De acordo com a viagem referência : 616577722 localizador : 187599, que eu e mais tres amigas contratamos com a empresa Logitravel, fomos informadas que ao chegarmos ao aeroporto de Palma de Maiorca, dia 08/09/2019 às 00:35, teriamos o transfer in para nos levar ao hotel.Este facto foi confirmado na sexta feira dia 06/09/2019 através do contacto telefónico 210062165, contudo essa situação não se verificou, ou seja ao chegarmos ao aeroporto de Palma de Maiorca não havia ninguem à nossa espera.De acordo com as indicações, contactámos o serviço através do numero 211119898, que ao final de 20 minutos de espera nos indicaram que não sabiam o que se tinha passado e por isso deveriamos apanhar um taxi, efectuar o pagamento e apresentar uma reclamação para que nos fosse devolvido o valor.Contactámos ainda um outro numero, 669765301, onde fomos informadas que o transfer in tinha sido cancelado, situação que informámos desconhecer e como tal indicaram-nos, à semelhança do contacto anterior, que deveriamos apanhar um taxí e posteriormente apresentar reclamação para que nos fosse devolvido o valor.Assim o fizemos dia 13 de Setembro enviámos a reclamação para a logitravel com o comprovativo de pagamento no valor de 82,05£ anexo. Uma outra situação que reclamamos foi o facto de ao chegarmos ao hotel nos ter sido cobrada uma taxa de turismo no valor de 2.20€ por pessoa num total de 61,60€, facto que a logitravel não nos informou e que ao contratarmos a viagem com a referida agência, nos foi indicado que não existia valor mais a pagar.Até à data de hoje, já contactamos telefonicamente por duas vezes e ainda não obtivemos qualquer resposta produtiva 1º informaram que a resposta seria dada até um periodo de 30 dias, e na 2ª vez, iriam analisar. Melhores cpmts.Isabel F