back

Defeito na qualidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Ouro Vivo

20/01/2024

Faz hoje pouco mais de uma semana, (compra a 10.01.204), que ao usar o anel ZIRC AZUL OVAL enquanto me vestia que perdi uma pedra do anel.Dirigi me à loja onde o comprei (Alegro de Alfragide) em que a senhora (muito simpática) me disse que a fábrica não cobre as pedras e disse que o arranjo ficaria a 10€ por uma pedra.Ora cliente da marca há 10 anos, com 3 anéis a utilizar todos os dias (com excepção na hora do banho que os retiro sempre), com 1 semana de uso, por raspar na camisola enquanto me vestia que o anel perde a pedra. E a senhora da loja disse me que era melhor retirar o anel para não prender.Não é suposto um anel com a qualidade (suposta) da oro vivo andar a perder pedras quando uma pessoa se veste.Se o tenho que retirar para me vestir, se calhar é melhor também não o usar pois durante o dia posso raspar nalgum sítio e perder outra pedra. Pelos vistos a qualidade perdeu se na marca e com isto uma cliente. Um anel com um valor de 37€, com um arranjo de cada pedra a custar 10€… fica caro…Inadmissível! Agora ando com medo de mexer a mão para não perder mais pedras…é isto que querem que as pessoas façam ao usarem as vossas peças?

Mensagens (3)

Ouro Vivo

Para: C. M.

20/01/2024

No se pudo entregar a estos destinatarios o grupos:e_tienda@orovivo.esEl buzón de correo del destinatario está lleno y no puede aceptar mensajes por el momento. Trata de volver a enviar este mensaje más tarde o ponte en contacto con el destinatario directamente.La siguiente organización rechazó tu mensaje: srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL.Información de diagnóstico para los administradores:Generando servidor: SRV-EXCH.OROVIVO-CENTRAL.LOCALe_tienda@orovivo.essrv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCALRemote Server returned '554 5.2.2 mailbox full STOREDRV.Deliver.Exception:QuotaExceededException.MapiExceptionShutoffQuotaExceeded Failed to process message due to a permanent exception with message No se puede obtener el Id. del nombre. 16.55847:070D0000, 17.43559:000000008C000000000000000000000000000000, 20.52176:020FEA841C00103100000000, 20.50032:020FEA848C17000000000000, 0.35180:020FEA84, 255.23226:67010000, 255.27962:56000000, 255.17082:B9040000, 0.16993:DD040000, 4.21921:B9040000, 255.31418:DD040000, 0.22753:FA000000, 255.21817:B9040000, 0.37224:00000000, 4.40808:DD040000, 0.24529:632D3463, 4.18385:DD040000, 0.36864:37663536, 4.37120:DD040000 [Stage: CreateMessage]'Encabezados de mensajes originales:Received: from srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL (10.34.0.11) by SRV-EXCH.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL (10.34.0.10) with Microsoft SMTP Server (TLS) id 15.0.1497.18 Sat, 20 Jan 2024 21:11:56 +0100Received: from postfix4.conseur.org (213.246.236.110) by srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL (10.34.0.11) with Microsoft SMTP Server id 15.2.1258.28 via Frontend Transport Sat, 20 Jan 2024 21:11:50 +0100Received: from co-dosvc-powap1 (unknown [10.11.2.19])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 6661D517C5for info@ourovivo.pt Sat, 20 Jan 2024 21:11:51 +0100 (CET)DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org 6661D517C5DKIM-Signature: v=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=deco.proteste.pts=mailgate t=1705781511bh=22+QcWUyIKVkTjYtUoaGOzbcEuw2+nqpxhsDyMfqS1Q=h=

C. M.

Para: Ouro Vivo

22/01/2024

Sem resposta…

Ouro Vivo

Para: C. M.

22/01/2024

No se pudo entregar a estos destinatarios o grupos:e_tienda@orovivo.esEl buzón de correo del destinatario está lleno y no puede aceptar mensajes por el momento. Intente reenviar el mensaje más tarde o póngase en contacto con el destinatario directamente.La siguiente organización rechazó tu mensaje: srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL.Información de diagnóstico para los administradores:Generando servidor: srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCALe_tienda@orovivo.essrv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCALRemote Server returned '554 5.2.2 mailbox full STOREDRV.Deliver.Exception:QuotaExceededException.MapiExceptionShutoffQuotaExceeded Failed to process message due to a permanent exception with message No se puede obtener el Id. del nombre. 16.55847:070D0000, 17.43559:000000008C000000000000000100000000000000, 20.52176:020FEA841C000011B6000000, 20.50032:020FEA848C17000000000000, 0.35180:00000000, 255.23226:67010000, 255.27962:56000000, 255.17082:B9040000, 0.16993:DD040000, 4.21921:B9040000, 255.31418:DD040000, 0.22753:FA000000, 255.21817:B9040000, 0.37224:00000000, 4.40808:DD040000, 0.24529:632D3463, 4.18385:DD040000, 0.36864:37663536, 4.37120:DD040000 [Stage: CreateMessage]'Encabezados de mensajes originales:Received: from srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL (10.34.0.11) by srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL (10.34.0.11) with Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) id 15.2.1258.28 Mon, 22 Jan 2024 09:28:08 +0100Received: from postfix4.conseur.org (213.246.236.110) by srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL (10.34.0.11) with Microsoft SMTP Server id 15.2.1258.28 via Frontend Transport Mon, 22 Jan 2024 09:28:07 +0100Received: from co-dosvc-powap1 (unknown [10.11.2.19])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 8FFFA5F0EFfor info@ourovivo.pt Mon, 22 Jan 2024 09:28:06 +0100 (CET)DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org 8FFFA5F0EFDKIM-Signature: v=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=deco.proteste.pts=mailgate t=1705912086bh=oIn387qRrdXOYEeW2y7yRyIh6ButKDtyJdacnLRXzTs=h=


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.