Emma

Bens de consumo

Avaliação

59 pontos
Apoio ao cliente: razoável
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 75
Fechado 85,33%
  • 75 Reclamações recebidas
  • 85% Reclamações encerradas na nossa plataforma
12 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 5 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 12 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • D. S.

    09/01/2023

    Estorno em falta

    Emma Bens de consumo

    "NIF 200323059 Exmos Senhores, Venho por este meio comunicar o incuprimento do estorno de €559 por parte da empresa Emma referente à devolução de uma cama e cabeceira adquiridas a 09.11.2022. ..."
  • A. B.

    06/01/2023

    Problema com Entrega

    Emma Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar a V. Exas. que no dia 25/ de novembro realizei uma encomenda na Emma. Sem qualquer aviso ou previsão de data de entrega, no dia 12 de Dezembro fui contactado telefonicame..."
  • A. P.

    03/01/2023

    Não entrega

    Emma Bens de consumo

    "Realizei uma encomenda com a EMMA a 24/11/22: encomenda nº 1500899258, fatura nº 1500134747, valor total 576.81€. Encomenda composta por 2 almofadas, 1 capa protetora e 1 colchão. Dessa encomenda, até..."
  • C. G.

    29/12/2022

    Problema com entrega de encomenda colchão Emma

    Emma Bens de consumo

    "Venho por este meio reclamar, pela falta de entrega do meu colchão Emma, a encomenda foi feita no dia 15 de Novembro, já foram feitas mais duas extensões ou suplementos da encomenda por parte do apoio..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • L. S.

    26/12/2022

    Falta de apoio ao cliente

    Emma Bens de consumo

    "Fiz uma encomenda no dia 01/12 de um colchão pelo site da emma. No site dizem que a encomenda seria enviada entre dia 5 a dia 12. Não tendo recebido qualquer confirmação contactei o apoio ao cliente o..."
  • D. M.

    26/12/2022

    Incumprimento da Data de Entrega e Serviço Pós-Venda NULO

    Emma Bens de consumo

    "Realizei uma encomenda dia 28 de Novembro de 2022, aproveitando a promoção Black Friday, e o intervalo de expedição era entre dia 2 a dia 15 de Dezembro, já estamos em dia 26 e nenhuma atualização sob..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • R. F.

    26/12/2022

    Não cumprimento do contrato de venda e não apoio ao cliente

    Emma Bens de consumo

    "Venho comunicar que a compra que fiz com o número da encomenda que indiquei, não foi respeitada. Comprei a 27 de novembro de 2022, o sommier e o colchão Emma. O sommier foi entregue o colchão não. Do ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. D.

    26/12/2022

    Serviço pós venda inexistente

    Emma Bens de consumo

    "No dia 25 de Novembro efectuei uma compra on-line no site da emma de um colchão e de um sommier. Ora um mês depois só recebi o colchão. Quanto ao sommier recebi um e-mail a dizer que o mesmo tinha ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • H. S.

    26/12/2022

    Quebra de contrato no prazo de entrega de colchão

    Emma Bens de consumo

    "Por ter boa avaliação da DECO adquiri um colchão online no site da EMMA, em 13-12-2022, que indicava a entrega de dois a sete dias uteis. Antes da aquisição liguei á EMA para confirmar este prazo d..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. Q.

    22/12/2022

    Problema com a entrega e devolução

    Emma Bens de consumo

    "EMMA Assunto: Problema com entrega, devolução do colchão e reembolso NIF: 225328305 N.º de encomenda: 1500905821 Exmos. Senhores, venho por este meio apresentar a minha reclamação. No ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações