Reclamações recentes

Cobranca indevida

Exmos Srs Foi me cobrado na minha conta junto Active banco o valor de 98€ quando eu nem sequel tenho conta junto dos vossos Serviços pelo que venho pedir o respectivo reembolso

Em curso

Cobrança indevida

Exmos. Senhores, Venho por este meio exigir a interrupção de cobranças indevidas de um serviço que já não é utilizado e por diversas vezes pedido o cancelmento. Contactei telefonicamente para solicitar a interrupção, à qual me foi garantida que o serviço já não estava ativo. Por minha surpresa e apesar da minha insistência continuam a retirar dinheiro por débito direto da minha conta todos os meses! Se no próximo mês a situação se repetir, seguirá via judicial. Cumprimentos.

Encerrada

Acesso a plataforma negado

Exmos. Senhores, Peço a reposição do meu acesso há plataforma virtual de estudo de forma imediata. Reclamei por email , reclamei por esta via e volto a reclamar pela mesma não se verificando a reposição do acesso. Tendo o pagamento do curso de Auxiliar de Ação Educativa ter sido liquidado em Dezembro, e pago a taxa de 73,75€ a 6 de Janeiro para ter acesso há plataforma virtual do centro IPS ,estamos a 21 de Janeiro e a plataforma ainda não esta disponível tendo sido dadas as mais variadas desculpas . Peço a reposição imediata . Cumprimentos. Andreia Alves

Encerrada

Ediclube burlas

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Venho por este meio informar que procedi a um contrita com esta empresa , mas que nunca lhes foi entregue. Antes de completar os 14 dias para cancelar o contrato contatei os mesmos a dizer que não queria continuar, dando apenas resposta ao mesmo só depois dos 14 dias que se encontrava para cancelamento do mesmo. Visto isto acontecer procedi os pagamentos, derivado a uma situação financeira muito complicada comuniquei a eles que não estava a conseguir tendo alguém me tratado mal ao telefone e desligado o telefone na cara. Dias depois recebi ameaças a mim e a familiares meus a dizer que tinha que proceder o pagamento e inclusive terem me chamado nomes ao telefone e a dizer que iam proceder para tribunal. Recebi uma carta em casa, e então dentro dos prazos de 15 dias procedi ao pagamento não deixando passar esses dias e mesmo assim depôs de ter efetuado o pagamento dos 400 euros ainda me meterem em tribunal como consta. Recebi um telefonema onde me pediram para ativar o débito direto e assim o fiz. E ao dia de hoje 23/9/2024 recebo outro telefonema onde consta ser uma advogada identificada como Carla Rocha e disse que isto tinha avançado a tribunal porque efetuei o pagamento a 4/7/2024 onde eu procedi ao pagamento a 2/7/2024. Mandou me um e-mail onde falei com ela que tinha que falar com o meu advogado para comunicar o sucedido. E nesse e-mail pedia para proceder até ao dia 25/9/2024 e ao ver o mesmo até lhe perguntei se podia proceder o pagamento no dia 30/9/2024 onde a mesma me falou mal não identificou o escritório em questão e desliga me o telefone na cara. Pode se dizer que isto é uma cambada de falsos. Cumprimentos.

Encerrada

Quero cancelar o contrato

Venho por este meio informar que aderi a um curso da Ediclube durante 3 meses, fiquei sem interesso no curso e quis cancelar a inscrição e não me deixaram, tentei contatar a mesma para explicações e nunca quiseram me ajudar, enviando sempre cartas de ameaça que me iam levar a tribunal. Preciso de ajuda porfavor

Encerrada

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