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Devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: CLUBE FASHION

12/02/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio expor a seguinte situação , recebi um relogio no dia 6 de janeiro de 2025, estou a tentar fazer a devolução desde o dia 9 do mesmo mês , no entanto a plataforma não me deixa selecionar o artigo no momento em que o sistema pede para selecionar o artigo a devolver. Já expus a situação a partir dos contactos mais de 10 vezes e obtenho sempre a mesma resposta automática de que a situação foi encaminhada e que deverei voltar a tentar no dia seguinte , até hoje , dia 12 , o problema persiste , vejo neste momento ameaçado o meu direito ao arrependimento tendo em conta que se começa a aproximar o fim do prazo para proceder à devolução. Tenho pedido em todos os contactos com a plataforma , para ser contactada e para me ser apresentada uma alternativa de devolução , uma forma autonoma de fazer a devolução , mas até hoje continuo sem qualquer resposta concreta. A anomalia acredito que seja no serviço pelo facto de não me deixar selecionar o relógio , no entanto a falta de resposta é vista como um ignorar de um problema que persiste sendo que o próprio formulário de devolução tem a informação de que serão recusadas todas as devoluções que não constem de encaminhamento na plataforma , a questão é que a plataforma nao deixa selecionar o artigo mesmo apos selecionar o meio de pagamento dos portes, o motivo da devolução e o reembolso da mesma. Não sei como devo devolver o artigo e como devo prosseguir , pois até agora não obtive qualquer tipo de resposta conclusiva . Cumprimentos, Paula Peixoto Encomenda 5772289 Data da encomenda: 2025-02-03 21:38:39 Total: 162.48 Enviada para: Paula Rui Relógio Homem Tradizione Prateado e Rosa Dourado (Maserati) Quantidade: 1 un 159.99 € Enviado a 2025-02-05 17:06:57

Mensagens (1)

Assistência solicitada 12 fevereiro 2025

CLUBE FASHION

Para: P. P.

18/02/2025

Exmo.Senhores, Agradecemos o feedback e lamentamos a situação verificada. Informamos que o nosso site está a passar uma fase de remodelação, pelo que, existem algumas funcionalidades que podem sofrer erros momentâneos. Neste caso, o cliente indicou-nos da sua decisão de devolução e comunicámos o erro, de imediato, ao departamento responsável. Houve uma nova falha e apenas conseguimos resolver o assunto 3 dias depois da comunicação do cliente, no entanto, sempre indicámos que nos encontrávamos a resolver o assunto. O cliente já fez o seu pedido e tudo se encontra em processamento. Estamos a resolver os assuntos no site, de forma que toda a comunicação possa melhorar e todas as funcionalidades, se encontrem a funcionar corretamente. Pedimos desculpa pelo incómodo causado. Atenciosamente, Mariana Neves Customer Care Team Leader Avenida Paul Harris, nº1, Edifício D 2710-274 Mem Martins, Sintra – Portugal De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 12 de fevereiro de 2025 13:45 Para: CF Info info@Clubefashion.com Assunto: Devolução ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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