/Caro cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e apos analise da situação reportada /informamos que no dia 09/01/2023 foi contactado pelo gestor Miguel Teixeira no seguimento do pedido que nos efetuou. Nesse contacto aceitou receber a lareira elétrica com oferta do plano de saúde com a adesão do sistema de garantia plus no valor de 6.99Eur durante 36 meses, nesse sentido indicou o IBAN ao gestor onde seria efetuado o debito mensal ao dia 01 de cada mes a começar no dia 01/02/2023.Recebeu o equipamento a 12/01/2023 e dispôs de 14 dias para solicitar a resolução contratual caso não se encontrasse satisfeito com o mesmo. Dentro desse prazo não efetuou qualquer tipo de devolução, nem solicitou a resolução contratual pelo que o contrato se tornou efetivo. Sempre que existe um incumprimento no pagamento acresce multas por cobrança devolvida conforme pode também verificar no nosso site:s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoesO seu contrato permanecerá ativo, assim como todas as ações de cobrança associadas ao mesmo. Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt