Ouro Vivo

Bens de consumo

Avaliação

12 pontos
Apoio ao cliente: péssimo
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 33
Fechado 93,94%
  • 33 Reclamações recebidas
  • 94% Reclamações encerradas na nossa plataforma
-- dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 4 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 0 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • M. S.

    15/09/2022

    Comprei faz um mês e não chega

    Ouro Vivo Bens de consumo

    "Olá, Compramos no site da orovivo em Portugal uma corrente no valor de 107.91 € no dia 17 de agosto de 2022 com a referência PLKZEWENP. A previsão de entrega era em 4 dias. O pedido nunca chegou. E..."
  • S. C.

    25/05/2022

    Compra fraudelenta

    Ouro Vivo Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar a vossas excelências que no passado dia 19 de Maio efectuei uma compra de uma alianca de ouro amarelo de 9kilates no valor de 89,90€ através do site do orovivo.com Ate a..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • J. S.

    16/03/2022

    Entrega não efetuada

    Ouro Vivo Bens de consumo

    "No início de Fevereiro fiz a compra de 1 colar no valor de 89 euros, entretanto até ao momento não recebi a encomenda. Tentei contar para fazer reclamação e não tive sucesso. Péssimo apoio ao cliente...."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • I. C.

    16/03/2022

    Oro Vivo encomenda

    Ouro Vivo Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar que efetuei uma compra no dia 5 de fevereiro na loja oro vivo para oferecer (porque supostamente dizia que demorava entre 3 a 4 dias) e até agora nada. Após terem passad..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • T. F.

    14/03/2022

    Entrega que dizem durar 3 ou 4 dias úteis

    Ouro Vivo Bens de consumo

    "Venho por este meio, expressar a minha insatisfação para com a OroVivo uma vez que fiz um pedido no dia 2 de fevereiro de 2022 e na opção de recolha em loja dizia que estava disponível em 3 a 4 dias ú..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • V. S.

    11/03/2022

    Artigo nao chegou

    Ouro Vivo Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar que a empresa Oro Vivo falhou no reembolso da minha encomenda. A dia 22/01 efetuei a compra de um colar no valor de 10.47, sem qualquer aviso da parte deles procederam..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • I. C.

    11/03/2022

    Problema com o envio

    Ouro Vivo Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar que efetuei uma compra no dia 5 de fevereiro na loja oro vivo para oferecer (porque supostamente dizia que demorava entre 3 a 4 dias) e até agora nada. Após terem passa..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • M. W.

    04/03/2022

    Não recebi minha encomenda

    Ouro Vivo Bens de consumo

    "Fiz um pedido com entrega entre 3 a 4 dias e não chegou, fui fazer o rastreamento do produto e consta que não existe nenhum produto com tal referência 7473/10766649..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • A. M.

    03/02/2022

    Encomenda não entregue

    Ouro Vivo Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar que a empresa Oro Vivo encontra-se em falta, pois realizei uma compra online, com a referência GYYZMGDNE, no dia 12 de Janeiro de 2022, sendo o método de envio a recolha ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • J. T.

    31/01/2022

    Encomenda não enviada

    Ouro Vivo Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda no dia 7 de Janeiro na loja online Oro Vivo. No dia 17 de Janeiro pedi um ponto de situação sobre a mesma, pois o prazo de envio é de 4 dias úteis. ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações