back

Encomenda paga e não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. B.

Para: CLUBE FASHION

19/12/2025

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Noa Chacharel_____, pelo valor de _102,97____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 26/10/2025 (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 27/11/2025 e 18/12/2025 (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.