Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reclamação ao ISLA Santarém
Venho por este meio comunicar a falta de respeito de que fui alvo pelo ISLA Santarém. Inscrevi-me numa Pós-graduação em Nova Comunicação e no próprio dia que iria começar (15 de novembro) avisam me que mudou de data e só começará a 7 de fevereiro (e só me avisaram porque eu telefonei para lá!). Organizei toda a minha vida para vir para Santarém, porque não moro cá, inclusive arranjei trabalho que desse para compatibilizar com a pós-graduação e agora avisam me que só iniciará 3 meses depois. Não me inscrevi em outros cursos superiores em prol desta pós-graduação e agora, no próprio dia, avisam que não se irá realizar para já. Agradecia um esclarecimento do diretor do ISLA porque isto é brincar com a cara dos alunos e com o seu futuro, já para não falar que nem posso ter a certeza que a pós-graduação vai mesmo iniciar em fevereiro, porque se lhes apetecer fazem o mesmo que fizeram agora e andam a brincar com o meu tempo e dinheiro.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação