Reclamações recentes

J. M.
29/05/2025

Encomenda Não recebida

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente ao pedido n.º 10021, efetuado no vosso website no dia 10 de maio de 2025, com os seguintes detalhes: Produto encomendado: MERACH Máquina de remo magnética (com 16 níveis de resistência, trilho duplo, capacidade até 158 kg, compatível com app) Quantidade: 1 Preço: €61,99 Entrega: €5,00 (Frete Expresso – 3 dias) Total pago: €66,99 Método de pagamento: MB WAY Apesar de já ter decorrido um período significativo desde a data da encomenda, não recebi qualquer informação, atualização ou resposta ao e-mail que enviei anteriormente a solicitar esclarecimentos. Até ao momento, o produto não foi entregue. Solicito, com a máxima urgência, uma resolução imediata da situação, seja através: da entrega do produto encomendado, ou do reembolso integral do valor pago. Caso não obtenha resposta no prazo de 5 dias úteis, reservo-me o direito de apresentar queixa junto do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo, da ASAE, e da Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha. Aguardo uma resposta célere. Com os melhores cumprimentos, Joel Amaro Lopes de azevedo Magalhães

Encerrada
D. M.
25/05/2025

Encomenda 8976 não recebida

Exmos. Senhores, Em 13/04 adquiri um/uma jogo de panelas), da marca __carote___, pelo valor de _19,90_ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 10 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços tds as semanas, por telefone , email e wathsapp e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
J. V.
14/05/2025

Entrega não realizada e sem resposta por parte da empresa

Exmos. Senhores, Em 17/04/2025 adquiri um conjunto de tachos de 21 panelas e frigideiras , da marca CAROTE, pelo valor de 49,99€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até o período máximo de 10 dias (seja úteis ou não). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já tentei efetuar vários contactos junto dos vossos serviços (29/04/2025, 02/05/2025, 07/02/2025, 13/05/2025) e nunca obtive qualquer tipo de resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo e não há uma resposta por parte da empresa, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.