Cara cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e apos analise da situação reportada verificamos o seguinte: A 27/11/2021 efetuou a compra de uma trotinete com um contrato de 48 mensalidades de 27.99Eur, posteriormente efetuou reclamação através da DECO a 27/01/2022, já fora dos 14 dias indicando que não concordava com os valores e que queria efetuar o pagamento em 6 mensalidades, apesar de já fora do prazo aceitamos o acordo de 5 mensalidades no valor de 127.40Eur, desse acordo apenas pagou 2 mensalidades estando as restantes mensalidades em incumprimento. Posteriormente, a 09/05/2022 efetuou uma nova compra de outra trotinete e acordou telefonicamente o pagamento de 58 mensalidades de 40.99Eur e até à data de hoje não efetuou qualquer pagamento desse contrato O contrato assinado permanecerá ativo, assim como todas as ações de cobrança associadas ao mesmo.Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Vendae SACT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt