Estimado cliente
Após receção da sua reclamação, vimos por este meio lamentar toda a situação e fornecer toda a informação necessária para a devolução do artigo para que nos seja possível a análise e reclamação junto do fornecedor do artigo em causa.
Informamos que o Clubefashion, adquire os produtos através de vários distribuidores nacionais e internacionais autorizados e os nossos fornecedores disponibilizam sempre o certificado que atesta a sua legitimidade para comercializar os produtos da marca em questão. É com base neste certificado, assinado pelo próprio fornecedor e que confirma a sua legitimidade para comercializar a referida marca, que o Clubefashion estabelece a sua relação comercial, confiando na veracidade das informações apresentadas.
Nos casos em que a legitimidade do artigo é colocada em causa, o Clubefashion analisa sempre o artigo em questão de modo a verificar o lote ou fornecedor em causa e reportar a situação internamente.
Infelizmente o Clubefashion nem sempre consegue evitar estas situações uma vez que estabelece as relações comerciais com os seus fornecedores com base na boa-fé e na documentação legal fornecida pelos seus parceiros. A satisfação e a confiança dos nossos clientes são a nossa prioridade, pelo que todos os casos reportados são prontamente resolvidos, sem nenhum cliente ficar prejudicado.
Informamos que será uma agendada uma recolha com os CTT, pelo que pedimos que nos confirme uma morada e um dia onde tenha disponibilidade das 9h às 19h uma vez que o CTT não permite agendamento de hora.
Assim que o artigo for devolvido ao nosso armazém, será feito o reembolso na sua totalidade.
Lamentamos toda a situação ocorrida e agradecemos a sua disponibilidade para a resolução da mesma.
Atenciosamente,
INFO – Apoio ao Cliente
Office ClubeFashion
Avenida Paul Harris, nº1, Edifício D
2710-274 Mem Martins, Sintra - Portugal