Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Encomenda não recebida
Assunto: Encomenda LS_26143 Exmos. Senhores, Tenho tentado contactar a Loja Saúde por vários canais, nomeadamente através do e-mail indicado para esclarecimentos sobre encomendas, do formulário disponível no site (dedicado a contactos) e de um número de telemóvel divulgado na internet com a referência "Loja Saúde - Sobre Nós" (que não emite sequer sinal de chamada). Até à data, não obtive qualquer resposta aos e-mails nem à mensagem enviada pelo formulário, nem sequer uma confirmação de recepção. Gostaria de manifestar o meu desagrado pela demora na entrega da encomenda LS_26143, efetuada e paga no dia 10/10/2025. No dia 15/10/2025, recebi a confirmação de expedição com o código DB***979***PT, mas até hoje, 24/10/2025, a encomenda continua por entregar. Contactei os CTT Expresso, que informaram que apenas receberam o pré-aviso de envio e que a embalagem ainda não deu entrada nas suas instalações. Esta informação foi confirmada novamente hoje. Face à ausência de comunicação, à falta de entrega e ao incumprimento dos prazos, considero que houve uma quebra de confiança no relacionamento entre cliente e vendedor. Como o pagamento já foi efetuado e não existem garantias de envio, solicito com urgência a devolução integral do valor pago. Agradeço uma resposta célere e estou disponível para quaisquer esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos,
Encomenda não recebida
No passado dia 7/10 realizei uma encomenda neste site, sendo o prazo de envio 5 dias úteis. No dia 15/10 recebo um email a informar que a encomenda foi expedida, mas consultando o site dos ctt constato que a encomenda não foi sequer recebida pela transportadora. Até hoje não recebi a encomenda e tendo contactado o apoio ao cliente várias vezes, não obtive qualquer resposta.
Encomenda atrasada e número de seguimento inválido- empresa ignora cliente
Bom dia, Venho apresentar uma reclamação contra a Loja Saúde. No passado dia 25/09 fiz uma encomenda (cerca de 84€) e a previsão de chegada seria para dali a 7 dias úteis, o que aceitei. Depois recebei um número de seguimento de encomenda que agora verifico ser falso. Já contactei a loja várias vezes por email, apenas me responderam uma vez a dizer que iam verificar a situação mas até hoje nunca mais voltei a ser contactada e continuo a ser ignorada. Já exigi reembolso e mais uma vez sou ignorada. Infelizmente só depois de estar a passar por esta situação é que me lembrei de ir verificar o Portal da Queixa e pois bem…a empresa tem mais de 300 queixas de clientes que foram enganados e estão há meses sem a encomenda e sem o seu dinheiro. Será este um caso de fraude e burla? Exijo o meu dinheiro de volta rapidamente, caso contrário vou apresentar queixa às autoridades competentes.
Encomenda não recebida
Boa tarde No dia 9-09-25 fiz uma encomenda online na LojaSaúde de um suplemento alimentar -Win Fit Glucosamina Comp X 30SKU.:7396390- tendo pago de imediato, recebendo a seguir um e-mail que dizia "A sua encomenda será processada e enviada num prazo máximo de 5 dias úteis" . Tal, não aconteceu até hoje. Enviei vários e-mails e reclamei no site da loja, sendo que no último e-mail enviado solicitei a devolução do dinheiro.
Site fraudulento
Boa noite, Acedi ao site lojasaude.com (https://www.lojasaude.com/sobre-nos) no dia 24/08/1986 que anunciava envios de produtos de saude de 24 a 72, ao qual fiz uma encomenda de 4 produtos no valor de 83,96€. Passou se o prazo de validade e nunca chegou a encomenda nem fui contactada pela entidade! Já tentei entrar em contacto com a empresa e não te numero de telefone. Enviei varios emails e nunca obtive resposta. Sem qualquer tive de informação gostava de ser reembolsado e que esta pagina fosse eliminada antes que volte a burlar e enganar mais alguém. Muito obrigada, Cátia Ribeiro
Encomenda não recebida
No passado dia 27/07/2025 fiz uma encomenda no site LojaSaude (LS_23229), no valor de 45,77€ que até hoje não recebi. Reclamei no site e enviei dois emails (site@lojasaude.com) até ao momento sem qualquer resposta. No decorrer destas semanas, recebi os seguintes emails: 28/07 a confirmar o pagamento; 29/07 em processamento; 31/07 a agradecer a encomenda e que estavam a tratar com a máxima prioridade; 04/08 informação de expedição; Dado o atraso na recepção destes produtos, pretendo que anulem a encomenda e me devolvam o valor que paguei.
Encomenda não recebida
Fiz encomenda à loja saude há 3 semanas e até hoje não há indicação de entrega, já enviei email e não obtive resposta. No passado, já tinha feito encomenda com esta loja e apesar de demorar um pouco na entrega estava tudo conforme pedido. Desta vez não há informação nenhuma, e não tem contacto telefónico disponível. Fiz uma encomenda no total de 37,50€. Pretendo o reembolso total.
ENCOMENDA NÃO RECEBIDA
Exmos. Senhores, Derivado a este caso em que foi a primeira vez que fui burlada, me tornei sócia subscritora da Deco a quem venho recorrer pelo seguinte: No dia 21-6-2025 efectuei pela 1a vez uma encomenda de uma embalagem de Centrum no site da Loja Saude, ao que efectuei o pagamento para o envio urgente tendo pago (para o envio ser urgente cerca de 7€ adicionais apenas para o efeito repito para o envio urgente). Enviaram vários mails a informar quer estavam a "tratar da minha encomenda com todo o carinho", mas como a mesma ao fim de algum tempo ainda se encontrava em "estado de processamento", sem que fosse enviada, eu enviei um e-mail para a referida empresa a solicitar informação de porquê o atraso no envio do Centrum. Como não responderam, fui ver ao portal da queixa e verifiquei que existiam tantas queixas contra esta empresa que percebi que havia sido burlada. Até à data não me enviaram resposta ao meu mail e nem o produto. Enviaram descaradamente um mail a dizer que tinha acumulado 1€ na minha compra e que podia desconta-lo se fizesse outra compra até ao dia 20-9-2025 (isto é o cumulo do descaramento). Como tive ir a outro lado para comprar Centrum, pois não podia ficar sem o suplemento, PRETENDO AGORA QUE IMEDIATAMENTE A LOJA SAUDE ME DEVOLVA O TOTAL DO MONTANTE PAGO PELO PRODUTO E SEU ENVIO, NO VALOR TOTAL DE 27,18€. CASO O MONTANTE NÃO SEJA DEVOLVIDO, IREI IMEDIATAMENTE FAZER QUEIXA NA POLICIA. ACRESCENTO QUE PELAS QUEIXAS QUE VERIFIQUEI ESTA EMPRESA CONTINUA A OPERAR E A BURLAR TODAS AS PESSOAS QUE NELA CONFIARAM E AINDA TÊM O DESCARAMENTO DE ENVIAR PONTOS DE SALDO PARA SE VOLTAR A LÁ COMPRAR ALGO QUE NUNCA CHEGAM A ENVIAR. QUE AQUI FIQUE ESCLARECIDO EU NÃO PRETENDO O PRODUTO MAS PRETENDO A DEVOLUÇÃO DO MONTANTE PAGO DE IMEDIATO. MUITO ME ADMIRA QUE NINGUÉM COM RESPONSABILIDADE TENHA FEITO NADA PARA IMPEDIR QUE ESTA EMPRESA ESTEJA ABERTA COM UM SITE COM ANUNCIOS EVIDENCIADOS NA 1A PAGINA E A OPERAR E A ENGANAR QUEM NELA FIZER ENCOMENDAS.
Encomenda não recebida
Já passaram várias semanas e a encomenda não foi recebida nem respondem a nenhum mail. Enviaram um código dos CTT falso
Encomenda não recebida
Bom dia, Fiz e paguei a encomenda com o número LS_21037 no passado dia 09 de junho. A indicação da entrega é de 3 a 5 dias úteis, no entanto, até agora ainda não recebi nada. Já enviei email a pedir esclarecimentos e também não obtive resposta. Dado o atraso, já tive de comprar os mesmo produtos na farmácia. Agradeço a resolução desta situação e que me devolvam o valor gasto. Cumprimentos, Cláudia Martins
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
