back

Problemas com débito da eurocupon

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. J.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

16/01/2023

Venho por este meio pedir apoio e reclamar pois foi me retirado da conta bancária 6 prestações pela eurocupon seguidas ao qual não existe nenhum processo instaurado de penhora sequer para o fazerem, encontro me em incumprimento do pagamento sim mas não poderiam debitar estas prestaçoes todas duma única vez.

Mensagens (4)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: M. J.

19/01/2023

Exmos. Srs. recebemos a vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e apos analise verificamos que todas as mensalidades incluindo a deste mes foram revogadas pela cliente, encontrando-se a mesma neste momento com 14 mensalidades em atraso apesar das várias tentativas de acordo de pagamento efetuadas pelo nosso departamento financeiro.Deverá a cliente ligar para o numero 939120958 de 2 a 6 feira, das 10 às 19h, para fazer acordo de pagamento ou o seu processo será entregue ao contencioso para execução.Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Vendae SACT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt

M. J.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

19/01/2023

Assim sendo só poderiam fazer uma coisa por o processo em andamento

M. J.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

19/01/2023

Assim sendo só poderiam fazer uma coisa aguardar e fazer o processo ir para a frente nunca retirar as prestações 6 duma vez não é legal nunca foi nem para o estado o fazer..quanto mais uma empresa que por sinal que material em questao quando reclamei dos problemas ninguém resolveu nem deu solução para tal.

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: M. J.

23/01/2023

Cara cliente, ligue por favor para o número 939120958 de 2 a 6 feira, das 10 às 19h, para fazer acordo de pagamento ou o seu processo será entregue ao contencioso para execução.No que diz respeito aos equipamentos que indica estarem com problema, não temos qualquer registo dos mesmos. Agradecemos que nos indique o que se passa com os equipamentos de forma que lhe seja informado os procedimentos de assistencia. Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Vendae SACT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.