Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pagamento de honorários
Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências, que a Espiralsoft não paga devidamente aos formadores contratados, sendo eu mais uma vítima desta burla.Desde julho que já solicitei várias vezes , via e-mail e presencialmente, o pagamento de honorários referentes aos meses de maio, junho e julho, das formações que ministrei no âmbito dos curso de Técnico Superior de Segurança no TrabalhoFoi-me comunicado que pagariam os honorários s 30 dias, sobre as horas acumuladas do mês, o que não aconteceu.Atualmente o responsável pela empresa não me atende o telefone, nem me responde aos e-mails.
Espiralsoft: Falta de pagamento de honorários ministrados de formação
Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências, que a Espiralsoft não paga devidamente aos formadores contratados, sendo eu mais uma vítima desta burla.No mês de Maio quando solicitei o pagamento de honorários referentes a Março e Abril, Foi-me comunicado que apenas pagariam os honorários referentes a Março, uma vez que os pagamentos eram a 30 dias, sobre as horas acumuladas do mês.No dia 25 de Maio enviei a esta entidade a fatura FTR ATSIREO1FTR/2, referente aos honorários do mês de Abril.Não obtive resposta. Tentei contatar via SMS a direção, e-mails consecutivos e as chamadas telefónicas não são atendidas.A dia 8 de Junho continuo sem receber o pagamento devido e a assistir a um silêncio completo da empresa, que se nega a prestar-me esclarecimentos.
Demora no reembolso do custo do Curso na Espiralsoft
Venho por este meio comunicar a Vossas Exas. que estou com dificuldades em ser reembolsado por parte da Espiralsoft de um curso de técnico superior de Segurança no trabalho, ao qual alteraram a data de início do mesmo e por conseguinte deixou de ter interesse da minha parte.Realizei a minha inscrição no dia 25 e efetuei o pagamento de 360€ . O curso seria em sistema E-Lerning e teria início a 1 de Julho. A data não foi cumprida e sendo constantemente adiada até que indicaram uma data em Setembro, na qual eu já não teria interesse. Enviei dois email e vários telefonemas a explicar a situação e que queria o reembolso, nunca negaram que iriam fazer o reembolso, apenas me diziam sempre que teriam de contactar o coordenador. Até á data continuei a telefonar constantemente, a únuca coisa que me respondem é que vão voltar a reenviar o email para a coordenação, e recusam-se a dar-me o contacto da coordenação. Simplesmente o secretariado diz que não pode fazer mais nada e que devo aguardar. Já aguardei tempo demais para que reembolsassem o valor.Estou sem o dinheiro durante este tempo todo e nunca me dão prazos para o reembolsoObrigado
Ausência de resposta e certificação de formação concluida
A 26 de junho de 2019 iniciei o Curso elearning de Coordenador Pedagógico com a EspiralSoft. Após efetuar todos os módulos antes da data de término do curso (12 de julho de 2019), e até ao momento não recebi qualquer feedback do final do curso, se conclui com èxito ou não e quando me enviam o respectivo certificado. Já tentei vários contactos via email e telefone e até ao momento a única resposta (via telefone e há mais de 3 semanas) foi vamos verificar e entramos em contacto posteriormente, no entanto até ao momento nada aconteceu.Neste momento pretendo obter o certificado do curso ou o reembolso do valor do mesmo (95€) dado não estar a ser cumprido o contracto de formação.
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