Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
avaliação incorreta para o concurso de assistente operacional
No dia 1 de Setembro de 2015 abriu o concurso para Assistente Operacional no Agrupamento de escolas Lima de Freitas para a ocupação de 11 postos de trabalho, em regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas a Termo Resolutivo Certo.O método de seleção seguiu dois parâmetros: Avaliação Curricular (AC) e Entrevista (E). A Avaliação Curricular (AC) visa analisar a qualificação dos candidatos, designadamente a habilitação académica (HA), a experiência profissional (EP) e a formação profissional (FP).Eu, Márcia Andrade tenho experiência como assistente operacional e não fui selecionada para a segunda fase do concurso. Como tive conhecimento das avaliações dos outros candidatos venho reclamar por haver pessoas com classificações superiores na experiência profissional no qual nunca trabalharam em estabelecimentos de ensino.Como obtive 0 valores na Formação Profissional (FP), venho também reclamar o facto de saber que os estágios profissionais contribuem para a Formação Profissional (FP) e visto que uma das candidatas admitidas tem o 9º ano de escolaridade realizado no IEFP, teve uma nota alta na Formação Profissional por ter realizado estágios profissionais no IEFP enquanto estudava. Posto isto há mais candidatos com mais anos de experiência que foram excluídos logo na 1º fase de seleção.Hoje, 25 de Setembro de 2015, tendo visto a lista de graduação definitiva há candidatos com valores injustos em relação aos meus, pois em alguns casos os estágios profissionais foram reconhecidos como Formação Profissional, enquanto que os meus estágios não tiveram qualquer reconhecimento. A maior consequência desta triste situação é que não fui selecionada para a 2ª fase (Entrevista - E) que me parece ser uma grande injustiça, se é que existe alguma justiça e veracidade na seleção dos candidatos.
Incapacidade temporária de trabalho
entrei de baixa, no inicio deste ano, com problemas de coluna e perda de força nas maos. pelo que andei a fazer fisioterapia, exames, ate que tive de ser operada. Acontece que desde julho, os ex. sr. da segurança social em aveiro, nas respetivas juntas medicas, disseram que estava apta para ir trabalhar, pelo que me cortaram o subsidio de doença. estando eu a espera de operação, e agora que fui operada, mandaram uma carta, a dizer que nao iria receber mais dinheiro nenhum da parte deles. anda uma pessoa a trabalhar 1 vida e a descontar, e quando precisa, acontece isto. com 2 filhas para criar, ambas a estudar, é refeiçoes, transportes escolares, creches, livros, material... mais prestação da casa!a medica de familia recorreu, para nova avaliação, ao qual nao foi bem sucedida, fui a segurança social perguntar o porque de nao rter direito ao subssidio, e a senhora arrogante, ainda me perguntou se nao sabia ler o que estava na carta, nao me dando as justificações que pedi.Sendo que ainda nao estando a receber, a segurança social mandou uma carta a dizer que tinha de pagar 71€, ao qual eles tinham pago a mais indevidamente, é triste!
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
QUANDO A MINHA FILHA FRQUENTAVA O 9º ANO PREENCHI UNS TESTES DE DIAGNOSTICO COM A TOTAL CONVENIÊNCIA DA ESCOLA... NO FIM DE ANO LETIVO FUI CHAMADA Á ESCOLA PARA UMA REUNIAO... COMO A MH FILHA TINHA MUITAS DIFICULDADES E ME FUI APRESENTADO UM PACOTE MUITO CONVINCENTE POR 89,90 € POR MÊS, ACEITEI. AO FIM DE UM ANO DE FREQUENCIA O QUE APRENDEU FOI ZERO. NUMA REUNIAO Q ENTRETANTO TIVE COM UMA DAS FORMADORAS NEM SEQUER TINHA CONHECIMENTO QUE A MH FILHA ERA DISLEXICA!!!! O DESCONTENTAMENTO ERA TOTAL E COMO PRECISEI PROCURAR OUTRAS SOLUÇÕES NAO HAVIA TEMPO PARA TUDO. INFORMEI QUE ELA DEIXARIA DE FREQUENTAR A FORMAÇÃO DE DEIXEI DE FAZER OS PAGAMENTOS. NUNCA ME FOI DITO QUE TINHA QUALQUER CONTRATO NEM TENHO EM MINHA POSSE QUALQUER COPIA DE CONTRATO QUE TENHA ASSINADO. AGORA QUASE UM ANO DEPOIS RECEBO CARTAS REGISTADAS A EXIGIR PAGAMENTO DE UM CONTRATO QUE NEM SABIA QUE TINHA E PARA PAGAR 2,600€
Venho por este email mostrar o meu descontentamento com o serviço prestado, uma autentica mentira.
Já mandei vários emails a reclamar já falei com diversas pessoas do wall street a mostrar o meu descontentamento, agora anunciam na radio se o aluno não tiver satisfeito devolvem o dinheiro. E comigo não fazem isso. Continuo a pagar sem ter resultados???
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
