Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

12/03/2023

O problema foi assim me ligaram me oferecendo um produto okAceitei mais falei que não queria que descontar via ibam eles me pediram meu ibam eu passei aí fizeram um contrato que cobram um absurdo por um produto que não vale esse valor me cobraram taxa de correio duas vez endereço correto eles que não acharam e cobram um absurdo pelo atraso de pagamento só roubo e uma coisa que veio com defeito

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: J. M.

15/03/2023

/Caro cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e apos analise da situação reportada /informamos que no dia 09/01/2023 foi contactado pelo gestor Miguel Teixeira no seguimento do pedido que nos efetuou. Nesse contacto aceitou receber a lareira elétrica com oferta do plano de saúde com a adesão do sistema de garantia plus no valor de 6.99Eur durante 36 meses, nesse sentido indicou o IBAN ao gestor onde seria efetuado o debito mensal ao dia 01 de cada mes a começar no dia 01/02/2023.Recebeu o equipamento a 12/01/2023 e dispôs de 14 dias para solicitar a resolução contratual caso não se encontrasse satisfeito com o mesmo. Dentro desse prazo não efetuou qualquer tipo de devolução, nem solicitou a resolução contratual pelo que o contrato se tornou efetivo. Sempre que existe um incumprimento no pagamento acresce multas por cobrança devolvida conforme pode também verificar no nosso site:s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoesO seu contrato permanecerá ativo, assim como todas as ações de cobrança associadas ao mesmo. Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.