Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Garantia legal não prestada
Exmos. Senhores, Venho, por este meio, expressar a minha insatisfação relativamente ao não cumprimento da garantia do colchão adquirido na empresa Edclube. O produto apresenta afundamento, deformação e outros problemas de fabrico, dentro do prazo de garantia legal, sem que tenha sido prestada a devida assistência ou substituição conforme previsto na lei. Recordo que, nos termos do Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro, que regula os direitos dos consumidores na venda de bens, conteúdos e serviços digitais, o vendedor é responsável por assegurar a conformidade do bem durante o período de garantia legal, bem como por reparar, substituir ou reembolsar o consumidor em caso de defeito. Não obstante, continuo a ser alvo de cobranças, o que considero indevido enquanto a situação de garantia não for devidamente resolvida. Assim, solicito a suspensão imediata de qualquer cobrança e o cumprimento integral da garantia legal, através da reparação, substituição do colchão ou devolução do valor pago. Caso não haja uma resposta satisfatória no prazo de 10 dias, reservo-me o direito de recorrer às entidades competentes, nomeadamente à DECO, ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo ou, se necessário, a via judicial, para salvaguarda dos meus direitos enquanto consumidor. Com os melhores cumprimentos, Felipe chibae
Produto Diferente do Anunciado, com Problemas de Qualidade
Foi adquirido um trem de cozinha, que ainda estou a pagar, que se dizia ser empilhável, anti-aderente e extremamente durável, que não se risca e pode ser lavado na máquina da loiça. Ora bem, trata-se de um trem de cozinha de 320€. Procedi a uma reclamação pelo facto dos tachos estarem deteriorados, apesar de sempre utilizados com utensílios de madeira ou silicone (por iniciativa própria, dado que supostamente não se riscam) e procedi a uma reclamação cuja resposta envio em anexo - completamente contrária ao que é publicitado no site do produto (imagens do site em anexo). Dada a situação, pretendo rescindir o contrato e devolver o produto. Agradeço o vosso suporte. Sou sócia com o NIF mencionado.
Cobranca indevida
Exmos Srs Foi me cobrado na minha conta junto Active banco o valor de 98€ quando eu nem sequel tenho conta junto dos vossos Serviços pelo que venho pedir o respectivo reembolso
Cobrança indevida
Exmos. Senhores, Venho por este meio exigir a interrupção de cobranças indevidas de um serviço que já não é utilizado e por diversas vezes pedido o cancelmento. Contactei telefonicamente para solicitar a interrupção, à qual me foi garantida que o serviço já não estava ativo. Por minha surpresa e apesar da minha insistência continuam a retirar dinheiro por débito direto da minha conta todos os meses! Se no próximo mês a situação se repetir, seguirá via judicial. Cumprimentos.
Acesso a plataforma negado
Exmos. Senhores, Peço a reposição do meu acesso há plataforma virtual de estudo de forma imediata. Reclamei por email , reclamei por esta via e volto a reclamar pela mesma não se verificando a reposição do acesso. Tendo o pagamento do curso de Auxiliar de Ação Educativa ter sido liquidado em Dezembro, e pago a taxa de 73,75€ a 6 de Janeiro para ter acesso há plataforma virtual do centro IPS ,estamos a 21 de Janeiro e a plataforma ainda não esta disponível tendo sido dadas as mais variadas desculpas . Peço a reposição imediata . Cumprimentos. Andreia Alves
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