back

Fraude financeira

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

03/02/2023

Bom dia,Venho por este meio mencionar que fui vítima de burla e falsa assinatura de contrato pela empresa Masteridea (Eurocupon). A empresa retirou ao dia 1 de Fevereiro 53,99€ da minha conta, fazendo um desfalque desse dinheiro sem o meu conhecimento, sendo que tinha ficado acordado apenas 5,99€ do seguro mensais do smartphone e de um tablet. Nunca o contrato me chegou às mãos a dizer dessa mudança de valores, falsificando a minha assinatura.Peço que resolvam a situação rápido e que o dinheiro seja reposto na conta o mais rápido possível. Os débitos para essa empresa já foram cortados e falados ao banco, por ser burla, pois não estão a cumprir com o acordado e nunca assinei contrato nenhum com valor diferente.Com os melhores cumprimentos, Marta Domingues

Mensagens (4)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: A. D.

06/02/2023

Cara cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Reiteramos informação já partilhada, em chamada gravada foram informadas todas as condições contratuais que aceitou, a chamada gravada foi consubstanciada no contrato de compra e venda n° 433148 que foi assinado por si a 10/11/2022 data em que lhe foram entregues os equipamentos. O cliente dispõe de 14 dias para solicitar resolução contratual e devolver os equipamentos caso não se encontre satisfeito, esse prazo já se encontra largamente ultrapassado pelo que, o contrato permanecerá ativo, assim como todas as ações de cobrança associadas ao mesmo. Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Vendae SACT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt

A. D.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

06/02/2023

Boa tarde,Em chamada telef&#243nica nunca aceitei os 53,99€ nem nunca foi referido esse roubo nem os 28,99€. Apenas os 5,99€ mensais do tablet e do smartphone. A lareira el&#233trica nas chamadas disseram que era oferta, nunca que era paga. Se n&#227o teria adquirido. V&#227o ouvir as chamadas para n&#227o dizerem disparates para desviarem-se dos vossos desfalques. Quero o dinheiro reembolsado, pois nunca assinei contrato nenhum convosco. A assinatura foi falsificada.Os d&#233bitos foram cortados e falados com o banco tal como referi j&#225 anteriormente por email e chamada telef&#243nica. Fui v&#237tima de burla e falsifica&#231&#227o de assinatura.Nada mais a acrescentar, n&#227o vos pagarei mais nada. Tudo ser&#225 devolvido. Em caso de burla n&#227o h&#225 prazos pois s&#243 fui roubada em Janeiro. At&#233 Dezembro sempre foi os 5,99€.Como n&#227o reembolsam, o contrato termina e n&#227o h&#225 mais d&#233bitos. A advogada j&#225 est&#225 a tratar do assunto e as assinaturas est&#227o a ser analisadas como n&#227o fui eu que assinei. O caso vai para as autoridades. J&#225 tinha mencionado. N&#227o sou parva como esta empresa est&#225 a tentar fazer, que s&#243 pensa nas vendas e n&#227o nos clientes. Marta Domingues

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: A. D.

13/02/2023

Cara cliente, reiteramos todas as informações já partilhadas consigo, em chamada gravada já envida foram indicadas todas as informações respeitantes ao contrato. Dispôs de 14 dias para caso pretendesse efetuar a resolução contratual e devolver os equipamentos à data de hoje esse prazo já se encontra ultrapassado pelo que o contrato permanecerá ativo, assim como todas as ações de cobrança associadas ao mesmo, não existindo lugar a qualquer reembolso. Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: A. D.

16/02/2023

Cara cliente, reiteramos todas as informações já partilhadas consigo, em chamada gravada já envida foram indicadas todas as informações respeitantes ao contrato. Dispôs de 14 dias para caso pretendesse efetuar a resolução contratual e devolver os equipamentos à data de hoje esse prazo já se encontra ultrapassado pelo que o contrato permanecerá ativo, assim como todas as ações de cobrança associadas ao mesmo, não existindo lugar a qualquer reembolso. Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.