Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
PROBLEMA QUANTO A RENOVAÇÃO DA ASSINATURA PREMIUM ABA ENGLISH
Olá,Há um ano assinei o plano premium da ABA English por um preço promocional, cerca de 20 euros. Hoje, precisamente, fui lembrada disso. Recebi um e-mail de que a assinatura havia sido renovada automaticamente pelo valor de 75 euros. Entrei em contacto com a empresa para reclamar. Alego que não fui informada ou lembrada, via e-mail, do fim da assinatura ou da renovação automática no preço máximo. Por isso, considero que a empresa agiu de má fé, ao criar a condição perfeita para renovação no valor estipulado, pelo qual solicito o cancelamento com o reembolso. Atenciosamente,Karina.
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