Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Atendimento Secretaria
Boa tarde,Reclamo pelo facto de ser impossível ser atendida pela secretária da escola nova que o meu filho, Rodrigo Tiago de Brito Pereira irá frequentar. O mesmo deu entrada na escola Secundaria de Mem Martins, para o curso de analise laboratoriais no 10º ano. Após termino das férias, desloquei-me à secretaria da escola dia 02/09 às 10h, sendo o atendimento das 9:30h às 12:30h, mas não disponham de senhas.Pelo que adiei e desloquei-me a escola no dia seguinte, 03/09 chegando lá as 8:50h, e também já não disponham senhas. Nesse dia descobri que existe um limite de 40 senhas, que são entregues às 8h, começando o atendimento às 9h30, existindo pessoas na porta da escola a partir das 6h30, por forma a garantir senha. A alternativa é ligar no horário de atendimento entre as 14h e as 15h45, como devem calcular, esta sempre impedido, ou quando atentem não conseguem passar a chamada.Neste momento ainda não tenho livros, e não tenho passe visto que ele terá de fazer cerca de 50km diários para frequentar o curso que sempre quis.Já enviei emails a escola e não tenho respostas, nem me é possível deslocar diariamente a escola e faltar ao trabalho, correndo o risco e não ser atendida. Pelo telefone também não posso estar no local de trabalho agarrada ao telefone. Solicito vossa ajuda e intervenção.Obrigada,
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
