Exmos. Senhores,
Em 19 de novembro de 2025 adquiri um colchão, da marca EMMA HYBRID, pelo valor de 442.80 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até dia 03 de dezembro de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Desde o dia 20/11 enho visto no website da empresa de entregas mensagens dizendo-me que o artigo será entregue no dia seguinte, o que nunca acontece. A GLS, empresa de entregas contratada pela Emma, não possui canal de atendimento directo ao cliente. Desde o dia 28/11/25 deixou de atualizar o sistema, de forma que nem eu e nem a empresa que vendeu-me os colchões conseguimos obter informações sobre o andamento do processo de entrega, o que não é aceitável.
Já efetuei vários contactos junto dos serviços da Emma (dias 27/11, 28/11, 29/11, 02.12) e obtive a resposta de que o bem está para entrega e dentro do prazo que se encerra hoje. O que eu pedi à empresa é alguma comunicação a respeito do dia e horário de entregas, para que eu possa organizar-me para receber. Até o presente momento a EMMA, tampouco a GLS, não deram-me essa informação.
Para facilitar a localização do processo, deixo o número da encomenda #0015-ASESSG .
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido colchão com dia e horários previamente marcados, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.
Camila Soares de Barros
NIF 314508414