Olá boa tarde, comprei equipamentos na EuroCupon, no qual os primeiros correrem bem, a segunda vez um dos produtos veio danificado, não estava a vista e a mãe assinou o contrato, depois apercebemos nós do produto danificado, contactei a linha de apoio ao cliente para reclamar a devida situação e a senhora disse para enviar as fotos do mesmo e eu o fiz, aguardei um contacto telefónico e nunca ninguém me ligou, liguei novamente a outra operadora disse para esperar que me contactassem, voltei aguardar, fui tentando ligar de novo e nunca mais me atenderam o telefone para resolverem a situação, já lá vão 3 meses e ninguém faz nada nem sequer atendem os telefones, desde de aí deixei de pagar os devidos seguros que os produtos tem que eles dizem caso de avaria ou danificação eles trocam, agora estou constantemente a receber SMS para realizar os pagamentos e eu não o faço pois ainda não resolveram o meu problema! Tentei ligar novo para a linha e ninguém atende! Queria saber como posso cancelar o contrato sem ter que pagar alguma coisa a essa maldita e enganadora empresa ! Agradeço a vossa ajuda e colaboração na minha situação