Reclamações recentes

L. D.
04/01/2025

Tamanho não corresponde ao provador

Exmos. Senhores, Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com os produtos que me foram entregues pela Oro vivo. Estive na loja acompanhada do meu noivo para realizar a compra de um par de alianças plaqueadas, experimentamos os nossos tamanhos com as aneleiras da loja e fizemos a encomenda. Quando fui levantar as alianças, os tamanhos não correspondem ao tamanho das aneleiras e as alianças ficaram apertadas. A desculpas foram várias e a gerente disse que a recomendação é pedir 1 número acima, mas não nos deram esse aconselhamento no ato da compra, sendo o tamanho mais apertado do que o provador, nada fizeram e ficamos no prejuízo. Como exemplo a minha aliança de tamanho 16 ficou boa no dedo do meu noivo que encomendou o número 15 e ficou apertado. Solicito a troca das alianças ou a devolução dos valores pagos. Cumprimentos.

Encerrada
Y. M.
04/03/2024

Reembolso não pago

Realizei a compra de um produto a 19/12/2023, REFERÊNCIA ASRBQHKJD, pago via MULTIBANCO. Dado que o prazo de entrega do mesmo foi excedido e já não servia pras devidas finalidades, realizei a devolução. A 30/01 recebi um e-mail informando que o reembolso teria sido realizado. Entretanto, o valor nunca entrou em conta. Questionados pela situação, o suporte ao cliente da Orovivo informou: Entendo sua preocupação. No entanto, nesse caso específico, o processo de reembolso foi concluído por nossa parte. Se você não recebeu nenhum e-mail do Stripe ou do Multibanco, sugerimos que entre em contato diretamente com seu banco para verificar se há alguma pendência ou problema em relação ao reembolso. Não recebi nenhum contato pela Stripe, e não consigo nenhum tipo de informação a partir da plataforma. Em contato com minha instituição financeira, fui informada que não há valores pendentes de créditos, assim como não há registos do reembolso. Em nenhum momento do processo utilizei a plataforma Stripe para o pagamento, que foi realizado por ref. Multibanco. É um descaso repassarem a responsabilidade da devolução do pagamento, dado que o problema se encontra em sua administração. Exijo o Reembolso o mais rápido possível, dado que o tempo para o mesmo já foi excedido.Yasmin da Nóbrega Marques

Resolvida
B. G.
23/02/2024

Encomenda não processada

Boa tarde, Fiz encomenda no site da marca indicada (Oro Vivo) no passado dia 20-11-2023, sendo que o envio indicado na pagina do produto são de 2 semanas. Após 2 meses sem alterações à encomenda, questiono via email qual a previsão de entrega, uma vez que já havia decorrido 2 meses sem alterações de estado ou qualquer email a justificar o sucedido. A resposta que me deram foi que a encomenda não tinha sido processada e que iriam pedir novamente, mas que não havia stock, se pretendia esperar ou uma devolução questionei qual o tempo de produção, disseram-me 3 semanas! Disse que aguardava, e pedi celeridade, uma vez que já havia decorrido 2 meses e nem uma resposta deram... Isto foi-me dito dia 15/01/2024 3 semanas depois seria o mais tardar 9/02/2024 (e já estou a dar 4 semanas...) ora hoje, dia 23/02/2024 continuo sem encomenda, sem resposta, sem justificação para tal atraso, e encomenda esta PAGA desde dia 20-11-2023... É lamentável!

Encerrada
C. M.
20/01/2024

Defeito na qualidade

Faz hoje pouco mais de uma semana, (compra a 10.01.204), que ao usar o anel ZIRC AZUL OVAL enquanto me vestia que perdi uma pedra do anel.Dirigi me à loja onde o comprei (Alegro de Alfragide) em que a senhora (muito simpática) me disse que a fábrica não cobre as pedras e disse que o arranjo ficaria a 10€ por uma pedra.Ora cliente da marca há 10 anos, com 3 anéis a utilizar todos os dias (com excepção na hora do banho que os retiro sempre), com 1 semana de uso, por raspar na camisola enquanto me vestia que o anel perde a pedra. E a senhora da loja disse me que era melhor retirar o anel para não prender.Não é suposto um anel com a qualidade (suposta) da oro vivo andar a perder pedras quando uma pessoa se veste.Se o tenho que retirar para me vestir, se calhar é melhor também não o usar pois durante o dia posso raspar nalgum sítio e perder outra pedra. Pelos vistos a qualidade perdeu se na marca e com isto uma cliente. Um anel com um valor de 37€, com um arranjo de cada pedra a custar 10€… fica caro…Inadmissível! Agora ando com medo de mexer a mão para não perder mais pedras…é isto que querem que as pessoas façam ao usarem as vossas peças?

Encerrada
S. C.
26/08/2023

Loja recusa a troca de produto

Venho por meio deste mostrar minha insatisfação com a loja Oro Vivo.Comprei uma pulseira em ouro 9k e depois desisti da compra, optei por trocar a peçaFui à loja mais próxima da minha residência para efetuar a troca e me foi dito que a política da loja é não trocar produtos em saldos.Isso não consta no meu recibo ou no site da empresa.A loja que me dirigi é a loja no Shopping Espaço Guimarães, em Guimarães, BragaFui no dia 25/08 às 21h40Espero que possam solucionar essa situação Aguardo retorno

Encerrada

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