back

Problema com oferta da Eurocupon

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

15/03/2023

Quanto à afirmação que passo a citar teria a adesão ao serviço de garantia plus de 24 mensalidades de 3.99€. Eu declaro que não me foi dado conhecimento de tal situaçãoTal como descrevi no e-mail enviado, reafirmo que não tinha conhecimento do preço da máquina. Confiei na proposta que me foi feita presumindo que o valor seria igual ao que está em preço de mercado - 199,99€ Estou novamente a citar, No mesmo dia ligou a solicitar esclarecimentos de contrato e a 15/02 acordou com o gestor comercial alterar o contrato para 12 mensalidades de 60.99€. no dia seguinte (16/02) informou que queria liquidar no imediato a compra e foram enviados os dados correspondentes para liquidação. Aqui está uma meia verdade, o que se passou foi o seguinte: Quando me dei conta do alto valor que ficaria a máquina telefonei ao gestor comercial com o propósito de fazer a devlução do artigo. Este, como afirmo no e-mail anterior, tudo fez para me incentivar à não devolução. Posso afirmar que falamos mais que uma vez sobre este assunto e que fui induzida em erro por parte deste através das informações apresentadas por este (conforme pode ser comprovado através das gravações telefónicas). Durante este processo o gestor comercial foi fazendo propostas até que acabei por aceitar as tais 12 mensalidade e volto a afirmar se ter conhecimento do custo real da máquina de costura. Perante o exposto informei que queria liquidar de imediato a compra, continuando a não ser informada sobre o valor da máquina. Relativamente a esta afirmação, foram enviados os dados correspondentes para liquidação, lamento mas não é verdade. Nunca me foi enviado quaisquer dados informativos e que até hoje se mantém a falta de transparencia da vossa parte.Para concluir, afirmo sem qualquer dúvida, que fui induzida em erro durante todo o processo e como mencionei no e-mail enviado e ao qual a resposta dada não me satisfaz, reafirmo a pretenção de fazer a entrega da máquina em questão. E, como digo no e-mail que enviei, aos vossos serviços que passo a descrever: 1. Depois de várias tentativas da vossa parte em contactar-me, lá chegou o dia em que atendi o telefone. Era um dos vossos funcionários a dar-me conta de uma oferta que tinham em armazém em meu nome. A dita oferta era uma fraude.

Mensagens (5)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: A. D.

18/03/2023

Cara cliente, ao efetuar o seu pedido através da internet, teve de ler e clicar em como tonou conhecimento das normas e condições da campanha, na mesma estão descritas as condições já referidas por mim em email e pelo gestor comercial em chamada. Colocamos abaixo o link através do qual aderiu à campanha e poderá verificar que no final da pagina estão descritas todas as condições associadas à campanha:s:www.eurocupon.ptromo/cosy10-of/10170?fbclid=IwAR0GzfN7RnTHQkKWdPvV-S2bHvbTuphawsM0LhK9lR1wGZtRQKqEpP55NQ8No que diz respeito ao envio do valor total para liquidação o mesmo foi-lhe enviado por sms dia 06/03 às 18:28: 'Para liquidar o seu contrato utilize os seguintes dados: Ent 11925 Ref 087 504 043 Valor 751.88Eur. Eurocupon/Masterideia'Às 18:47 do mesmo dia ligou para os nossos serviços indicando que não concordava com o valor recebido por sms. Reiteramos todas as informações anteriormente dadas. Poderá manter o contrato nas 12 mensalidades atuais, ou liquidar a pronto pagamento através dos dados indicados.

A. D.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

18/03/2023

Para EurocuponMais uma vez informo que não efetuei o pedido através da internet. Todo o processo foi realizado via chamada telefónico com o gestor comercial.Quanto à quantia descrita para o pagamento total este está errado, se pago a pronto não tenho de pagar juros.Mais informo, já recebi a informação do pagamento da 1ª prestação e está errada a quantia, pois sendo 12 mensalidades de 60.99€ e não 80,99 euros como consta da notificação.Que tem a dizer a esta situação?Continuo a afirmar: fui grosseiramente burlada e não vou ficar calada!

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: A. D.

21/03/2023

Cara cliente, conforme pode verificar no print abaixo, registou na nossa plataforma dois pedidos, a maquina de costura no dia 29/11 e o set de jardim dia 16/01/2023. Posteriormente foi contactada telefonicamente para submeter o pedido e preencher os dados em falta. No que diz respeito ao valor informamos que solicitou o pagamento a pronto fora dos 14 dias disponíveis para alteração contratual pelo que o valor indicado se encontra correto. Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Vendae SACT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt

A. D.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

21/03/2023

Boa tarde,Conforme pode ser revisado através da gravação de chamadas eu perante o vendedor demonstrei a vontade de devolver a encomenda. Perante esta minha pretensão foi-me dito pelo mesmo vendedor que não o fizesse pois iria perder muito dinheiro. Foi então aqui que lhe propus o pagamento na totalidade.Depois disto o vendedor aconselhou-me a fazer o pagamento em 12 meses o que iria levar-me ao pagamento de juros e outras despesas.Todos estes telefonemas decorreram no período anterior aos 14 dias.Aguardando resposta, Ana Rocha

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: A. D.

24/03/2023

Cara cliente, após nova analise da situação reportada informamos que poderemos retirar excecionalmente o valor do debito dirteo associado à sua compra, desta forma o valor total a pronto pagamento será de 661.08Eur. Pretende que seja enviado os dados para liquidação?Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Vendae SACT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.