Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
M. J.
19/06/2026

Encomenda não despachada e recebida

Exmos. Senhores, Em 06/06/2026 adquiri uma camisola de futebol da seleção portuguesa, da marca Falcon Outlet, pelo valor de 27€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 16/06/2026. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 18/06/2026 e 19/06/2026 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Em curso
N. B.
19/06/2026

Encomenda errada

Exmos. Senhores, Em (12/12/2025) adquiri um Relógio Analógico por 159€. A referência da encomenda é Aypt-685-358278666. A recebi a vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi um relógio diferente com valor inferior ao encomendado. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, visto eu já ter entregue aquele que me enviaram por engano. Se não puderem enviar o artigo correto então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos Nuno Barata

Em curso
P. V.
19/06/2026

Pontos debitados sem entrega de prémio — Campanha FIFA'26 Coca-Cola x Panini

Exmos. Senhores, No dia 18/06/2026, na campanha "Celebra o Campeonato do Mundo FIFA'26 com Coca-Cola", tinha 26 pontos acumulados na app oficial. Ao tentar resgatar o prémio "Pack de 8 saquetas de cromos Panini x Coca-Cola", o sistema devolveu erro três vezes consecutivas; na última tentativa informou que já não tinha pontos suficientes. Foram debitados 20 pontos (de 26 para 6) sem que o prémio tenha sido entregue nem apareça no meu perfil. Adicionalmente, fui informado pela própria Coca-Cola Portugal (caso 14285578) que a validação de comprovativos de compra só aceita fotografias JPEG, não permitindo PDF nem QR code. A mesma resposta oficial indica que o acesso aos drops e resgate de prémios depende da velocidade de internet e equipamento do participante — o que constitui uma barreira de acesso injustificada numa campanha dirigida a todos os consumidores. Em mercados como Espanha, EUA, Canadá e Reino Unido, o cromo vem fisicamente no produto, sem depender de app ou drops digitais. Em Portugal, todo o processo depende exclusivamente da plataforma digital. Solicito a restituição dos 20 pontos descontados ou entrega do prémio correspondente, e esclarecimento sobre as barreiras de acesso descritas. Pedro Vinagre

Em curso
P. M.
18/06/2026

Worten - Frigorífico danificado e falhas sucessivas na recolha

No dia 25-05-2026, comprei um frigorífico americano e paguei também o serviço de entrega ao domicílio. No dia da entrega, feita apenas por dois colaboradores, o frigorífico ficou danificado devido às dificuldades no transporte pelas escadas do prédio. Contactei a loja de imediato, foi aberta uma devolução e agendada a recolha do equipamento. Garantiram-me que iriam enviar uma equipa especializada para tratar da recolha em segurança, mas da primeira vez voltaram a aparecer só dois colaboradores, que recusaram transportar o frigorífico dizendo que não tinham condições para o fazer. Após novo contacto e novo pedido de desculpa, voltaram a prometer o envio de equipa adequada. Fiz várias chamadas para tentar obter informações e reagendar a recolha, mas na segunda tentativa a situação repetiu-se, com apenas dois colaboradores, que novamente recusaram a recolha do frigorífico. O frigorífico tem cerca de 140 kg e dimensões que a loja conhecia desde o início. Não faz sentido ser o cliente a ter de gerir toda esta situação ou preocupar-se com a logística necessária para resolver um problema que cabe à loja. Já passaram duas semanas e continuo com um frigorífico danificado em casa, sem solução, após várias deslocações, contactos e promessas não cumpridas. Considero esta situação inadmissível e peço uma resolução urgente e definitiva deste problema.

Em curso
V. P.
18/06/2026

Nunca fui tão mal tratada por um estafeta

Já recebi várias encomendas através da PAACK, sobretudo da Amazon e sempre correu tudo bem. Os estafetas são sempre cordiais e ajudam a encontrar soluções quando, por algum motivo, não estamos na morada de entrega. Como em todas as encomendas que fazemos, nunca sabemos ao certo quando é que a encomenda vai chegar e em que horário e, por vezes, acabamos por não estar na morada de entrega - por inúmeros motivos, entre eles trabalho, consultas, filhos, etc. Hoje isso aconteceu. Ligaram-me, eu atendi e disse que infelizmente não estava em casa. Perguntei se seria possível entregarem num ponto de recolha, ao que me responderam que teria que ser eu a fazer isso através da app (que nem sabia que existia). Quando eu agradeci e disse que o iria fazer, a resposta do outro lado foi "se não ia estar em casa não tinha encomendado, escusava de andar aqui a gastar gasolina". OI? É este o tipo de formação que a empresa dá aos seus colaboradores. Não sei como é que a situação se vai resolver, mas cada vez mais tenho a certeza de que precisamos de poder começar a escolher através de que empresa vamos receber as encomendas.

Em curso

Serviço de entrega incompleto e ausência de contacto

Exmos Senhores Exponho resumidamente uma situação deplorável: -Encomenda 817868016; 28/5/2026; -Máquina de lavar loiça Qlive BR13; -Contratualizada a entrega, e desembalar, destravar, ligar mangueira de entrada e esgoto, ligar ficha, regular pés, recolher máquina sucata; -01/06/2026: estafeta chega bastante mais tarde e com pressa; -Apenas deixa a máquina embalada, refugia-se que a máquina antiga (que já não funciona há muitos anos) não estava fora do local, apesar de lhe ter sido que isso seria feito de imediato; -Estava com muita pressa, provavelmente pelo seu próprio atraso, pediu-me oara rubricar um impresso que entendi ser respeitante à entrega e pôs-se a andar, mas comprometeu-se e ficou acordado que eu seria contactado para, de imediato, ser feito o serviço em falta e contratualizado; - A máquina continua onde a deixaram, na cozinha, embalada, não foi desembalada , colocada e ligada, desconheço o estado e o que está dentro da embalagem. - Logro ou chico-espertisse? Serviço inadmissível porque nunca fui contactado; -Já reportei imensas vezes por tlf, email e presencialmente, nunca obtive feedback! Apoio? mas qual apoio, absolutamente nulo! -O apoio ao cliente só não é péssimo porque na realidade não existe, para além da resposta automática "estamos a analisar...prometemos ser breves". -Inqualificável o serviço da entrega e mais ainda o dos responsáveis Auchan que nem se dignam a resolver ou contactar; -Não desistirei de insistir na resolução e correcção do logro em que me vi sujeito. Muito obrigado e melhores cumprimentos, Eugénio Silva 

Em curso
F. L.
17/06/2026

Encomenda dada como entregue mas não recebida

Pessoal, fujam desta transportadora se tiverem alternativa. Fiz uma encomenda que foi dividida em dois pacotes com números de seguimento diferentes. Hoje, recebo dois emails da EcoScooting a confirmar que ambos os pacotes tinham sido entregues na minha caixa de correio. Fui lá confirmar e... surpresa: só lá estava um pacote! O outro foi dado como entregue no sistema deles, mas simplesmente não está lá. Tentei resolver a situação com o apoio ao cliente (que deixa imenso a desejar) e a única "solução" que me deram foi abrir uma investigação ao caso, que pode demorar até 7 dias. O problema é que eu não tenho 7 dias para ficar à espera de uma resolução para uma encomenda que, teoricamente, já deveria estar nas minhas mãos. É inadmissível darem uma encomenda como entregue quando não foi, e depois o cliente é que tem de ficar à espera de "investigações" por um erro que é inteiramente da transportadora. Fica o aviso para quem costuma receber coisas por eles

Em curso
M. P.
17/06/2026

Leroy Merlin encomenda não entregue

no Dia 16-4-2026 na loja Leroy Merlin de Alfragide em Lisboa, foi encomendada e paga um pedido (017772) de relva artificial no valor de 262,48€ a ser entregue na minha residência. Ficou agendada a entrega para 05-05-2026. Contatado por mim o serviço de apoio ao cliente, noto que nunca o LM entrou em contato comigo, esta encomenda foi sendo protelada na entrega sendo sistematicamente alterada para 25 de Maio, depois 29 de Maio, 4 de Junho, 10 de Junho, 15 de Junho e por último 18 de Junho. Contatei hoje o apoio ao cliente para planear a minha vida para receber a minha encomenda, quando me dizem que a mesma voltou a ser alterada na entrega para dia 23 de Junho. O LM tem em seu poder dinheiro meu e artigo que é meu e não se dignam dizer, explicar, isto é alguém responsável dar a cara e explicar como é que posso estar dois meses á espera de uma entrega de relva.

Em curso
M. L.
17/06/2026

Encomenda não entregue

Exmos. Senhores, Em 10 de junho de 2026 adquiri um frigorífico, da marca KUNFT pelo valor de 214,99 €. O pagamento foi efetuado no momento. Foi acordado que a entrega seria efetuada no dia 16 de junho entre 08 e 14:00hs. Esperei até às 16:30, e nada. Entrei em contato com o atendimento da Worten e foi me dito que não estavam a conseguir falar com o entregador na altura e que nada podiam me dizer naquele momento . O entregador ligou-me as 17:30h, a dizer que estava na morada, mas eu já estava longe. Contactei vossos serviços novamente e disseram-me que tinham que reabrir o processo e que irão entrar em contato comigo para agendar uma nova data, o que é inadmissível. Fico sem o bem por culpa vossa e ainda não sei quando o mesmo será entregue. Venho, por este meio, pedir urgência na entrega. Cumprimentos.

Em curso
M. L.
17/06/2026

Encomenda não recebida

Comprei um Kindle Paperwhite Signature Edition de 32GB, que custou 194,00 €, com entrega prevista para dia 15/06 (segunda-feira), pois era uma prenda de aniversário para o meu companheiro. Escolhi este serviço acreditando que cumpririam o prazo de entrega, principalmente porque precisava que chegasse a tempo da ocasião especial. No entanto, até agora não recebi qualquer resposta da vossa parte, mesmo depois de ter aberto dois pedidos de reclamação. Sinto-me enganado e prejudicado, até porque o equipamento não é barato. Tive de permanecer em teletrabalho por receio de que a encomenda fosse entregue e não houvesse ninguém em casa para a receber. Toda esta situação é inaceitável e demonstra uma grande falta de compromisso e de seriedade por parte da empresa. Esta foi a minha primeira compra convosco e, infelizmente, será certamente a última.

Em curso

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.