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Tamanho não corresponde ao provador
Exmos. Senhores, Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com os produtos que me foram entregues pela Oro vivo. Estive na loja acompanhada do meu noivo para realizar a compra de um par de alianças plaqueadas, experimentamos os nossos tamanhos com as aneleiras da loja e fizemos a encomenda. Quando fui levantar as alianças, os tamanhos não correspondem ao tamanho das aneleiras e as alianças ficaram apertadas. A desculpas foram várias e a gerente disse que a recomendação é pedir 1 número acima, mas não nos deram esse aconselhamento no ato da compra, sendo o tamanho mais apertado do que o provador, nada fizeram e ficamos no prejuízo. Como exemplo a minha aliança de tamanho 16 ficou boa no dedo do meu noivo que encomendou o número 15 e ficou apertado. Solicito a troca das alianças ou a devolução dos valores pagos. Cumprimentos.
Reembolso não pago
Realizei a compra de um produto a 19/12/2023, REFERÊNCIA ASRBQHKJD, pago via MULTIBANCO. Dado que o prazo de entrega do mesmo foi excedido e já não servia pras devidas finalidades, realizei a devolução. A 30/01 recebi um e-mail informando que o reembolso teria sido realizado. Entretanto, o valor nunca entrou em conta. Questionados pela situação, o suporte ao cliente da Orovivo informou: Entendo sua preocupação. No entanto, nesse caso específico, o processo de reembolso foi concluído por nossa parte. Se você não recebeu nenhum e-mail do Stripe ou do Multibanco, sugerimos que entre em contato diretamente com seu banco para verificar se há alguma pendência ou problema em relação ao reembolso. Não recebi nenhum contato pela Stripe, e não consigo nenhum tipo de informação a partir da plataforma. Em contato com minha instituição financeira, fui informada que não há valores pendentes de créditos, assim como não há registos do reembolso. Em nenhum momento do processo utilizei a plataforma Stripe para o pagamento, que foi realizado por ref. Multibanco. É um descaso repassarem a responsabilidade da devolução do pagamento, dado que o problema se encontra em sua administração. Exijo o Reembolso o mais rápido possível, dado que o tempo para o mesmo já foi excedido.Yasmin da Nóbrega Marques
Encomenda não processada
Boa tarde, Fiz encomenda no site da marca indicada (Oro Vivo) no passado dia 20-11-2023, sendo que o envio indicado na pagina do produto são de 2 semanas. Após 2 meses sem alterações à encomenda, questiono via email qual a previsão de entrega, uma vez que já havia decorrido 2 meses sem alterações de estado ou qualquer email a justificar o sucedido. A resposta que me deram foi que a encomenda não tinha sido processada e que iriam pedir novamente, mas que não havia stock, se pretendia esperar ou uma devolução questionei qual o tempo de produção, disseram-me 3 semanas! Disse que aguardava, e pedi celeridade, uma vez que já havia decorrido 2 meses e nem uma resposta deram... Isto foi-me dito dia 15/01/2024 3 semanas depois seria o mais tardar 9/02/2024 (e já estou a dar 4 semanas...) ora hoje, dia 23/02/2024 continuo sem encomenda, sem resposta, sem justificação para tal atraso, e encomenda esta PAGA desde dia 20-11-2023... É lamentável!
Defeito na qualidade
Faz hoje pouco mais de uma semana, (compra a 10.01.204), que ao usar o anel ZIRC AZUL OVAL enquanto me vestia que perdi uma pedra do anel.Dirigi me à loja onde o comprei (Alegro de Alfragide) em que a senhora (muito simpática) me disse que a fábrica não cobre as pedras e disse que o arranjo ficaria a 10€ por uma pedra.Ora cliente da marca há 10 anos, com 3 anéis a utilizar todos os dias (com excepção na hora do banho que os retiro sempre), com 1 semana de uso, por raspar na camisola enquanto me vestia que o anel perde a pedra. E a senhora da loja disse me que era melhor retirar o anel para não prender.Não é suposto um anel com a qualidade (suposta) da oro vivo andar a perder pedras quando uma pessoa se veste.Se o tenho que retirar para me vestir, se calhar é melhor também não o usar pois durante o dia posso raspar nalgum sítio e perder outra pedra. Pelos vistos a qualidade perdeu se na marca e com isto uma cliente. Um anel com um valor de 37€, com um arranjo de cada pedra a custar 10€… fica caro…Inadmissível! Agora ando com medo de mexer a mão para não perder mais pedras…é isto que querem que as pessoas façam ao usarem as vossas peças?
Loja recusa a troca de produto
Venho por meio deste mostrar minha insatisfação com a loja Oro Vivo.Comprei uma pulseira em ouro 9k e depois desisti da compra, optei por trocar a peçaFui à loja mais próxima da minha residência para efetuar a troca e me foi dito que a política da loja é não trocar produtos em saldos.Isso não consta no meu recibo ou no site da empresa.A loja que me dirigi é a loja no Shopping Espaço Guimarães, em Guimarães, BragaFui no dia 25/08 às 21h40Espero que possam solucionar essa situação Aguardo retorno
Artigo vendido com defeitos
Comprei um anel à minha namorada nesta loja (Oro Vivo Vasco da Gama), dia 7 de julho, o anel foi experimentado no mesmo dia e imediatamente devolvido à caixa onde veio.No dia seguinte fui ao Almada Forum para trocar o anel porque o design não era do agrado dela. Foram observadas marcas de uso no anel que apenas tinha sido experimentado. Dirigimo-nos à loja do Vasco da Gama várias vezes e, tanto as funcionárias de loja como a gerente, recusaram-se a fazer a troca/devolução de um produto vendido já riscado alegando que tinha sido usado. Numa das vezes que nos dirigimos à loja do Vasco da Gama, experimentámos anéis para proceder à troca e notámos que, tanto na venda do primeiro anel como na tentativa de troca, as funcionárias da loja não verificam se o anel está em bom estado. Não quero ficar com um anel que não é do nosso agrado e muito menos que tenha defeitos. Quero a devolução do dinheiro porque não confio nesta marca.
Brincos defeituosos
Venho por este meio comunicar o que aconteceu. Foram oferecidos á minha filha de 5 anos uns brincos Oro Vivo. Fui troca los pois magoaram. Troquei por outros brincos pelos quais paguei mais 20€ e qual não é o meu espanto quando chego a casa e vejo que os brincos nao lhe servem, eram brincos de recém nascida, coisa que nao foi informada quando os comprei. Voltei lá ontem para trocar, eles nao queriam trocar mas muito relutantes lá efetuaram a troca. Desta vez os brincos foram colocados nas orelhas da minha filha ainda na loja para confirmar que serviam. Paguei mais 30€. Hoje de manhã, ainda nem 24h se passaram, constato que falta a pedrinha azul de um dos brincos. Fiquei em choque e a.minha filha tristíssima. Como assim uns brincos de 69.90 € perdem uma peça em menos de 24h? A minha filha este em casa com eles. Estou indignada e como os brincos certamente ja estavam.com defeito fui a loja para que me devolvessem o dinheiro,pois nao fazia sentido mandar para a garantia um produto que nem 1 dia tinha de uso. E tambem nao sinto confiança nenhuma nos seus produtos agora. Disseram que nao devolviam o dinheiro e que o que poderiam fazer era mandar para reparar. Nao aceitei e trouxe os brincos comigo. Eu nao quero reparar uns brincos de ouro que comprei a menos de 24h. Quero que me devolvam o dinheiro, quero poder comprar uns brincos numa loja em que tenha confiança. Obrigada
Oro Vivo encomenda
Venho por este meio comunicar que efetuei uma compra no dia 5 de fevereiro na loja oro vivo para oferecer (porque supostamente dizia que demorava entre 3 a 4 dias) e até agora nada.Após terem passado os 4 dias úteis enviei mensagem ao oro vivo a perguntar pelo número para rastrear a encomenda (porque não me enviaram esse e-mail).Entretanto, entrei em contacto com a nacex que é a transportadora e não conseguiram obter informações nenhumas sobre tal encomenda e que deveria entrar em contacto com a loja. No entanto, está pago e recebi o e-mail com a fatura. Mas como entro em contacto com a empresa se o Facebook não está operacional desde 2021 e se no site não me respondem e não têm qualquer e-mail ou contacto?Percebo que o envio possa demorar mais que 3/4 dias, porém a nacex nem sequer tem informação sobre esta encomenda.Dia 11 finalmente responderam a dizer que houve um problema técnico e que DEVERIA receber a encomenda esta semana. Depois disso, nunca mais responderam e eu contínuo sem o número para acompanhar a encomenda e a nacex continua a responder que não consegue localizar a compra.Peço por favor que se não me conseguirem entregar até sexta quero o reembolso. Não é nada credível uma empresa que não tem contacto, que não responde a mensagens e depois que tem imensas queixas online de encomendas que demoram imenso a chegar ou que chegam com os artigos errados.A compra seria uma prenda de aniversário, não vou oferecer uma prenda com semanas de atraso.Obrigada.Inês Coelho
Compra online feita em oro vivo
Venho por este meio comunicar que a encomenda online efetuada dia 18/09/21,#FACT.014358022209 nunca chegou á loja Oro Vivo no Alegro em Setúbal. O prazo de entrega do artigo na loja seria de 3 a 5 dias.Tentei entrar em contato com a empresa diversas vezes,da qual não obtive nenhuma resposta( sugestão dos colaboradores da loja oro vivo de Setúbal).Por este meio pretendo o envio do artigo comprado ou a devolução do dinheiro.CumprimentosCristina Gonçalves
Relógio Michael Kors
Venho por este meio reclamar que adquiri um relógio da marca Michael Kors na loja oro vivo do Madeira Shopping em 2017. Em novembro de 2019 fui trocar a pilha do relógio pela primeira vez a uma ourivesaria. O senhor que procedeu à sua troca mostrou-me uns códigos que estavam escritos no interior da tampa do mesmo com caneta de acetato. Como nunca coloquei este relógio a reparar decidi pedir justificações à loja onde adquiri-o e enviaram o mesmo para o fabricante para saber o que significava os tais códigos, pois ao meu ver o relógio ou era usado ou já tinha tido problemas e foi reparado. Passado 2 meses e alguns dias de a loja ter enviado o relógio para o suposto fabricante ainda não me sabem dizer nada acerca do relógio. Já fui lá umas 5x a tentar saber informações e prometeram que chegava antes de natal depois voltaram a prometer que no dia seguinte iriam ligar-me para dar informações, e fui sempre esperando. Decidi pedir o livro de reclamações e disseram-me que o relógio já estava a chegar, de maneira a impedir a reclamação por escrito, mas fiz-a. Hoje ainda não tenho o meu relógio e nem sei nada do mesmo e não me sabem justificar os tais códigos de suposta reparação. Peço à loja que me devolva o valor do relógio que gastei em dinheiro. Com os melhores cumprimentos, Beatriz Vasconcelos.
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