back

Desrespeito com o consumidor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

19/01/2023

Venho por meio deste explicar que a empresa eurocupon e seus colaboradores não tem nenhum respeito pelo consumidor resumindo meu caso, a alguns meses atrás recebi uma ligação desta referida empresa em que foi me oferecido 2 produtos e eu só precisava pagar um seguro que destes produtos totalizavam 7.90€ aconteceu que fiquei sem trabalho e algumas parcelas atrasaram totalizando 6 meses, recebi uma ligação da empresa de uma colaboradora muito da mau educada dizendo que eu teria que pagar 150€ eu respondi que as contas não batem porque 7.90x6=47.40€ e não 150€ ela me passou que o restante e de encargos, eu não tenho contrato onde diz isso não tem nenhum papel assinado sobre o assunto ou sobre parcelas nada, então eu gostava que isso fosse resolvido pela empresa o mais rápido possível pois fui atado por chamada telefônica e ameacado de por a dívida em contencioso.

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: R. C.

23/01/2023

Caro cliente, efetuou o seu pedido através da internet, de forma a submeter o mesmo tece de ler e concordar com os nossos termos e condições e lá esta descritas as condições de pagamentos e devolução cujo link colocamos abaixo.s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoesO nosso departamento financeiro tentou ligar varias vezes e efetuar um acordo de pagamento que foi recusado por si. Desta forma indicamos que ligue 939120958 de 2 a 6 feira, das 10 às 19h, para fazer acordo de pagamento ou o seu processo será entregue ao contencioso para execução.Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.