Estimada cliente
Desde já pedimos desculpa pela demora na resposta. Devido ao volume habitual nesta época do ano, o tempo de resposta está superior ao normal.
Informamos que, no passado dia 26/11 respondemos ao seu contacto com a seguinte informação:
“Informamos que, devido a uma rutura de stock inesperada, não nos foi possível proceder ao envio do seu pedido.
O valor correspondente foi inicialmente creditado na sua conta de cliente, no entanto, já efetuámos a alteração para que o reembolso seja processado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Por motivos administrativos, este processo poderá demorar até 5 dias úteis a ficar totalmente regularizado.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o incómodo causado.
Permanecemos inteiramente ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.”
Em nenhuma da resposta lhe foi indicado que o artigo estava para ser entregue e sim, que o reembolso tinha sido feito por indisponibilidade de stock.
O seu reembolso encontra-se concluído desde dia 26/11.
Lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão.
Permanecemos inteiramente ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Votos de Boas festas! &127877;&127876;
Atenciosamente,
INFO – Apoio ao Cliente
Office ClubeFashion
Avenida Paul Harris, nº1, Edifício D
2710-274 Mem Martins, Sintra - Portugal