Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
adicionaram a 11sport a minha fatura sem consentimento
Venho por este meio reclamar o extra que a MEO me tem cobrado desde outubro sem eu saber e sem adquirir nada extra. Me puseram a pagar a 11sport Desde outubro 2022, reclamei quando me dei de conta e me disseram que eu tinha adquirido esse serviço, eu repeti várias vezes que não tinha adquirido esse serviço e me disseram que sim. Pedi que fossem ver as gravações das chamadas e verificaram que eu nunca tinha ligado para adquirir esse canal, disseram que tinha sido com o comando da box, eu disse que nunca tinha recebido box para esta morada ( Rua Nova da graça n106 cave 9200-077 Machico madeira, disse que só usava a internet e que nunca tinha recebido a box nem esse comando onde podia adquirir esse canal,me disseram que não podia ser. Eu até falei com outra pessoa da MEO nessa mesma chamada que me tinha dito se eu queria que mandasse a box e me enviou a box, que está para ser entregue agora dia 13/07/2023. Estou a pagar a 11 sport desde outubro 2022 sem saber, sem ter ligado para ativar esse canal e sem ter adquirido pela box ou pelo comando pois até o dia de hoje nunca tive tal box ou tal comando, e a MEO NÃO QUER ME DEVOLVER O DINHEIRO. SÓ VAO CANCELAR ESSE TAL CONTRATO EM OUTUBRO DESTE ANO.Por favor, preciso de ajuda em resolver esta situação.
Fatura Indevida
No passado dia 29/06 entrei em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente pelo facto de ter vindo a constatar um aumento excessivo nas minhas faturas desde o início do ano.O colaborador que me atendeu, após verificar as minhas faturas,aconselhou-me o envio de um email a solicitar uma análise de contas uma vez que,segundo ele,estariam a ser cobrados valores indevidamente.Este email foi enviado para o vosso email geral no passado dia 29/06 e até á presente data ainda não obtive resposta.Voltei a contactar hoje e a colaboradora que me atendeu foi rude,não me deixava falar e não me esclareceu de todo.Agradeço que rectifiquem/esclareçam/averiguem esta situação com a maior brevidade possível.
Cancelamento contrato
Venho através deste e-mail, comunicar a minha insatisfação com o serviço de telecomunicações NósMudei recentemente de morada e depois de várias tentativas para conseguir cancelar o contrato, foi me exigido que pagar os custos de cessação O que não está de acordo com a lei pois pedi para fazerem instalação com as mesmas funcoes na nova habitação e disseram não ser possível .Visto isto quero reclamar pois não me devia ser cobrado o valor por cessação do contrato, até porque já entreguei os equipamentos.
Divida banco de Portugal da Hefesto/Whitestar
Tenho uma divida no banco de portugal de 51.90€ .Contactei a empresa Hefesto ou whitestar e fui informado que foi de um credito do banco Banif e que comprar as dividas do banco e agora estão a cobrar com juros.
Falta de serviço em casa
Boa tarde venho mais uma vez reclamar o meu desagrado com a meo tive doze dias sem serviço,mudei de operadora porque foi mal atendida numa da lojas,e nao acho estarnos 12 dias sem serviços em casa,e a minha vizinha ligou depois de mim muito e vieram passado 5 dias nao acho justo,so vou pagar ate dia 11 de agosto e ate pago por serviço que ja nem estou a usar,mas pago,mas agora pagat por rescisão de contrato nao pago,porque ficar dois a tres dias sem sistema e uma coisa agora 12 dias nao ah justificação para tal,porque se nós não pagarnos voces estão sempre a mandar mensagens nao esperam tambem 12 dias,aos anos que sou cliente meo,demais sem mais assunto aguardo resposta andreia rodrigues contribuinte 233385320
Problema com cancelamento
Venho por este meio comunicar que no dia 4 de maio fiz uma reserva através do Airbnb para os dias 22 a 25 de junho em que paguei parte da mesma (120€). No dia 20 de junho, após ter visto na app do Airbnb, verifiquei que a reserva tinha sido cancelada. Surpreendido, tentei saber qual o motivo do cancelamento, ligando para a linha de apoio da aplicação e para o hotel Monte Clérigo beach studio do qual fiz a reserva. Foi-me transmitido que por não me terem conseguido tirar o valor restante da minha conta para pagar a totalidade da reserva, cancelaram a mesma. No entanto, ninguém me comtactou quer por e-mail, quer pela aplicação, quer por contacto telefónico, e como tal não tinha como saber que estava em falta para com o restante valor da reserva. Após contactar a linha de apoio do Airbnb, transmitiram-me que a única solução possível seria o reembolso do valor que já tinha pago mas para que tal pudesse acontecer, o hotel tinha de dar permissão para o efeito. O hotel não deu permissão para o reembolso. Enviei vário e-mails para o hotel, procurando uma solução alternativa, tal como puder reservar noutra altura em que houvesse disponibilidade. Mostrei-me aberto a qualquer solução para que não perdesse o valor que já tinha pago, no entanto, o hotel não me respondeu a um único e-mail. Pedi inclusive o link do livro de reclamações ou qualquer outro link onde pudesse reclamar e expor a situação, mas mais uma vez não obtive resposta.
edp funciona
CPTPT01826353-37)Na sequencia da minha reclamação de 03/07 acontece hoje o impensável, 10 dias depois telefona o técnico para vir ver o frigorifico, que me informa que só hoje foi informado da avaria e queria marcar para amanhã, ISTO É O CÚMULOContinuo a aguardar resolução da EDP
Suspeita de utilização dos meus dados não autorizado. pela colaboradora da meo
Venho, por este meio, comunicar que:recebi uma chamada telefônica do 213260201 efetuada as 13:47hs (não atendida), entretanto, retornei a chamada as 14:06, onde uma atendente (não fixei o nome que se identificou, mas a chamada foi gravada),sabendo que sou assinante de meo tv, insistentemente queria me oferecer uma venda de rede móvel da meo, ao explicar-lhe que não tinha interesse em ter esse serviço que gosto de ter meu telemovel em outra operadora, a atendente ficou a me coagir a adquirir o serviço, como não aceitei e desliguei educadamente ela voltou ligar-me constantemente, não atendi, entretanto, e tudo isto sucessivamente começo a receber chamadas de outros números eram de operadoras no caso da nowo e da vodafone a contactarem por ter sido inserido meu contacto telefônico na referidas plataformas a solicitar ser contactada. ainda recebi uma mensagem da nos com o mesmo conteúdo garantidamente não fui eu que introduzir os meus dados nestas plataformas.Aguardo respostas e agradeço vosso feedback.Ana Paula Tavora da SilvaNIF 241598052
não cumprimento do contrato com o cliente
Boa Tarde Sou Antonio Ribeiro cliente da Securitas 613323 ,desde 3 de Maio de 2019.Pelo fato de me terem roubado ,jantes e pneus da minha viatura ( 9500 € ) de prejuizo ,verifiquei junto da Securitas a melhor forma de defender nova investida. A securitas através de uma equipa ,esteve no local ,verificou o principal interesse no serviço por mim desejado , e após alguns dias apresentou proposta devidamente aprovada. Colocação de Perimetral ,para proteger a viatura .Claro que aproveitou para colocar no apartamento em todas as entradas ( Janelas e porta ) os diversos alarmes ( a casa não precisava pois tem já instalado alarme de todo o andar ) . Paguei 662 € e a prestação mensal ( cerca de 47 € ). O serviço Securitas só foi contratado por mim devido á existencia do PERIMETRAL que protege a viatura.Este perimetral desde 3 de Maio de 2019 ,( 4 anos e 2 meses ), foi sempre assistido com mudança de pilhas ,para estar sempre operacional ,por diversos colaboradores da Securitas.Em junho pedi nova assistência ,como usual , e em 16/6/2023 ,apareceu um novo colaborador ( Jorge Santos ), com o intuito de fazer o que os restantes colaboradores fizeram ao longo destes 4 anos. O Dito colaborador ( Jorge Santos ) ,passou a sua intervenção a demonstrar a sua arrogância e prepotência ( este tipo de trabalhador não deveria existir em nenhuma empresa ),de que o perimestral não deveria existir naquele local e a dizer sempre mal dos colegas que or cá passaram para identica intervenção em 4 anos.Pelo fato deste comportamento mesquinho , disse-lhe que não assinaria a sua intervenção.De qualquer forma deixou como os restantes anteriores colegas tudo direito ( app a funcionar e aconseguir tirar fotos ,quando necessário ).Em 19 de junho ,foi emitida uma carta registada com aviso de recepção pelo departamento tecnico com o assunto Não aceita solução tecnica .Não compreendo o assunto da carta ,pois nunca me foi indicado nenhuma solução nova. A intervenção foi igual ás anteriores e foi efetuada nesse contexto por esse senhor ( Jorge Santos ). Desde essa data ( 19/6/2023 ) ,a app não funciona ( não atualiza ,não consigo ligar alarmes ,quando estou fora e não permite tirar fotos mesmo quando coloco os alermes a tocar quando estou em casa ,ninguém da securitas ,liga para o cliente a saber o que se passa ,como era habitual) .Em Suma a Securitas não está desde 19 de junho de 2023 a cumprir com o contrato com o cliente.Por sua vez até este momento o Cliente está a cumprir com os pagamentos no prazo acordado.Em 5 /7 / 2023 contactei o apoio a cliente ( Mariana ) ,que prometeu colocar a situação . Até hoje nada !!!!!Em 7/7/2023 contactei novamente o apoio a clientes ( Denise ) que prometeu reforçar o problema para rapida resolução .Até hoje nada !!!!!.Devido ao vosso silencio e não cumprimento do contrato por parte da Securitas, só me resta exigir que o contrato do cliente 613323 a partir de 19/6/2023 seja ANULADO e que se faça o estorno do valor pago em Julho.CumprimentosA Ribeiro
PROBLEMAS CONSTANTES NA ENTREGA DE DOCUMENTOS
Venho por este meio comunicar a frequência constante, o que agrava inquestionavelmente a situação, sobre a falta de profissionalismo dos carteiros/ estafetas colaboradores do CTT. Por mais de uma vez, não recebi devidamente uma carta proveniente do Registo Automóvel nacional - e portanto estamos a falar de um documento importantíssimo e até imprescindível legalmente para manter a devida circulação do automóvel. Já tive de me deslocar a várias conservatórias para realizar todo o processo desde início, algo que além de implicar gastos económicos que não deveriam acontecer, já me obrigou a ausentar -me de situações profissionais ou pessoais. Sempre que o processo depende da entrega por parte dos CTT, a carta nunca chega (estou há 3 meses neste impasse, o que me parece claramente o limite dos limites, especialmente porque estamos a falar de um bem pessoal caro e de extrema importância para a vida do proprietário) devido a falta de cumprimento ou até mesmo pelas mentiras que estes colaboradores inventam. Na primeira vez, o estafeta responsável dos CTT da Ericeira alegou que não realizou a entrega porque eu me tinha mudado da morada descrita: uma mentira, portanto. Agora, já tanto tempo depois, permaneço nesta espera inadmissível, onde os correios de Sacavém alegam dia após dia que no dia seguinte sem falta o problema estará devidamente resolvido e nunca vejo tal coisa realmente acontecer. Esta segunda via já deveria ter sido entregue dia 5 de julho e, no entanto, diariamente a informação que me dão é não foi possível passar na morada. Tendo em conta que esta é a função do carteiro, não compreendo o que andam a fazer ou como sequer se atrevem a achar que isto é uma justificação válida a apresentar ao cliente. Já percebi que infelizmente a situação é constante, não só comigo mas de tantas outras reclamações de outros utentes e portanto, não percebo do que estão à espera para deixar que uma empresa decente seja então responsável pela entrega deste tipo de correspondências importantes, porque claramente os CTT não têm competência para tal. Passo os dias em ligações telefónicas, e-mails e até WhatsApp e a solução apresentada é sempre nenhuma. Quero que saibam que esta caravana foi comprada em março, desde então que estou nesta situação e que já percebi que não vou conseguir ir de férias em família com ela, já que se aproxima a data, e que foi comprada precisamente para esse efeito. Não há qualquer tipo de empatia nem de compreensão por parte destas pessoas. E deve haver, com urgência, uma averiguação das estações e colaboradores da Ericeira e de Sacavém porque claramente alguém não está a cumprir minimamente com nada do que seria sua função. Agradeço a atenção dispensada e espero, honestamente, que este tipo de situações sejam resolvidas porque é inadmissível que a vida das pessoas fique tão comprometida devido a tamanha incompetência.Atenciosamente,Sara Ribeiro da Silva
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
