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Falta de profissionalismo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: Yamaha Motor Europe, N.V. - Sucursal em Portugal

18/10/2019

Venho por este meio comunicar a minha insatisfação com o atendimento prestado pela Yamaha Portugal mais concretamente com o Eng. Tiago Fernandes. Hoje, dia 17 de Outubro entrei em contato com a sucursal pois necessitava de uma informação acerca de um numero de motor de uma mota que importei da Alemanha. Atenderam o telefone e indicaram-me que deveria ligar para um concessionário para obter essa informação.Leiga nestes assuntos recorri ao Google e liguei para o concessionário mais próximo da minha área de residência. Informaram-me que não tinham acesso à base de dados para motos anteriores a 2000 e que deveria ligar para Lisboa.Voltei a entrar em contato com a sucursal, primeiramente não tinham ninguém disponível para me dar essa informação mas após insistência passaram a chamada ao Eng. Tiago Fernandes. Desde o início da chamada mostrou-se muito rude, e indignado por ter contactado o concessionário que afinal já não é concessionário Yamaha (eu apenas recorri ao motor de busca para tentar resolver o meu problema). Este senhor disse-me ainda: se escrever o meu nome no Google também aparece referido à Yamaha e não ligou para minha casa.Foi rude, mal educado e bastante agressivo da forma que falou. Estou muito descontente com o serviço deste senhor, fiquei incomodada com o telefonema pois este não tinha necessidade nenhuma de me falar da forma que falou. Fui cordeal e apenas quis obter uma informação. Estive até agora a pensar em como é possível este tipo de pessoas prestarem serviços à sociedade.Cumprimentos

Mensagens (2)

Yamaha Motor Europe, N.V. - Sucursal em Portugal

Para: I. S.

23/10/2019

DATA NOT AVAILABLE

I. S.

Para: Yamaha Motor Europe, N.V. - Sucursal em Portugal

27/11/2019

Cara Yamaha Motor Europe, N.V. - Sucursal em Portugal,Agradeço a atenção e o reconhecimento.Entretanto já resolvi a situação e a mota já de encontra legalizada.Cumprimentos,Isabel Santos


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