Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução
Exmos. Senhores, Venho por este meio expor a seguinte situação , recebi um relogio no dia 6 de janeiro de 2025, estou a tentar fazer a devolução desde o dia 9 do mesmo mês , no entanto a plataforma não me deixa selecionar o artigo no momento em que o sistema pede para selecionar o artigo a devolver. Já expus a situação a partir dos contactos mais de 10 vezes e obtenho sempre a mesma resposta automática de que a situação foi encaminhada e que deverei voltar a tentar no dia seguinte , até hoje , dia 12 , o problema persiste , vejo neste momento ameaçado o meu direito ao arrependimento tendo em conta que se começa a aproximar o fim do prazo para proceder à devolução. Tenho pedido em todos os contactos com a plataforma , para ser contactada e para me ser apresentada uma alternativa de devolução , uma forma autonoma de fazer a devolução , mas até hoje continuo sem qualquer resposta concreta. A anomalia acredito que seja no serviço pelo facto de não me deixar selecionar o relógio , no entanto a falta de resposta é vista como um ignorar de um problema que persiste sendo que o próprio formulário de devolução tem a informação de que serão recusadas todas as devoluções que não constem de encaminhamento na plataforma , a questão é que a plataforma nao deixa selecionar o artigo mesmo apos selecionar o meio de pagamento dos portes, o motivo da devolução e o reembolso da mesma. Não sei como devo devolver o artigo e como devo prosseguir , pois até agora não obtive qualquer tipo de resposta conclusiva . Cumprimentos, Paula Peixoto Encomenda 5772289 Data da encomenda: 2025-02-03 21:38:39 Total: 162.48 Enviada para: Paula Rui Relógio Homem Tradizione Prateado e Rosa Dourado (Maserati) Quantidade: 1 un 159.99 € Enviado a 2025-02-05 17:06:57
Produto chegou em pior estado do que deveria, além de não ter sido propriamente higienizado
Exmos. Senhores, Venho por este meio informar que efetuei a compra de um par de auriculares recondicionado JBL Tune 230NC TWS - Grau B no website do Clubefashion . Eu tenho consciência de que um recondicionado é um recondicionado, entretanto o equipamento veio num estado que muitos considerariam um pouco pior do que Grau B, talvez até mesmo um Grau C. O equipamento veio com diversos sinais de uso, o que já era expectável e aceitável, entretanto com demasia, além de marcas de impacto e EXTREMAMENTE sujo! Havia ainda CERA DE OUVIDO do antigo utilizador junto às borrachinhas, e, que eu saiba, um equipamento recondicionado deve passar por revisão para arranjar defeitos e também pelo mínimo de higienização! Outro pormenor a levar em conta é, segundo o que pesquisei, um equipamento de Grau B pode conter sinais de uso mas nada que interfira na funcionalidade do produto, entretanto uma das borrachinhas/ silicone veio um pouco rasgada, o que interfere bastante no encaixe no ouvido. Posso estar errado mas, se afeta a funcionalidade pode ser que o meu raciocínio faça algum sentido. Apesar de tudo, eu poderia até ter ignorado e não ter vindo fazer a reclamação se o aparelho não tivesse chegado tão sujo e cheio de resíduos como estava. Na fatura que estou a anexar também há um relógio, mas o mesmo não tem nenhum tipo de relação com a reclamação. Gostaria de ter deixado uma review do produto diretamente com eles, mas o website não dispõe dessa tipologia de feedback. Obrigado pela atenção. Cumprimentos.
Encomenda cancelada
Fiz uma encomenda, paguei e recebi a confirmação da mesma. Mais tarde voltei ao site porque os preços estavam mesmo muito atrativos e os produtos estavam disponíveis mas o preço tinha mudado. Ou seja, não havia falhas de stock! No entanto, ontem fui contactada pela entidade que me cancelou a encomenda por falta de stock.. quando expus os factos acima disseram que ocorreu "um erro de stock do artigo ao preço adquirido...", podem fazer isto? Eu acredito que houve um erro no preço colocado inicialmente mas se há stock a um preço superior, podem cancelar a encomenda depois de confirmada? Nas condições de venda falam no stock mas isto não foi uma rutura de stock, foi um erro que querem corrigir lesando o consumidor!
Falta de entrega encomenda
Exmos. Senhores, Em (21-05-2014) adquiri um diso SDD, da marca _Western Digital_, pelo valor de 108,99euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 08-06. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido , sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Reembolso não efectuado
No dia 17 de janeiro de 2024, fiz um pagamento no Multibanco para a Entidade 45506, Referência 652682431, no valor de 293,99€, para comprar um processador de computador no site www.clubefashion.com, ao vendedor Teqfind.O pagamento foi confirmado, mas até ao dia 24 de janeiro de 2024, não recebi mais nenhuma informação sobre o meu pedido por parte da Clubefashion ou da Teqfind. Insatisfeito com a situação, cancelei o meu pedido e solicitei o reembolso imediato.Em 30 de janeiro, a Clubefashion confirmou o reembolso, indicando que poderia demorar até 5 dias a processar.Hoje, dia 18 de fevereiro de 2024, ainda não recebi o reembolso. A Clubefashion só me fornece um comprovativo do reembolso emitido pelo SIBS Backoffice, cujo código ARN de identificação da transação tem apenas 6 dígitos (em anexo). O meu banco não consegue identificar a transação, pois nenhum código ARN possui apenas 6 dígitos. Além disso, um código ARN é único e ter apenas 6 dígitos implica apenas 999999 variações.Exijo o meu reembolso e, de acordo com a lei, tenho direito ao dobro do valor pago, uma vez que já se passaram mais de 14 dias sem que o reembolso tenha sido efetuado.Espero que esta situação seja resolvida o mais rapidamente possível. Aguardo uma resposta.
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