Reclamações recentes

R. A.
24/07/2025

Entregue com defeito

Exmos Senhores(as)., Efetuei uma compra on-line no dia 21/07, recebi o equipamento Motorroçadora Hyundai HYBC5210 PRO, Faturada em meu nome JON BEECROFT, FT2025A23/11883. O equipamento não liga, não produz sentelha. Embalei novamente o produto, fiz contacto pelo telefone 212 267 000 enviei e-mail, várias mensagens pelo whatsapp. A entrega ocorreu em 2 dias mas o serviço pós venda não existe! O cliente têm um problema, precisa do equipamento (já comprei outro), peço a devolução. O equipamento está embalado pronto para ser devolvido no mesmo endereço no qual foi entregue.

Encerrada
P. H.
16/09/2024

Reparação não realizada

Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com o atendimento e a falta de respeito que experienciei. No dia 9 de agosto, levei o meu aspirador à loja devido a uma falha interna que causou fumo e poeira, além de o botão não funcionar. No dia 9 de setembro, uma segunda-feira, com os 30 dias ultrapassados fui à loja para supostamente levantar o aspirador. O técnico responsável, Alexandre, informou-me que o aparelho ainda não estava pronto devido ao mês de agosto ser período de férias, mas garantiu que estaria pronto no final do dia. Esperei e, infelizmente, o aspirador não estava pronto. No dia 10 de setembro, fui novamente à loja no final do dia e o funcionário Ricardo Gonçalves disse-me que, se o aspirador não estivesse pronto até ao meio-dia do dia 11, ele me daria um novo. No dia 11, recebi uma chamada informando que o aspirador estava pronto. No entanto, ao ir buscar o aparelho, constatei que o aspirador devolvido não era o meu. Após o almoço, voltei à loja e o funcionário Ricardo pediu-me que aguardasse algumas horas para ver se a marca poderia fornecer um novo aspirador. No final da tarde, o meu aspirador original foi finalmente entregue, ou seja, a história da marca ofercer um novo era tudo um engodo.No entanto, após tantas promessas e atrasos, o aparelho não estava devidamente reparado. O botão foi consertado, mas a peça interna essencial não foi substituída. Mostrei a situação ao Ricardo que para além de funcionario vendedor pelos vistos tambem é tecnico autorizado da marca, que então retirou uma peça de um aspirador novo e instalou-a no meu, com muita palta de jeito, isto tudo em plena loja. Após ligar o aspirador, ele produziu uma grande quantidade de poeira branca. Ricardo insistiu que o aspirador estava agora a funcionar corretamente, o que me pareceu inadequado para o tipo de reparação realizada. Considero que o atendimento foi extremamente pouco profissional e houve uma completa falta de compromisso e cumprimento dos prazos prometidos. Por isso, exijo um aspirador novo ou o reembolso do valor pago, pois não confio que o reparo realizado tenha sido adequado. Pediram-me para entregar novamente o aspirador para grantia entreguei o aspirador dia 13 de Setembro, para ver se a reparadora se iria responsabilizar a dar um novo aspirador, entretanto eu ja comprei um aspirador novo, pois não me é possivel estar sem aspirador mais de 30 dias. Hoje dia 16 de Setembro ainda nao recebi qualquer tipo de contacto para resolver o meu problema. Depois de uma queixa no livro de reclamações e no portal da queixa venho por este meio fazer outra. Cumprimentos.

Encerrada
A. C.
16/07/2024

Incumprimento com os 30 dias de reparação em garantia

Exmos. Senhores, A loja, Ferramentas.pt, insiste em contornar a lei, e após eu enviar o mail abaixo, onde explica toda a situação, contactaram-me a indicar que mesmo assim irão reparar o artigo e fazer-me esperar mais. Resumo: Adquiri um artigo na loja, que quase sem ser utilizado, avariou. Entreguei para reparação, e não cumpriram com o maximo de 30 dias de reparação que a lei obriga, após isso devereiam deveriam contactar-me, e não o fizeram. A lei indica, se não cumprem com a reparação nos 30 dias, devem fornecer um artigo novo, e mais uma vez não o pretendem fazer. Ou seja, comunicaram-me que não o irão fazer, e irão continuar a obrigar-me a esperar mais. Infelizmente são as boas lojas que existem neste país. Mail enviado: Tal como demonstram os documentos em anexo, comprei-vos uma ferramenta Dremel, no final do ano passado, por esta ser uma marca de referencia. No entanto, após 3 pequenas utilizações, para meu espanto, deixou de funcionar. Com isso, embora sendo eu do Alentejo, no passado dia 25/05/2024 desloquei-me à vossa loja de Lisboa para poder ativar a garantia. Como podem ver já passaram quase 2 meses, quando a lei obriga a resolução em 30 dias, demonstrando mais uma falha, desta vez perante a lei. Assim, e face à dificuldade em contactar a loja onde deixei a ferramenta para reparação, desloquei-me novamente a Lisboa, no passado sábado dia 13/07/2024, para obter respostas quanto ao ponto de situação do artigo em reparação, tendo-me sido indicado que nesta 2ª feira dia 15/7/2024 iria ter uma resposta, o que não veio a acontecer, ou seja, mais uma falha grave, uma falta de respeito e um incumprimento perante a lei. Até ao dia de hoje sempre fui tolerante e compreensivo, tendo-vos dado margem para resolverem esta situação. Assim, como nada se resolveu até à data, indico que venho indicar que pretendo a rápida resolução da situação com a solução que a lei obriga. Ou seja, agora já não pretendo o artigo reparado, mas sim a sua troca por um novo, e que o mesmo me seja enviado para a minha morada: ********. E mais indico, se o artigo não me seja entregue até 6ª feira desta semana, irei utilizar todos os meios legais para defender os meu direitos, seja com o apoio da DECO, entidade pela qual sou sócio, seja pelo portal da queixa, ou seja pelo meu advogado. Tudo isto passou dos limites, sem que me tenha sido dado qualquer resposta durante todo este tempo, portanto, repito, apenas aceitarei a troca por um artigo novo, e não estou disposto a qualquer tipo de negociação ou malabarismos para me convencer ao contrário. Obrigado Cumprimentos

Encerrada
A. L.
16/06/2021

Encomenda não entregue

Encomendei 4 grampos da marca BAHCO na FERRAMENTAS PT no principio de Fevereiro com o N.º da enc. 85 , no qual me foi dito que após o pagamento ( feito no dia 2/2/2021 ) o material estaria disponível 3 semanas depois , após várias alterações a data da entrega , tentativas de resposta algumas sem resposta , na ultima tinham dito que seria entregue no dia 17/5/2021 , hoje recebi uma resposta que só pode ser uma brincadeira , a dizerem que só tinham 1 unidade disponível e se eu queria ir busca-lo e esperar pelos restantes , ou se queria anular a encomenda dos outros 3 , nunca me enviaram a factura dizendo que seria entregue com a mercadoria , queria saber quais os meus direitos , porque sinto-me enganado pela respectiva empresa .Obrigado pelo tempo dispensadoAntónio Loureiro

Encerrada
M. O.
21/01/2021

Encomenda não entregue

Venho por este meio informar que fiz uma encomenda de um berbequim bosch profissional gsb 18v-55 com carregador e 3 baterias de 4 ah proCore no dia 30/12/2020 que foi paga na totalidade e não foi entregue até ao dia 20/01/2021 e quando foi efetuada a encomenda estava disponível para entrega no site e também não recebi a fatura passados todos estes dias para justificar o pagamento nas contas da empresa.

Encerrada

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