasião alguma me foi dito que eu tinha que pagar 3 meses do seguro do telemóvel para poder receber os produtos que relamente preciso, e isso é erro grave vosso, inclusive foi me dito para vos contactar assim k tivesse chave para agendarem o envio dos equipamentos que eu ia comprar, agora ligo e recusam me envio se não pagar 3 meses de prestação do seguro do telemóvel que so sai a 21 de Janeiro a primeira prestação, acham correcto nao me informarem e agora eu precisar e não ter os produtos, não posso ir para uma casa sem fogão nem máquina de lavar 3 meses as espera pa poder então comprar os equipamentos. Por isso desculpem mas é mau serviço e não informam as pessoas correctamente das condições contratuais. Espero que consultem a chamada e vos sirva de vergonha que nunca me informaram de tal e agora estou prestes ir pa uma casa sem mínimo de condições basicas nem maquina nem fogão pa cozinhar. Por isso muito descontente com erro que foi todo vosso. Não informar as coisas em condições porque se fosse assim eu não teria recebido o telemóvel no inicio do mês mas sim so agora quando quero comprar os eletrodomésticos. E mais se não resolverem a situação a queixa vai para a Deco.
Reembolso
Fiz uma cumpra na eurocupon e chegou hoje mas no entanto não gostei do equipamento pois não coincide com os disponibilizado no site deles e queria proceder com a devolução e tentei entrar em contato com os mesmo mas não me atendem por nada deste mundo e ainda mandam me um papel dizendo que tenho 14 dias sabendo que eles não querem atender para que os 14 dias possa vencer.
Propaganda enganosa
Venha por esse meio comunicar a propaganda enganosa da eurocupon, me ligaram falando que eu tinha oferta de um microondas que eu pagaria só pela envio de 29,90 e uma taxa de 4,99 que seria debitado na minha conta no dia 27/10/2024 apenas uma vez. O produto chegou porém quando abri a folha diz que eu tenho 36 parcelas desse microondas que vai até 2026!! Me ajudem , isso é um absurdo, me enganaram!!!!
Reclamação contra eurocupom
Venho por este meio, comunicar que eu Elton José dos Santos com o NIF 249631075, sofri de uma propaganda enganosa na venda de um artigo pela empresa Euro Cupom. Foram diversas tentativas de chamadas me induzindo a comprar uma panela eléctrica e um relógio de criança de brinde, dizendo que era uma oferta os dois artigos e que eu só pagariao valor do transporte e um seguro de valor de 2 euros mensais se não engano, e que eu podería interromper o pagamento em qualquer altura. Os dois artigos valem aproximadamente uns 40 euros , eu fui pagando até um us 5 a 6 meses e hoje eles querem me cobrar um valor aproximadamente de 500 euros. Venho por este meio vos pedir ajuda para que eu possa resolver essa situação constrangedora. Cumprimentos Elton Santos.
Tentativa de Enganar
Venho por meio desta reclamar que no dia 12/10/2023 aderi a Super Promoção da Eurocupon sob a ref 1233785 de um Portátil HP, por €49,00 e que após esperar tanto, no dia 28/11/2023 liguei para os números indicados no site, e depois recebi uma chamada de retorno. Dizendo que haviam tido muita demanda e que não teriam o produto para me formecer, mas que eu poderia optar por outros dois, pagando apenas frete e uma taxa de proteção dos aparelho. Escolhi um robô de cozinha e um barbeador, mas queria me conrar de frete €49,80 e a proteção era de 36X€7.98 ... um verdadeiro absurdo. Quando disse que não queria mais a proteção, pois não valia à pena a atendente agradeceu e desligou. Para mim isso é burla, tentativa de enganação. Colocam uma produto isca para depois tentarem empurrar outros produtos aos clientes.
Faturação abusiva
Venho pores-te meio apresentar reclamação da eurocupon a cerca de 1 ano o meu marido recebeu um telefonema sobre um suposto prémio é que teria que pagar apenas os portes de envio esse prémio seria um tablete vez disso recebeu um robô de cozinha dos antigos, q nunca saiu da cá reclamou e disseram que tinha sido engano mas q não precisava devolver é que melhoravam o prémio mediante o pagamento um suposto seguro dos artigos, resumindo um smartphone-85,53€ que deixou de trabalhar ao fim de 2 meses, tablet 49,90€, tb deixou de trabalhar em 2 meses,robô de cozinha, continua na caixa- 55€ , varinha mágica -30€, um aspirador vertical, 65€ é um plano de saude q nunca apareceu, os portes foram por 2x total 45€ o seguro transformou-sem plano de pagamentos no valor total de 1900€ qd o total dos equipamentos não chega a 500€ qd tentei reclamar as avarias disseram q tinha q pagar o arranjo como o mês passado cancelei a prestação souberam logo o número é criaram uma nova autorização bancária no valor de 96€ em vez dos 31,99€ normal, se isto não é enganar…só quero q terminemos o contrato nem sequer peço reembolso ou troca de equipamentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
