Reclamações recentes

M. B.
Hoje

Encomenda paga e não recebida

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Noa Chacharel_____, pelo valor de _102,97____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 26/10/2025 (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 27/11/2025 e 18/12/2025 (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Em curso
G. S.
11/12/2025

Encomenda nao recebida

Exmos. Senhores, Em 4/12/2025 adquiri um perfume, da marca flora by gucci, pelo valor de 62,99 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 9/12/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Compreendo os atrasos devido a alto fluxo de encomendas, mas enviei email, a qual recebi resposta automática que no prazo de 48h recebia resposta, ja passou mais que 48h e continuo sem resposta Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (6/12, ) e não obtive resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito da encomenda e a sua expedição imediata. Cumprimentos.

Em curso
A. S.
05/12/2025

Relógio Falso

Prezados(as) responsáveis da Club Fashion, Venho por meio desta manifestar minha profunda insatisfação com a compra realizada recentemente nesta empresa. Adquiri um relógio da marca BOSS, que foi anunciado como original. No entanto, após receber o produto e submetê-lo à verificação, ficou comprovado que se trata de uma peça falsificada, o que configura propaganda enganosa e violação dos direitos do consumidor. Além do prejuízo financeiro, fui exposto a uma situação extremamente constrangedora, pois ofereci o relógio como presente acreditando tratar-se de um item legítimo. A descoberta da falsificação me trouxe vergonha e desconforto, afetando inclusive minha credibilidade diante da pessoa presenteada. Diante disso, exijo: Reembolso integral e imediato do valor pago; Compensação adequada pelos danos morais, considerando a humilhação e o constrangimento causados pela venda de um produto falsificado; Esclarecimentos sobre como tal situação pôde ocorrer e quais medidas serão tomadas para evitar que outros consumidores passem por isso. Atentamente

Em curso
M. M.
01/10/2025

ARTIGO FALSIFICADO, CONTRAFAÇÃO

Exmos. Senhores, Comprei um relógio marca Oris na vossa aplicação, à qual acedi com a minha conta apple. Hoje, ao receber a minha encomenda, constatei que o relógio é falso. Existe, inclusive, um QR Code numa das etiquetas do relógio que encaminha para uma app de chats em nada relacionada com a marca. Não consigo fazer devolução a partir da aplicação, porque vocês não permitem. Por outro lado, não consigo aceder ao site com a minha conta apple, logo fico sem ter como correr o processo de devolução. Exijo a devolução imediata de todo o meu dinheiro. Contrafação é crime e não hesitarei em utilizar todos os meios judiciais ao meu dispor. Relembro que, no caso de um artigo falso, eu não tenho sequer que vos devolver o mesmo. O que devo fazer é entregá-lo à polícia para que tomem diligências contra quem o comercializa. Se não responderem imediatamente denunciarei as vossas práticas à polícia judiciária. Cumprimentos.

Encerrada
P. P.
12/02/2025

Devolução

Exmos. Senhores, Venho por este meio expor a seguinte situação , recebi um relogio no dia 6 de janeiro de 2025, estou a tentar fazer a devolução desde o dia 9 do mesmo mês , no entanto a plataforma não me deixa selecionar o artigo no momento em que o sistema pede para selecionar o artigo a devolver. Já expus a situação a partir dos contactos mais de 10 vezes e obtenho sempre a mesma resposta automática de que a situação foi encaminhada e que deverei voltar a tentar no dia seguinte , até hoje , dia 12 , o problema persiste , vejo neste momento ameaçado o meu direito ao arrependimento tendo em conta que se começa a aproximar o fim do prazo para proceder à devolução. Tenho pedido em todos os contactos com a plataforma , para ser contactada e para me ser apresentada uma alternativa de devolução , uma forma autonoma de fazer a devolução , mas até hoje continuo sem qualquer resposta concreta. A anomalia acredito que seja no serviço pelo facto de não me deixar selecionar o relógio , no entanto a falta de resposta é vista como um ignorar de um problema que persiste sendo que o próprio formulário de devolução tem a informação de que serão recusadas todas as devoluções que não constem de encaminhamento na plataforma , a questão é que a plataforma nao deixa selecionar o artigo mesmo apos selecionar o meio de pagamento dos portes, o motivo da devolução e o reembolso da mesma. Não sei como devo devolver o artigo e como devo prosseguir , pois até agora não obtive qualquer tipo de resposta conclusiva . Cumprimentos, Paula Peixoto Encomenda 5772289 Data da encomenda: 2025-02-03 21:38:39 Total: 162.48 Enviada para: Paula Rui Relógio Homem Tradizione Prateado e Rosa Dourado (Maserati) Quantidade: 1 un 159.99 € Enviado a 2025-02-05 17:06:57

Encerrada

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