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Cobranca indevida
Exmos Srs Foi me cobrado na minha conta junto Active banco o valor de 98€ quando eu nem sequel tenho conta junto dos vossos Serviços pelo que venho pedir o respectivo reembolso
Cobrança indevida
Exmos. Senhores, Venho por este meio exigir a interrupção de cobranças indevidas de um serviço que já não é utilizado e por diversas vezes pedido o cancelmento. Contactei telefonicamente para solicitar a interrupção, à qual me foi garantida que o serviço já não estava ativo. Por minha surpresa e apesar da minha insistência continuam a retirar dinheiro por débito direto da minha conta todos os meses! Se no próximo mês a situação se repetir, seguirá via judicial. Cumprimentos.
Acesso a plataforma negado
Exmos. Senhores, Peço a reposição do meu acesso há plataforma virtual de estudo de forma imediata. Reclamei por email , reclamei por esta via e volto a reclamar pela mesma não se verificando a reposição do acesso. Tendo o pagamento do curso de Auxiliar de Ação Educativa ter sido liquidado em Dezembro, e pago a taxa de 73,75€ a 6 de Janeiro para ter acesso há plataforma virtual do centro IPS ,estamos a 21 de Janeiro e a plataforma ainda não esta disponível tendo sido dadas as mais variadas desculpas . Peço a reposição imediata . Cumprimentos. Andreia Alves
Ediclube burlas
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Venho por este meio informar que procedi a um contrita com esta empresa , mas que nunca lhes foi entregue. Antes de completar os 14 dias para cancelar o contrato contatei os mesmos a dizer que não queria continuar, dando apenas resposta ao mesmo só depois dos 14 dias que se encontrava para cancelamento do mesmo. Visto isto acontecer procedi os pagamentos, derivado a uma situação financeira muito complicada comuniquei a eles que não estava a conseguir tendo alguém me tratado mal ao telefone e desligado o telefone na cara. Dias depois recebi ameaças a mim e a familiares meus a dizer que tinha que proceder o pagamento e inclusive terem me chamado nomes ao telefone e a dizer que iam proceder para tribunal. Recebi uma carta em casa, e então dentro dos prazos de 15 dias procedi ao pagamento não deixando passar esses dias e mesmo assim depôs de ter efetuado o pagamento dos 400 euros ainda me meterem em tribunal como consta. Recebi um telefonema onde me pediram para ativar o débito direto e assim o fiz. E ao dia de hoje 23/9/2024 recebo outro telefonema onde consta ser uma advogada identificada como Carla Rocha e disse que isto tinha avançado a tribunal porque efetuei o pagamento a 4/7/2024 onde eu procedi ao pagamento a 2/7/2024. Mandou me um e-mail onde falei com ela que tinha que falar com o meu advogado para comunicar o sucedido. E nesse e-mail pedia para proceder até ao dia 25/9/2024 e ao ver o mesmo até lhe perguntei se podia proceder o pagamento no dia 30/9/2024 onde a mesma me falou mal não identificou o escritório em questão e desliga me o telefone na cara. Pode se dizer que isto é uma cambada de falsos. Cumprimentos.
Quero cancelar o contrato
Venho por este meio informar que aderi a um curso da Ediclube durante 3 meses, fiquei sem interesso no curso e quis cancelar a inscrição e não me deixaram, tentei contatar a mesma para explicações e nunca quiseram me ajudar, enviando sempre cartas de ameaça que me iam levar a tribunal. Preciso de ajuda porfavor
Debitos diretos indevidos
Ola, eu comprei um curso pela ediclub, de maquilhagem. o curso custa 1200 euros e vai ser pago em 2 anos, ou melhor estava a ser. na chamada inicial disseram que o curso era vitalicio ou seja que o poderia fazer quando bem entendesse. Acontece que tive um bebe e nao tive tempo nem paciencia para o acabar, quando estou de licenca de maternidade, passado mais ou menos 9 meses de o ter comprado, vou tentar entrar no site, nao me lembrava das credenciais, tentei contactar para me darem umas novas sempre sem sucesso. depois reparo que a mensalidade do curso acresceu mais 17 euros do que o inicial. Nao conseguindo contactar, cancelei o debito direto. Assim que repararam contactaram me logo, dizendo que eu fui avisada que teria 1 ano para a conclusao do curso ou passaria a pagar mais 17 euros para conseguir ter acesso ao tal site. Disse que isso era mentira e pedi que me deixassem ouvir a gravacao da chamada onde tal foi dito. Ate hoje continuam a ligar-me mas nada de mostrar a chamada.
Cobrança indevida
Fiz uma formação com o instituto profissional de estudos de saúde em 2021/2022, promovida pelo Ediclube, paga em 30 prestações de 50€ com inicio em Maio de 2021.Alem da prestação, em débito directo, foram feitos débitos adicionais pela EDICLUBE SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, no valor de 14,75 a 01/07/2022 e 01/08/2022, sendo um suposto serviço que nunca subscrevi do qual alegam ter-me informado por escrito (não recebi, nem nunca autorizei esse débito adicional).Em Outubro de 2023 cancelei o débito directo por terem passado 30 meses, mas informam-me que o primeiro débito foi feito em maio de 2021 mas o segundo só em julho de 2021, pelo que faltava uma prestação (nov 2023). Ainda no mesmo mês, passaram ao departamento de contencioso!Realizei o pagamento a 23/11/2023 às 11h09, para a entidade 10164 e referência 651106677 indicada na carta com a referência (recibo) número 8712331 no valor de 50€. Continuo a receber chamadas diárias do contencioso a dizer que não receberam pagamento. Enviei comprovativo por email, duas vezes, e dizem que não receberam o email.A atitude é deplorável.
Colchão caro e que proporciona dores constantes na coluna
Bom dia, venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à compra de um colchão da empresa ediclube ( galeria. Pt), trata se do colchão elite silver, eu já fiz reclamação por 2 vezes, via telefónica mas foi me dito que não posso devolver, pois só no início da aquisição, durante os primeiros 15 dias, acontece que há 10 meses que estou sempre com dores na coluna, pois o colchão não corresponde aquilo que é mostrado no site da loja, não tem várias camadas, tirei inclusive fotos do interior do colchão e pretendo a devolução do dinheiro que dei até ao momento, tendo que adquirir outro colchão, fui muito lesada com esta compra e gostaria da vossa ajuda neste processo de devolução do colchão, com garantia de 2 anos, ....
Ameaças de Ação Judicial
Venho Por este meio mostrar a minha indignação à entidade Ediclub, visto que no mês de fevereiro após ver um anúncio de um curso de auxiliar de saúde e ter pedido mais informações sobre o mesmo, recebo uma chamada, e decido iniciar o curso.Após uns dias de iniciar ligam-me a pedir-me os dados do meu cartão, supostamente para o primeiro pagamento, após o inicio do mesmo recebo o material em casa e com um documento que supostamente deveria enviar de volta assinado, ao qual não enviei, visto ter perdido o interesse no curso, tentei contactar a entidade mas sempre sem êxito, até que à uns meses atrás a entidade tem enviado mensagens e chamadas com ameaças de ação Judicial.Na tentativa de arranjar uma solução contactei a entidade, ao qual desta vez atenderam, questionando se seria possível anular a matrícula e os restantes pagamentos, ao qual me respondem que teria que pagar mais 200€ para isso e devolver todo o material.Toda esta situação tem me deixado ansioso e sem ver uma possível resolução que não seja dar mais dinheiro a esta empresa.
Problema com um contrato
Venho por este meio pedir a vossa ajuda e colaboração a fim de resolver uma situação com a Ediclube.Em Março deste Ano através de uma publicidade na Internet vi a indicação de um Curso de Massagens. Fiz uma chamada para o número a titulo de curiosidade. Foram me perguntado alguns dados e disseram que seriam meramente informativo, que me iriam enviar uma proposta e que podia aceitar ou não. O que é certo é que passado uns dias recebi uma caixa com manuais e um contrato, nunca assinei nada nem devolvi nada, tenho tudo exatamente igual. Da minha conta saiu um valor de 50€, mas entretanto anulei o débito direito pois nao tenho forma de fazer o curso porque não tenho disponibilidade para o fazer. Recebo chamadas a dizer que tenho que fazer o pagamento do valor total caso contrario iram fazer penhoras. Necessito da vossa ajuda para resolver esta situação da melhor forma possível. Tenho tudo o que me enviaram sem abrir. Aguardo pelo vosso contacto. Obrigada
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