Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
P. P.
12/02/2025

Devolução

Exmos. Senhores, Venho por este meio expor a seguinte situação , recebi um relogio no dia 6 de janeiro de 2025, estou a tentar fazer a devolução desde o dia 9 do mesmo mês , no entanto a plataforma não me deixa selecionar o artigo no momento em que o sistema pede para selecionar o artigo a devolver. Já expus a situação a partir dos contactos mais de 10 vezes e obtenho sempre a mesma resposta automática de que a situação foi encaminhada e que deverei voltar a tentar no dia seguinte , até hoje , dia 12 , o problema persiste , vejo neste momento ameaçado o meu direito ao arrependimento tendo em conta que se começa a aproximar o fim do prazo para proceder à devolução. Tenho pedido em todos os contactos com a plataforma , para ser contactada e para me ser apresentada uma alternativa de devolução , uma forma autonoma de fazer a devolução , mas até hoje continuo sem qualquer resposta concreta. A anomalia acredito que seja no serviço pelo facto de não me deixar selecionar o relógio , no entanto a falta de resposta é vista como um ignorar de um problema que persiste sendo que o próprio formulário de devolução tem a informação de que serão recusadas todas as devoluções que não constem de encaminhamento na plataforma , a questão é que a plataforma nao deixa selecionar o artigo mesmo apos selecionar o meio de pagamento dos portes, o motivo da devolução e o reembolso da mesma. Não sei como devo devolver o artigo e como devo prosseguir , pois até agora não obtive qualquer tipo de resposta conclusiva . Cumprimentos, Paula Peixoto Encomenda 5772289 Data da encomenda: 2025-02-03 21:38:39 Total: 162.48 Enviada para: Paula Rui Relógio Homem Tradizione Prateado e Rosa Dourado (Maserati) Quantidade: 1 un 159.99 € Enviado a 2025-02-05 17:06:57

Encerrada
M. A.
11/08/2024

Produto chegou em pior estado do que deveria, além de não ter sido propriamente higienizado

Exmos. Senhores, Venho por este meio informar que efetuei a compra de um par de auriculares recondicionado JBL Tune 230NC TWS - Grau B no website do Clubefashion . Eu tenho consciência de que um recondicionado é um recondicionado, entretanto o equipamento veio num estado que muitos considerariam um pouco pior do que Grau B, talvez até mesmo um Grau C. O equipamento veio com diversos sinais de uso, o que já era expectável e aceitável, entretanto com demasia, além de marcas de impacto e EXTREMAMENTE sujo! Havia ainda CERA DE OUVIDO do antigo utilizador junto às borrachinhas, e, que eu saiba, um equipamento recondicionado deve passar por revisão para arranjar defeitos e também pelo mínimo de higienização! Outro pormenor a levar em conta é, segundo o que pesquisei, um equipamento de Grau B pode conter sinais de uso mas nada que interfira na funcionalidade do produto, entretanto uma das borrachinhas/ silicone veio um pouco rasgada, o que interfere bastante no encaixe no ouvido. Posso estar errado mas, se afeta a funcionalidade pode ser que o meu raciocínio faça algum sentido. Apesar de tudo, eu poderia até ter ignorado e não ter vindo fazer a reclamação se o aparelho não tivesse chegado tão sujo e cheio de resíduos como estava. Na fatura que estou a anexar também há um relógio, mas o mesmo não tem nenhum tipo de relação com a reclamação. Gostaria de ter deixado uma review do produto diretamente com eles, mas o website não dispõe dessa tipologia de feedback. Obrigado pela atenção. Cumprimentos.

Resolvida
I. S.
04/07/2024

Encomenda cancelada

Fiz uma encomenda, paguei e recebi a confirmação da mesma. Mais tarde voltei ao site porque os preços estavam mesmo muito atrativos e os produtos estavam disponíveis mas o preço tinha mudado. Ou seja, não havia falhas de stock! No entanto, ontem fui contactada pela entidade que me cancelou a encomenda por falta de stock.. quando expus os factos acima disseram que ocorreu "um erro de stock do artigo ao preço adquirido...", podem fazer isto? Eu acredito que houve um erro no preço colocado inicialmente mas se há stock a um preço superior, podem cancelar a encomenda depois de confirmada? Nas condições de venda falam no stock mas isto não foi uma rutura de stock, foi um erro que querem corrigir lesando o consumidor!

Resolvida
D. C.
15/06/2024

Falta de entrega encomenda

Exmos. Senhores, Em (21-05-2014) adquiri um diso SDD, da marca _Western Digital_, pelo valor de 108,99euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 08-06. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido , sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Resolvida
A. R.
18/02/2024

Reembolso não efectuado

No dia 17 de janeiro de 2024, fiz um pagamento no Multibanco para a Entidade 45506, Referência 652682431, no valor de 293,99€, para comprar um processador de computador no site www.clubefashion.com, ao vendedor Teqfind.O pagamento foi confirmado, mas até ao dia 24 de janeiro de 2024, não recebi mais nenhuma informação sobre o meu pedido por parte da Clubefashion ou da Teqfind. Insatisfeito com a situação, cancelei o meu pedido e solicitei o reembolso imediato.Em 30 de janeiro, a Clubefashion confirmou o reembolso, indicando que poderia demorar até 5 dias a processar.Hoje, dia 18 de fevereiro de 2024, ainda não recebi o reembolso. A Clubefashion só me fornece um comprovativo do reembolso emitido pelo SIBS Backoffice, cujo código ARN de identificação da transação tem apenas 6 dígitos (em anexo). O meu banco não consegue identificar a transação, pois nenhum código ARN possui apenas 6 dígitos. Além disso, um código ARN é único e ter apenas 6 dígitos implica apenas 999999 variações.Exijo o meu reembolso e, de acordo com a lei, tenho direito ao dobro do valor pago, uma vez que já se passaram mais de 14 dias sem que o reembolso tenha sido efetuado.Espero que esta situação seja resolvida o mais rapidamente possível. Aguardo uma resposta.

Resolvida
W. N.
11/12/2023

problema com entrega

Venho aqui prestar minha queixa a vossa empresa, uma vez que sinto-me enganado quanto à informação que me foi repassada. Para contextualizar a situação, eu realizei uma compra de um produto no dia 31/10/2023 e fiquei de receber o mesmo no dia 06/12/2023. O dia da encomenda chegou e não recebi nada em minha casa. Quando isso aconteceu entrei em contacto com a empresa várias vezes e a mesma disse que estava tendo problema com o produto, uma vez que o suposto fornecedor teve um problema com o produto. Porém, já estou a quase dois meses na espera de produto e nada justifica o erro da vossa empresa. Sendo que a ClubFashion confirmou-me no início do contacto que a data prevista para entrega seria mantida. Além disso, no site da vossa empresa na compra desse artigo eles estipulam uma data de entrega para outros clientes no dia 21/12/2023 e isso mostra a discrepância de informações e para piorar informações enganadoras. Por isso, solicito urgemente que se faça algo sobre esse tema, senão irei processar-los judicialmente por burla e danos financeiros. Solicitarei ainda o reembolso do que foi pago a vossa empresa.

Encerrada
M. X.
22/11/2023

Desumidificador avariado

Venho aqui reclamar de um serviço efetuado pelo ClubeFashion e pela Cecotec. A 1ª é um marketplace que me vendeu um desumidificador da 2ª entidade. Fiz o pagamento do desumidificador no dia 30/10/23, chegou uns dias depois avariado. O compartimento da água não entra direito no aparelho e com algum jeito lá se consegue meter mas mesmo assim o desumidificado dá sinal que o compartimento está aberto, ou seja, não funciona.Após explicar tudo isto à 1ª entidade eles dizem que vão contactar a 2ª. Esta 2ª diz que num prazo de 24-72h indicaria uma data de possivel recolha. Já se passaram mais de 150h e ainda nada foi feito. Depois de reclamar com as duas entidades, recebo uma mensagem a dizer que tentaram fazer a recolha (sem avisar, sem ligar, sem combinar) e que não foi possível - pudera, sem avisarem ninguém as pessoas trabalham e se realmente tentaram recolher, é muito possível que não estivesse ninguém em casa. Tou há mais de 15 dias com um aparelho estragado em casa e a sofrer com níveis de humidades altos para o qual o desumidificador foi comprado.Vergonhoso.

Resolvida
N. R.
01/08/2023

encomanda com falta de peca e sem fatura anexada

Comprei uma maquina de café expresso no clubefashion, veio sem os dois filtros para chávenas e o desactivador de filtro. Também não anexaram a fatura nos meus registro, não consigo entrar em contato, o site indica erro. Estou deste ontem , quando recebi e não consigo submeter pedido . Ninguem responde. Quero devolver ou me entreguem as peças que faltam.

Encerrada
J. S.
11/07/2023

Problema com Aipad (aparelho eletrônico)

Efetuei uma compra pelo site (Clubefashion.com).O aparelho chegou no prazo, mas infelizmente 5 dias depois apresentou problema.Desde então venho tendo problemas com o site para obter meu reembolso...Me ofereceram €30 euros para que não no prejuízo mas efetuei a entrega no prazo e já se passaram 6 meses e nada.

Resolvida
A. C.
08/06/2023

Falta de assistência Pós-venda

Venho, por este meio, proceder à reclamação sobre um relógio comprado à Loja Clubefashion.pt. Há cerca de 1 mês e meio a “moldura” circundante do mostrador do relógio terá caído, só tendo eu percebido esse facto quando vi as horas. Contatei a Clubefasion.pt (vendedor do relógio) e após cerca de um mês, a resposta que me foi dada foi que o Fornecedor não considera que se trate de um defeito de fabrico, e que como não têm esse tipo de peças não poderão realizar qualquer tipo de reparação. Ora, eu comprei esse relógio à Clubefashion.pt, não ao fornecedor, não tendo realizado qualquer tipo de mau uso, tentei junto à Clubefashion.pt que me fosse dada a possibilidade de uma toca por artigo com o mesmo valor, ou devolução do valor pago. Não me respondem com qualquer solução, tentando sempre alegar que estão em tentativa de tratamento do meu caso. Solicito desta forma a devolução por parte da Clubefashion.pt do valor pago pelo relógio que foi de 59,99 euros mais 4,99 euro de portes dos CTT, num total de 64,98 euros, considerando que o artigo ainda tem menos de 1 ano e se encontra dentro da garantia.

Resolvida

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