back

ARTIGO FALSIFICADO, CONTRAFAÇÃO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: CLUBE FASHION

01/10/2025

Exmos. Senhores, Comprei um relógio marca Oris na vossa aplicação, à qual acedi com a minha conta apple. Hoje, ao receber a minha encomenda, constatei que o relógio é falso. Existe, inclusive, um QR Code numa das etiquetas do relógio que encaminha para uma app de chats em nada relacionada com a marca. Não consigo fazer devolução a partir da aplicação, porque vocês não permitem. Por outro lado, não consigo aceder ao site com a minha conta apple, logo fico sem ter como correr o processo de devolução. Exijo a devolução imediata de todo o meu dinheiro. Contrafação é crime e não hesitarei em utilizar todos os meios judiciais ao meu dispor. Relembro que, no caso de um artigo falso, eu não tenho sequer que vos devolver o mesmo. O que devo fazer é entregá-lo à polícia para que tomem diligências contra quem o comercializa. Se não responderem imediatamente denunciarei as vossas práticas à polícia judiciária. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 01 outubro 2025

CLUBE FASHION

Para: M. M.

09/12/2025

Estimado cliente, Acusamos a situação exposta com a sua encomenda e pedimos as maiores desculpas pelo incómodo causado com esta situação. Informamos que recolhemos o artigo e foi feita a devida reclamação ao nosso fornecedor de modo a evitar casos futuros. Procedemos também ao seu reembolso devido à situação. Lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Permanecemos inteiramente ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Atenciosamente, INFO – Apoio ao Cliente Office ClubeFashion Avenida Paul Harris, nº1, Edifício D 2710-274 Mem Martins, Sintra - Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.