Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
T. O.
19/12/2025

Encomenda não recebida

Venho por este meio apresentar reclamação contra uma empresa/loja de produtos de saúde, devido ao incumprimento na entrega de uma encomenda já paga. No dia 02/12, efetuei uma compra online junto da referida empresa, tendo sido informado de que a encomenda seria enviada no prazo de cinco dias úteis. O valor pago foi superior a 50 €. Até à presente data, não recebi a encomenda, qualquer confirmação de envio, nem número de seguimento. Apesar de várias tentativas de contacto por e-mail, não obtive qualquer resposta da empresa, o que considero uma clara falta de respeito pelos direitos do consumidor. Desta forma, solicito a intervenção da DECO no sentido de obter: • a entrega imediata da encomenda, ou • o reembolso total do valor pago. Agradeço a atenção e o apoio na resolução desta situação.

Em curso
D. C.
13/12/2025

Encomenda não recebida

Exmos Senhores No passado dia 27/10/25 realizei uma compra no site Loja Saúde, com o número de encomenda LS_27610, com envio previsto de até 5 dias úteis através dos CTT. Recebi no dia seguinte um e-mail da Vossa empresa com a comunicação da expedição da encomenda. A 7/12/2025, o site dos CTT de seguimento do envio referia que lhe tinha sido comunicado o envio, mas que ainda aguardava a entrega. Situação que se verifica até hoje. A 7/12 entrei em contacto com a empresa por e-mail. Como não obtive qualquer resposta, voltei a enviar hoje, dia 13/12, novo email para informar que iria apresentar queixa no Portal da Queixa e na DECO. Vou aguardar até à proxima semana. Se não receber o artigo vou apresentar queixa junto das autoridades.

Em curso
A. A.
04/12/2025

Encomenda Não Recebida

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a uma encomenda efetuada no dia 18 de novembro, da qual, até à presente data, não recebi qualquer atualização, informação de envio ou prazo de entrega. Já tentei estabelecer contacto através de vários meios, mas não obtive qualquer resposta, o que considero inaceitável e pouco respeitador para com o cliente. Solicito, assim, que me seja fornecida com urgência informação clara sobre o estado da minha encomenda.

Em curso
A. A.
18/11/2025

Encomenda não recebida

Exmos Senhores Efetuei uma encomenda nº LS_26519 dia 23 de Outubro 2025, paga no mesmo dia e recebi a informação de expedição dia 29 de Outubro 2025 com o nºDB217423131PT, fazendo o rastreio deste nº aparece a informação que aguarda entrada no transportador. Já enviei email a solicitar o rembolso do valor ou renvio dos produtos, não obtive resposta até ao momento.

Encerrada
V. C.
10/11/2025

Encomenda não entregue e sem informação

Fiz uma encomenda em Outubro e a primeira nesse site Loja Saude com o nr. LS_26660 á mais de uma semana e de facto lendo as queixas de outros clientes verifico que o problema é o mesmo, paguei uma encomenda e ainda não apareceu. Enviei email para o único sítio onde está no site e responderam com um email automático que iriam verificar assim que possível o sucedido. O envio que enviaram dos CTT para seguir a encomenda dá erro e até hoje ainda não me disseram nada. Só quero o que foi encomendado ou o valor que paguei de volta. Nos tempos de hoje verificar muito bem antes de comprar 😡

Resolvida
K. R.
02/11/2025

Encomenda não recebida e sem informação da mesma

Boa noite. Fiz uma encomenda na lojasaude no passado dia 28 de outubro. Enviei um email para saber da minha encomenda feita no dia 28 de outubro de 2025 (email que enviei no dia 30 de outubro de 2025). Ao qual obtive a seguinte resposta: “Obrigado pelo seu contacto. A sua mensagem foi recebida com sucesso e será analisada pela nossa equipa o mais brevemente possível. Iremos dar seguimento logo que possível dentro do nosso horário de atendimento (dias úteis, das 10h às 12h e das 14h às 18h). Para questões urgentes sobre encomendas, por favor aguarde a nossa resposta com prioridade.” Até ao momento não fui contactada novamente então enviei um novo email ao qual não obtive resposta. Prometeram enviar a encomenda n: LS_26618, dentro de 5 dias e até ao momento o que diz no site deles é que foi facturada. Fiz reclamação na plataforma e nada me dizem. Poderiam ajudar-me a reaver o dinheiro ou pelo menos a obter resposta por parte desta loja. Muito obrigado.

Encerrada
V. C.
31/10/2025

Paguei encomenda e não recebi a mesma

Bom dia, Fiz uma encomenda online, no site da loja da saúde, no dia 1 outubro 2025 com a referência n°LS_26138, e a mesma não me foi entregue até ao dia de hoje 31 oubro 2025. Enviei email, a reclamar e a resposta foi que iria analisar junta da transportadora. Até hoje nada. Agradeço a vossa colaboração. Obrigada Cumprimentos Vânia Pegacha

Resolvida
A. L.
30/10/2025

Sem encomenda

Boa noite, venho por este meio efetuar uma reclamação do site Loja Saúde. Efetuei uma compra por mbway no dia 14 de outubro, no dia 20 de outubro recebi um email a informar do número da encomenda e que já se encontra a na transportadora. Hoje dia 30 de Outubro ainda não recebi a encomenda, enviei email pedidndo informações e não obtive nenhuma resposta e nos ctt da me erro ao pesquisar o código de seguimento da mesma. Gostava de saber como posso reaver o dinheiro da encomenda?! Já vi várias reclamações do mesmo site e não percebo como ainda não denunciaram o site para acabaram estas fraudes!! Agradecia alguma informação Obrigada Adriana Lima

Resolvida
J. B.
24/10/2025

Encomenda não recebida

Assunto: Encomenda LS_26143 Exmos. Senhores, Tenho tentado contactar a Loja Saúde por vários canais, nomeadamente através do e-mail indicado para esclarecimentos sobre encomendas, do formulário disponível no site (dedicado a contactos) e de um número de telemóvel divulgado na internet com a referência "Loja Saúde - Sobre Nós" (que não emite sequer sinal de chamada). Até à data, não obtive qualquer resposta aos e-mails nem à mensagem enviada pelo formulário, nem sequer uma confirmação de recepção. Gostaria de manifestar o meu desagrado pela demora na entrega da encomenda LS_26143, efetuada e paga no dia 10/10/2025. No dia 15/10/2025, recebi a confirmação de expedição com o código DB***979***PT, mas até hoje, 24/10/2025, a encomenda continua por entregar. Contactei os CTT Expresso, que informaram que apenas receberam o pré-aviso de envio e que a embalagem ainda não deu entrada nas suas instalações. Esta informação foi confirmada novamente hoje. Face à ausência de comunicação, à falta de entrega e ao incumprimento dos prazos, considero que houve uma quebra de confiança no relacionamento entre cliente e vendedor. Como o pagamento já foi efetuado e não existem garantias de envio, solicito com urgência a devolução integral do valor pago. Agradeço uma resposta célere e estou disponível para quaisquer esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos,

Encerrada
S. D.
22/10/2025

Encomenda não recebida

No passado dia 7/10 realizei uma encomenda neste site, sendo o prazo de envio 5 dias úteis. No dia 15/10 recebo um email a informar que a encomenda foi expedida, mas consultando o site dos ctt constato que a encomenda não foi sequer recebida pela transportadora. Até hoje não recebi a encomenda e tendo contactado o apoio ao cliente várias vezes, não obtive qualquer resposta.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.