Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não entregue
Exmos. Senhores, Em 30.11.2024 adquiri 3 ténis: Liga Suede Sneakers Palermo Sneakers Women Suede XL Leather Sneakers Unisex da marca PUMA, pelo valor de 151,88 €. O pagamento foi efetuado no momento. Recebi a confirmação da encomenda com o Número do pedido: 57393334. A 04.12.2024 recebi a confirmação de envio e o Número de rastreamento: 1Z76156X6856786926. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega dos referidos ténis, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos. Liliana Carvalho
PEDIDO NÃO ENVIADO
Olá, meu nome é Milena Rodrigues, tenho uma encomenda de n° 52313843 que comprei pelo site no dia 24/11. Foi enviado por e mail o número de rastreio da remessa: (está nos dados privados) , só que este número está ainda como uma etiqueta criada somente, ao entrar em contacto com a transportadora UPS, a mesma disse que até o momento não tem o pacote de envio. Ao falar com a Puma através do e-mail, eles não sabem informar ao certo o que está a acontecer, só dizem que foi enviado, o que a UPS nega!Hoje é dia 04/12, comprei esses tênis para minha filha usar, de uma empresa renomada e este é o tipo de experiência que a Puma oferece ao consumidor agora?Isso é um descaso!Se não há uma solução breve, quero que me devolvam o dinheiro imediatamente!
Qualidade defeituosa
Exmos. Senhores,Encomendei um par de ténis da PUMA no dia 27/05, os quais foram entregues no início do mês seguinte (acredito que tenha sido dia 2). No dia 23/06 enviei um mail à marca a expor que o tecido dos ténis se desgastou a uma velocidade que não acompanhava a frequência em que os usava (sei disso porque já tive vários outros ténis da marca com preço semelhante e com muito melhor qualidade) pelo que se tratava de um defeito na qualidade. Responderam-me solicitando que enviasse fotos dos ténis, o que eu fiz, e desde então não me deram resposta ao problema, mesmo após enviar dois outros mails a solicitar a mesma. Solicito o reembolso ou troca do produto.Aguardo resposta,Sara Neves
Não recebimento dos produtos
Realizei a compra no site e não recebi os produtos. Contactei a empresa no campo de atendimento ao cliente e a página não direciona para nenhum atendimento.Contactei por um endereço de e-mail que foi informado no meu e-mail no ato da compra e o mesmo não existe.Após analizar com mais calma, o site parece ser uma fraude por imitar o site verdadeiro da empresa.Não consigo contactar o atendimento da empresa em nenhuma forma que o mesmo diz ser disponível para esta finalidade.O código de rastreio é inválido.
Não recebi a encomenda
Assunto:Pagamento de encomenda e encomenda por entregarExmos. Srs.No dia 10 abril procedi à compra de umas sapatilhas Puma Rise XT 3 Indoor Sapatilhas Andebol Homem Laranja 15474678,1, no site lojaspuma.com.Foi criado um número de ordem: 1JX-ff13933-vck962Liguei para o serviço e já enviei email e não encontram nem o meu email nem o número de ordem que foi criado na compra.As sapatilhas custaram 83.15€.Agradeço que me confirmem da receção do montante pois neste momento acho que fui burlada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação