Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
V. C.
24/10/2025

Reembolso não efetuado

Veio por este meio expor a remaclação de serviços da Emma colchão pela falta de clareza com o cliente e falta de compromisso. Pois fiz uma devolução no passado dia 27 de setembro de um produto que comprei em Agosto, demoraram 1 mês a recolher e pós recolheram estabeleceram um prazo de 14 dias úteis para reembolso que não foi cumprido, pois ainda aguardo o valor do reembolso, já fiz várias exposições via e-mail e não há uma resposta clara do que está a acontecer para não cumprir o prazo que estabeleceram. A minha intenção era efetuar troca porque ia devolver o produto para comprar outro mas tal não vai acontecer, esta empresa perdeu toda credibilidade. Péssimo serviço, desde entrega, recolha e reembolso. Preciso da situação o mais brevemente resolvida, estamos a falar de um valor significativo de devolução.

Em curso
R. G.
22/10/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 26/09/2025 adquiri um sobrecolchão e capa protetora da marca EMMA, pelo valor de 251,99€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 3/10/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega dos referidos bems adquiridos, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Em curso
M. N.
21/10/2025

Encomenda não recebida a cancelar

Exmos. Senhores, Em 08/09/2025 comprei-vos, através do vosso site, um colchão Emma Hybrid Premium+ SKU:EMAHC160200ATC por 579,6€. A referência da encomenda é "0015-ZQVX9F". Em 21/10/2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato, por atraso exagerado e inadmissivel. A capa protetora SKU: ESSES160200AAE no valor de 64,5€, como já foi entregue vou ficar com ela. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Resolvida
F. S.
20/10/2025

Atraso na entrega

Boa tarde .. comprei um colchão Emma no dia 7/09/2025 no site do showroom, ficou agendado para entrega no dia 7/10/2025.. no dia 7/10/2025 mandaram-me uma mensagem a dizer que iria ser enviado no máximo até dia 17/10/2025.. hoje dia 18/10/2025 o estado da encomenda encontra-se na mesma em “preparação” ou seja está em preparação dês do dia 7/09/2025 nada mudou.. acho inadmissível estar à 1 mês e 12 dias à espera de uma entrega. Pelo andar da coisa só vem para 2026

Em curso
M. N.
17/10/2025

Encomenda não recebida

Exmos Senhores Efetuei a encomenda do colchão Emma Hybrid Premium (aconselhado por Deco)com o nº #0015-ZQVX9F código postal 1950-421 Aquisição de colchão e capa a 8 de Setembro, de acordo com o contratado no ato da compra, o prazo máximo de entrega correspondia entre os dias 22 e 29 de setembro de 2025. A proteção do colchão foi entregue dentro do prazo, porém, até à data, o colchão nunca me foi entregue. Entretanto enviaram-me um email a dizer que estava pronto para levantamento e iria ser entregue entre os dias 1 e 14 de outubro de 2025. Hoje dia 17 de Outubro de 2025, ainda não recebi nenhuma satisfação. O prazo indicado para entrega foi largamente ultrapassado, já adquiri o estrado e estamos a dormir, num colchão provisório, visto que o que tínhamos enviamos para o lixo. Gostaria assim de saber o que tenho de fazer, para resolver esta suituação desagradavél, o mais rápido possivel, obrigado. Atentamente, Mário Neves - 963404352

Resolvida
J. A.
17/10/2025

Entrega mercadoria errada

Exmos. Senhores, Em 28/03/2025 adquiri um sommier EMMA com cabeceira. A referência da encomenda é #0015-D2FNCQ A 06/08, após sucessivos atrasos, recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi uma cabeceira cor cinzenta em vez de bege (o sommier entregue é bege). Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos dias, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Em curso
E. A.
15/10/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 05/09/2025 adquiri um colchão e almofadas, da marca Emma pelo valor de 755,10 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada dentro de 2/3 semanas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Apenas entregaram as almofadas. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que primeiro a entrega estaria atrasada, depois que já tinha sido enviada e hoje que afinal o bem está em rutura e que não fazem ideia de quando poderão entregar. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Acredito que o objetivo seja mesmo que eu cancele a encomenda para não prestarem o serviço ao preço que o tinham na publicidade. Maus estranho ser este o colchão que a Deco proteste recomende. Cumprimentos.

Em curso
F. J.
15/10/2025

Colchão Emma - Colchão emma hybrid v2 plus 160x200 deformado - atendimento precário e ineficiente

Exmos. Senhores, Venho por este meio formalizar uma queixa devido a um defeito grave no produto adquirido e à total falta de assistência e resposta por parte do vosso serviço de apoio ao cliente. Detalhes da Compra: Produto: Emma Hybrid V2 Plus 160x200 Data de Compra: 2024-07-11 Número de Encomenda: 0015-F4ZGLN Descrição do Problema: O colchão adquirido em julho de 2024 apresenta, atualmente, uma deformação significativa e prematura. Foi detetado um "buraco" ou afundamento com aproximadamente 2 centímetros de profundidade na zona de maior apoio. Este defeito não só compromete a qualidade do produto como tem causado graves problemas de saúde, nomeadamente dores intensas nas costas, afetando o meu bem-estar e o de quem o utiliza. Tentativas de Contacto Sem Sucesso: Desde a semana passada, tenho tentado contactar a empresa para acionar a garantia, mas sem sucesso: Enviei um primeiro e-mail com a descrição do problema e fotografias comprovativas na semana passada. Não obtive qualquer resposta. Reenviei o e-mail hoje pela manhã (data da queixa), e a situação de silêncio persiste. Tentei o contacto via chat online e esperei mais de 2 horas, mantendo a indicação de que seria o próximo a ser atendido, mas ninguém me assistiu. Considerando a gravidade da deformação num colchão com tão pouco tempo de uso e a vossa política de garantia, exijo uma resposta imediata e a resolução urgente do meu problema. Solicito a troca imediata do colchão por um novo em perfeitas condições ou, caso não seja possível, o reembolso total do valor pago. Aguardo um contacto com a máxima urgência. Melhores cumprimentos,

Em curso
M. A.
14/10/2025

Atraso e apoio ao cliente inaceitável

Dia 15 de Setembro efetuei uma encomenda, que tinha como data de entrega máxima, 29 de Setembro. Dia 29 recebi indicação, via GLS que a encomenda se encontrava em distribuição, no entanto ninguém apareceu. Dia 1 de Outubro vejo que atualizaram o estado para "temporariamente armazenado" - entrei de imediato em contacto com a Emma, via chatbot, pedindo ajuda, e foram incapazes de me ajudar. Apenas disseram que essa era a informação que tinham. A situação prolongou-se durante mais uns dias. Enviei email dia 9 a expor a situação, e apenas recebi respostas automáticas a expressar o quão difícil estava a ser responderem a todos os pedidos. Entretanto, o estado da minha encomenda na GLS alterou para "mercadoria está a ser devolvida ao remetente" e eu não obtive qualquer justificação, nem update via e-mail (se não fosse ver, não saberia), ninguém me responde via e-mail, estou há 2 dias a tentar falar via chat e não me atribuem nenhum assistente, e o único número de telefone que encontro não está atribuído. Portanto, 1 mês depois, não tenho encomenda, não tenho qualquer tipo de informação ou suporte e ninguém me consegue explicar o porquê do atraso, da encomenda ter ficado retida e de neste momento estar a ser devolvida ao remetente.

Em curso
I. O.
09/10/2025

Encomenda não entregue e sem data

Exmos. Senhores, Em 13 de agosto adquiri um Colchão, da marca Emma. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 23 de Agosto. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está sem stock mas com previsão de entrega até fim de setembro (1 mês após a compra). Pois estamos agora em outubro (praticamente 2 meses após a compra) e nada. Encontro-me há 2 meses a dormir no chão da minha casa devido a esta situação. Por infelicidade decidi adquirir um colchao EMMA e foi a pior coisa que podia ter feiro Cumprimentos.

Em curso

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