Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
J. R.
30/12/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 15 de agosto adquiri um sofá, da marca Gato Preto. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 60 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 7/10, 6/11, 18/11, 3/12, 18/12, 26/12 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Verifiquei o rastreio com o número fornecido e a informação disponível indica que a encomenda se encontra em trânsito desde o dia 16 de dezembro. Assim sendo, exijo, procedam à entrega do referido Sofá inmediatamente Cumprimentos.

Resolvida
F. V.
30/12/2025

NEWFEET

Exmos. Senhores, Em 16/12/2025 adquiri um par de sapatilhas New Balance 574, pelo valor de 81,10€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada 1 a 5 semanas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já tentei efetuar vários contactos via telefone este encontra-se sempre desligado e por email obtive a seguinte resposta: "Obrigada pela sua compra, Podemos verificar que o seu pedido se encontra em processamento, Assim que o mesmo seja expedido, será notificado da mesma atualização no seu email. Estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para que os pedidos sejam entregues o mais rapidamente possível. " Fiz um comentário nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, e o comentário foi sempre retirado e por fim blouearam-me. Pelas várias reclamações que existem no portal da queixa, existe uma forte suspeita de ser um site fraudulento. Solicito assim a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização e pretendo a devolução do dinheiro. Cumprimentos.

Resolvida
S. P.
30/12/2025

Encomenda desaparecida e ninguém assume responsabilidades

Fiz uma encomenda dia 18 de dezembro no site da worten vinda do continente. Embora no tracking a minha encomenda esteja como entregue dia 22 de Dez, no dia 23, faz hoje uma semana, dirigi-me á loja para a levantar e foi-me informado que a encomenda nunca chegou á loja e nem sabem sequer do paradeiro desta. O mais idiota é que a encomenda é do continente e a worten é a do Colombo, o que comprei existe no continente ao lado da worten, no entanto a encomenda vem de de Valongo. Faz hoje uma semana que reclamo e por e simplesmente esqueceram o caso e NADA FAZEM Nunca mais farei encomendas do continente, foi a primeira e ultima vez

Resolvida
B. M.
29/12/2025

Aplicação eliminou o meu pedido e ainda não obtive resposta de reembolso

No dia 21/11 fiz um pedido pela aplicação do Burger King no valor de 41,10€, no qual foi-me cancelada sem nenhuma explicação após o pagamento. Contactei o estabelecimento do Barreiro pelo que explicaram que é um problema comum com a aplicação e de que iria receber o reembolso até no máximo de 2 semanas, e até agora não me reembolsaram o valor. Passado esse tempo escrevi uma mensagem de suporte e só obtive resposta uns dias depois, enviaram-me um email e quando respondi com os dados pedidos não me deram mais resposta nenhuma e fiquei ainda sem receber o reembolso. Tentei abrir outro ticket de suporte mas até hoje ainda não tive mais nenhuma resposta para além da mensagem automática deles, e obviamente, ainda sem receber o reembolso. O que posso fazer nesta situação visto que já passou mais de um mês do sucedido?

Resolvida
V. L.
29/12/2025

Encommenda não recebida Incumprimento contratual

Exmos. Senhores, Em 28/11/2025 adquiri um portátil OMEN 16-ap0033ns AMD Ryzen 9 8940HX/32GB/1TB SSD/RTX 5060/16"(Novo), da marca HP. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 02/12. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, 02/12, 9/12 e 10/12, 16/12 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Efetuei a compra online de um computador portátil no valor de 1059.78 €, e 105,52 € de seguro, no âmbito de uma campanha promocional, tendo a encomenda incluído ainda uns headphones oferecidos como brinde. A encomenda nunca foi entregue, tendo a empresa informado que o envio se perdeu ou foi furtado durante o transporte, situação que não é imputável ao consumidor, sendo o risco do transporte da responsabilidade do vendedor até à entrega efetiva do bem. Contactei a empresa no dia a entrega e repetidamente via e-mail e telefonema nas semanas seguintes, solicitando a resolução da situação. Fui informado de que existia stock do produto e que a situação seria resolvida, tendo a empresa protelado a resolução até à rutura de stock(negligencia), recusando posteriormente qualquer substituição por produto equivalente e apresentando como única solução a devolução do valor pago. Esta atuação causou-me prejuízo direto, nomeadamente a perda do valor da compra associada ao produto, que posteriormente esteve aproximados 300 € acima do valor que paguei (no qual forçaria uma devolução e sendo assim se quisesse adquirir o mesmo, a ser lesado pelo valor maior), bem como a perda da oportunidade de adquirir um equipamento equivalente nas mesmas condições(no caso pro falta de estoque o produto similar estava por um acréscimo de 360 €) , prejuízo esse resultante da demora e da falta de diligência na resolução do problema por parte da empresa a responsabilizar a transportadora. Meu único proposito era adquirir o equipamento para fins profissionais e estudos. Saliento que não manifestei qualquer desistência do contrato, tratando-se de um claro incumprimento contratual por não entrega do bem adquirido, e confirmo que durante as tentativas havia estoque suficiente, o estoque encerrou-se semana após. E sugeri que pagar o mesmo valor caso efetuasse um novo pagamento, entretanto sem resposta isto forçaria-me a uma compra de valor maior ou sem o anterior que paguei. A empresa tenta tratar a situação como uma simples devolução por iniciativa do consumidor, o que não corresponde à realidade. Venho, assim, apresentar reclamação formal, solicitando a intervenção da entidade competente para apreciação da conduta da empresa e reposição dos meus direitos enquanto consumidor de poder adquirir um produto com características no qual ofereceram o serviço.

Resolvida

Maquina de lavar Samsung-faltou entregar material

Exmos. Senhores, Em 21 de Dezembro de 2025 adquiri uma Maquina de Lavar, da marca Samsung com o codigo de artigo 3759521 pelo valor de 569.99 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 27/12/2025, foi realizada porem tudo muito rápido, os funcionarios da transportadora muito apressados mal falaram ou responderam, não sendo eu tecnica nem responsável pelo o que cada eletrodoméstico deve trazer incluido. Mais tarde ao ver as instruções da maquina de lavar constatei que não deixaram as 2 mangueiras de agua fria e quente mais a chave combinada, a válvula de verificação bem como o fichador de tampas. Necessitei de adquirir por conta propria as mangueiras para puder usar o aparelho o que foi lamentável. Assim sendo, dado que tenho direito por ter adquirido o eletrodoméstico, solicito que me sejam entregues estes pertences em falta no auchan box de Almada, indiquem me qual o dia e hora para recolha. Cumprimentos. Edite Ferreira

Resolvida
S. F.
29/12/2025

NAo entregam encomendas

Dou 1 estrela porque infelizmente não dá para dar 0. Efetuei uma encomenda no dia 28/11 , no dia 15/12 a encomenda foi entregue á Ecoscooting , no dia 17/12 nao haviam alterações ao estado da encomenda e por esse motivo contactei via chat a ''empresa'' que me indicou que a encomenda seria entregue no dia 18/12 , no dia 18 não houve qualquer entrega, comecei então a contactar a empresa diariamente via chat e linha telefónica, recebi sempre as mesmas respostas , algumas eram apenas copy paste , tanto o atendimento via chat como o atendimento telefónico apresenta falhaas graves. via chat , falamos maioritariamente com robots que apresentam respostas com smiles , todas elas copy paste de outras conversas anteriores com o mesmo robot. via atendimento telefonico , muitos dos assistentes , deixam-nos imenso tempo sem resposta, como se estivessem a verificar algo , mas sem nos darem qualquer indicação , fazemos uma pergunta e ficamos no vacuo. no dia 26/12 recebi uma chamada de um estafeta que viria para entregar a minha encomenda porém ligou a indicar que nao encontrava a minha morada , tentei explicar onde morava , e a resposta dele foi: '' vou colocar aqui como endereço errado e a senhora depois corrige'' , quando lhe disse que nao ia fazer isso porque estava a espera da encomenda desde o dia 15/12 , ele disse: ''vou entao tentar procurar e ja volto a ligar para a senhora''. e eu confiei , até que 5 min depois vou ver o estado da encomenda e vejo a indicação de morada incorreta (recebo nesta morada onde me encontro em teletrabalho 8h por dia N encomendas de N transportadoras e nunca mas nunca vi um serviço tão mau , tao incompetente como o desta transportadora, é desesperante porque nós so queremos saber da nossa encomenda e parece que temos de lutar por ela. No dia de hoje 29/12 fui informada que a minha encomenda vai ser devolvida , porque o estafeta foi incompetente e nao houve mais do que uma tentativa de entrega e ninguem me soube resposnder ou dizer o porquê, é surreal, cansativo , extenunante e vergonhoso que esta empresa continue a funcionar mesmo com todas as queixas que existem. Pelo bem da vossa sanidade mental e dos vossos clientes no caso das empresas , NUNCA CONTRATEM A ECOSCOOTING !!

Resolvida
M. A.
29/12/2025

Encomenda não recebida

O numero acima é o numero da minha encomenda feita e paga a 7/12, com um prazo de entrega de 3/4 dias. Já enviei 5 emails perguntando o que se passava e qual q previsão da entrega. Até agora não obtive qualçquer resposta Concretiozei esta enc omenda porque no site da loja RAZU está uma confiança da DECOPROTESTE

Encerrada
D. R.
29/12/2025

Encomenda em incidência

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda no valor de 149€ na primor no dia 20/11/2025, na qual pedi como destino de entrega o shopping parque nascente no Porto, Portugal. O sistema mudou automaticamente sem antes me consultar para a morada que estava na aplicação ( morada essa que foi automaticamente associada pois moro em outro país e o teclado assume ) ou seja uma morada inexistente em Portugal, apenas recebi o email da transportadora que seria enviado no dia para essa morada, como é óbvio voltou para trás, fiz então o pedido de mudança de morada, desde então não obtive mais nenhuma informação, não consigo rastrear a encomenda, aliás nunca consegui, a empresa diz que não se responsabiliza pois está com a transportadora, mas eu que tenho que me responsabilizar? E perder 141€? Sendo que o erro foi vosso de fazer mudanças sem antes contactar o cliente? E porque eu como consumidora não posso ter acesso ao local onde encontra a minha encomenda nem informação e muito menos um apoio ao cliente mínimo? Emails que não são respondidos e quando são respondidos são respostas sem sentido!

Encerrada
H. C.
29/12/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 03-11-2025, adquiri uma grande encomenda vendida , pela marca Worten, pelo valor de 1939€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15-11-2025. Contudo, foi recebido em várias datas diferentes os artigos onde alguns estavam com os acabamentos danificados ( mesas de cabeceiras) mas não decidi nem reclamar devido ao problema que ainda hoje se encontra, em relação ao artigo 8625934: Cama de Casal CSD River Estrado Elevatório (Outlet Grade A - 200 x 160 cm - Cinza) da minha encomenda número 65931674 onde foi apenas entregue da cabeceira da cama e o restante até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, nas datas desde 15 de Novembro até hoje e obtive a resposta de que o bem está fora de stock e que teria que abrir uma reclamação para a recolha da peça recebida, pra obter depois o total do reembolso. Após 3 datas diferentes para a recolha da peça, ninguém apareceu para a recolha, onde tou perder tempo a espera de uma mensagem de 45 minutos antes ou mesmo um telefonema. Tenho todos emails confirmados pela Worten, que nenhum foi cumprido. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização, mas sim uma compensação de perda de tempo, de gasto dinheiro em chamadas ( resido no Reino Unido). Mesmo que não haja compensação, apenas peço a devolução do meu dinheiro do artigo em questão. Cumprimentos. Roberto de Castro

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.