Classificação
- Total de reclamações
- 58
- Número de reclamações*
- 54
- Reclamações resolvidas*
- 92%
- Média de dias para responder*
- 9 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Falta de produto no envio da encomenda
Bom dia exmos Fiz uma encomenda em que só vieram 2 batons e amostras O perfume que tinha encomendado não veio. Preenchi de imediato um formulário com fotos da caixa recebida e a explicação do sucedido falta o perfume no montante de +/-50€ Pretendo o reembolso já enviei o IBAN e aguardo resposta mesmo ao formulário e e mails. As respostas são todas automáticas pelo que ainda não resolveram Obrigada Ana Lopes
ENCOMENDA NÃO RECEBIDA
Bom dia Em 09/10/2026 adquiri um/uma perfumes, da marca LATTAFA E ARMAF 4 diferentes, pelo valor de 102,79euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 48 a 72horas úteis . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 15/10-19/10-20/10-21/10 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido perfumes, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Encomenda nao recebida
Exmos. Senhores, Venho solicitar formalmente o cancelamento da minha encomenda e o reembolso integral do valor pago, uma vez que a encomenda continua por entregar, apesar de constar como enviada desde o dia 2 de outubro. O pagamento foi efetuado através de MB WAY. Já tentei resolver esta situação através de emails e formulários de contacto, sem obter uma resposta satisfatória. Face ao atraso na entrega e à ausência de resolução, pretendo pôr termo ao contrato e solicito a devolução da totalidade do montante pago, através do mesmo meio de pagamento. Nos termos do artigo 11.º do Decreto-Lei n.º 84/2021, solicito que o reembolso seja efetuado no prazo legal aplicável após a resolução do contrato. Aguardo confirmação por escrito do cancelamento e do processamento do reembolso. Com os melhores cumprimentos, Barbara Teixeira xmos. Senhores, Venho solicitar formalmente o cancelamento da minha encomenda e o reembolso integral do valor pago, uma vez que a encomenda continua por entregar, apesar de constar como enviada desde o dia 2 de outubro. O pagamento foi efetuado através de MB WAY. Já tentei resolver esta situação através de emails e formulários de contacto, sem obter uma resposta satisfatória. Face ao atraso na entrega e à ausência de resolução, pretendo pôr termo ao contrato e solicito a devolução da totalidade do montante pago, através do mesmo meio de pagamento. Nos termos do artigo 11.º do Decreto-Lei n.º 84/2021, solicito que o reembolso seja efetuado no prazo legal aplicável após a resolução do contrato. Aguardo confirmação por escrito do cancelamento e do processamento do reembolso. Com os melhores cumprimentos, Barbara Teixeira 5000570696 43,98 euros
Não levantam devolução a casa
Boa noite Estou desde dia 2/10 à espera que a agência de transportes venha levantar a minha casa o produto que comprei na Druni, online, e que eu quero devolver. Eu quero devolver a encomenda e para tal desloquei me à vossa loja física no Braga Parque para devolver fisicamente. A vossa colaboradora disse que não podia devolver em loja física, pois não tinha ligação com o site. Como solução, a vossa colaboradora fez, no meu telemóvel, o pedido de devolução da encomenda e disse que no dia útil seguinte vinham levantar a minha devolução a casa. Passados, até hoje dia 19/10, 12 dias úteis, não tenho nenhuma informação da agência de transporte nem da parte da Druni, e o resultado: o produto que quero devolver continua em minha casa, eu não tenho o meu dinheiro de volta e a Druni parece que ainda goza com a minha cara pelo facto de serem incompetentes em não esclarecer e perceber a situação. Já fui entretanto, duas vezes a loja física para resolver a situação. Disseram que iam contactar a coordenadora. Sempre que ligo para lá dizem que ainda estão à espera de um resposta. Recebi no dia 14/10 um email a dizer o seguinte ----- Estimado/a, Informamos que a agência de estafetas confirma que, na data de hoje, irá ao endereço para recolher a sua devolução. Permanecemos à disposição. Atentamente, ----- Tive de preencher, outra vez os formulários de apoio ao cliente para responder a esse email, uma vez que não dá para responder diretamente ao email. Entretanto não tive mais nenhuma informção. Agradeço que me esclareçam o que se está a passar, me enviem o dinheiro respetivo da devolução ou vou ter que apresentar queixa e reclamação na loja física e online, ponderando medidas mais gravosas. É uma vergonha este atendimento que vocês têm. Tudo ficava resolvido no dia 2/10 quando fui à loja devolver e desse para devolver em loja física. Agora estou com este empate. Encaro uma equipa de atendimento vergonhosa que não me esclarece a situação e o resultado é que vocês estão com dinheiro que é meu convosco e não me devolvem. Fico a aguardar uma vossa resposta impacientemente. Em anexo segue a foto da encomenda que está em minha casa, DESDE DIA 2 DE OUTUBRO, à espera que a agência de transportes a venha levantar. No número de fatura é referente ao número de encomenda.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 27/09/2026 adquiri 6 produtos de beleza, como maquilhagem e skin care, pelo valor de 21,11 euros. O pagamento foi efetuado no momento através de apple pay. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada dentro de 48 a 72h. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega dos produtos, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Esta empresa responde em menos de 9 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.
