Emma

Bens de consumo

Avaliação

66 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 35
Fechado 88,57%
  • 35 Reclamações recebidas
  • 89% Reclamações encerradas na nossa plataforma
6 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 4 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 6 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • C. A.

    15/08/2022

    Colchão Emma com defeito

    Emma Bens de consumo

    "Adquiri um colchão Emma One através do site da marca a 30/07/2022. Após a sua receção, abri a caixa de acordo com as instruções e constatei que o colchão não insuflou na totalidade, ficando sempre com..."
  • P. A.

    12/08/2022

    Colchão não entregue e ainda sem data prevista

    Emma Bens de consumo

    "Comprei um colchão EMMA ONE a 13/07/2022 com data prevista de expedição prevista entre 25/07/2022 - 28/07/2022. Passada a data fiz a primeira reclamação no chat onde disseram que estavam com falta de..."
  • A. A.

    19/07/2022

    Problema com devolução

    Emma Bens de consumo

    "Comprei online umas almofadas emma, mas antes de comprar as almofadas de microfibra emma, comprei umas almofadas diamond, que avaliei negativamente pois não fazem o controle da temperatura que publici..."
  • L. C.

    27/06/2022

    ARTIGOS COM DEFEITO

    Emma Bens de consumo

    "boa tarde, Resumidamente compre um colchão Emma com defeito, partido, em julho de 2021, entrei em contacto com a marca e entretanto enviaram uma novo colchão em Agosto. O novo colchão apresentava ex..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. F.

    31/05/2022

    Entrega - Atraso e embalagem danificada

    Emma Bens de consumo

    "Fiz uma encomenda no dia 14/05 e marcada para entregar dia 25/05, nesse dia entregaram-me a roupa de cama e o resto não veio, liguei para a EMMA e informaram-me que o resto viria por outra transportad..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • J. O.

    23/05/2022

    Problema com garantia do colchão

    Emma Bens de consumo

    "Boa tarde, Venho por este meio efetuar a segunda reclamação, pois a primeira foi feita a marca conforme me indicaram no call center da mesma e mesmo assim sem resolução. Em outubro de 2020 efetu..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • D. V.

    16/05/2022

    Valor cativo em cartão de crédito

    Emma Bens de consumo

    "Fiz uma encomenda à empresa EMMA e recebi email de confirmação da encomenda seguido no mesmo minuto de outro email a informar que a encomenda havia sido cancelada pela EMMA. O valor da encomenda ficou..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. F.

    25/04/2022

    Colchão deformado

    Emma Bens de consumo

    "Boa tarde Em Maio de 2021 comprei um colchão Emma. Como mudei de casa e tive obras, só comecei a utilizar o colchão em Setembro de 2021, abdicando assim das 100 noites de experiência. Começámos a u..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. C.

    19/04/2022

    Entrega de colção não comprado.

    Emma Bens de consumo

    "Fiz uma encomenda na Emma e depois de uma péssima entrega e de um péssimo transportador em que não me contactaram para a entrega e vieram a uma hora que não tinha sido combinado, recebi um colchão que..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. C.

    09/04/2022

    Substituição de estrado danificado

    Emma Bens de consumo

    "Comprei em fevereiro a cama e colchão Emma. Não cumpriram o prazo de entrega. esperei uma semana para montarem a cama entretanto dormi no chão. O estrado vinha danificado. Já vieram três vezes entrega..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações