Classificação
- Total de reclamações
- 199
- Número de reclamações*
- 49
- Reclamações resolvidas*
- 89%
- Média de dias para responder*
- 4 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cobrança
Fiz uma compra de um Aspirador, na época paguei 29,90€ de entrada e teria debitado em minha conta por mês 3,90€. Agora todos os meses cobram na minha conta 29,90€, onde tenho que solicitar ao banco o estorno. Já me ligaram dizendo que estou devendo um valor alto, pelas parcelas de 29,90, onde não existe. Tenho o contrato onde diz 3,90 por mês em 36x, sem falar do arrependimento pois é uma empresa que vende produtos de baixa qualidade que não duram. Pura burla, enganadores.
Cobrança indevida
Bom dia , venho por meio deste reclamação , pois a Empresa Eurocupon não cumpre com que diz aos clientes. Estão a debitar da conta todos os meses e depois lhe manda. Cobranças indevidas por SMS .. e isso fica mesmo confuso . Já lhe pedir o cancelamento de tal cobrança ,pois fui enganado pelo serviço de tele vendas . E a Empresa insiste na cobrança. E agora fica a dizer que devo , sendo que está conta está em débito direto. Cada vezes mais fico insatisfeito com serviço dessa Empresa . Eurocupon...
Cancelamento do Débito
Assunto: Solicitação de Cancelamento de Débito Direto e Reclamação Exmos. Senhores da Eurocupon, O meu nome é [Dodami de ceita Loureiro portador do NIF [321309758], e venho por este meio apresentar a seguinte reclamação: Recentemente cheguei a Portugal e, na altura da contratação dos vossos serviços, não estava plenamente consciente das implicações do que estava a aceitar. Por esse motivo, não poderei assumir qualquer pagamento relacionado com os serviços contratados, sendo impossível fazê-lo durante os próximos 3 anos. Solicito formalmente que: 1. O débito direto associado à minha conta seja imediatamente cancelado; 2. Nenhum valor seja cobrado enquanto esta situação não for resolvida; 3. Receba confirmação escrita de que o cancelamento foi efetuado. Adicionalmente, informo que, caso a cobrança continue ou não haja resposta adequada à presente reclamação, estarei a formalizar uma queixa junto da DECO PROteste e das entidades competentes de defesa do consumidor em Portugal. Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta urgente. Com os melhores cumprimentos, [Dodami de ceita Loureiro ] [Contacto:936513582]
Silêncio aos pedidos de faturas
Como nunca reconhecem os clientes perante situações, às quais o meu pedido de envio de cópias das faturas das compras que efectuei desde 2020. Enviei já 3 emails a solicita-las e nem uma resposta. Empresa que se esconde atrás do balcão, e perante centenas (ou milhares)de reclamações. só merecem uma QUEIXA FORMAL na JUSTIÇA pela forma como o Não Cumprimento das LEIS PORTUGUESAS que salvaguardam os DIREITOS do CONSUMIDOR. Apresentarei um pedido de indemenização se não tiver nos próximos 10 dias resposta
Publicidade enganosa
Expôs srs, venho por este meio solicitar que ponham um travão as empresas que enganam os clientes, eu vi o site eurocupon, fiz encomenda com pagamento no ato da entrega, ligaram me a pedir os meus dados pessoais para criar cliente no sistema, disseram que a posterior iria ser contactada para combinar a entrega das encomendas, acabaram de ligar a dizer que tinha que fazer o pagamento da entrega antes de mais nada, depôs iria ter um valor a pagar por mês em 48 meses de 40,?? Tal euros, por um roupeiro de 2 porta que no sai-te deles apresenta se por 29,99! Segundo o assistente disse esse valor é só a entrega do roupeiro! Cada valor que está presente nos bens que estão publicados no site é simplesmente o valor da entrega que tem de ser paga antes. Resumo; não quis nada, não paguei nada nem pagarei! O que não sei e gostaria de saber é o que fizeram com os meus dados pessoais, que ligaram a pedir para fazer ficha de cliente na primeira chamada!
Precisa de ajuda?
Esta empresa responde em menos de 4 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.