back

Encomenda não processada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. G.

Para: Ouro Vivo

23/02/2024

Boa tarde, Fiz encomenda no site da marca indicada (Oro Vivo) no passado dia 20-11-2023, sendo que o envio indicado na pagina do produto são de 2 semanas. Após 2 meses sem alterações à encomenda, questiono via email qual a previsão de entrega, uma vez que já havia decorrido 2 meses sem alterações de estado ou qualquer email a justificar o sucedido. A resposta que me deram foi que a encomenda não tinha sido processada e que iriam pedir novamente, mas que não havia stock, se pretendia esperar ou uma devolução questionei qual o tempo de produção, disseram-me 3 semanas! Disse que aguardava, e pedi celeridade, uma vez que já havia decorrido 2 meses e nem uma resposta deram... Isto foi-me dito dia 15/01/2024 3 semanas depois seria o mais tardar 9/02/2024 (e já estou a dar 4 semanas...) ora hoje, dia 23/02/2024 continuo sem encomenda, sem resposta, sem justificação para tal atraso, e encomenda esta PAGA desde dia 20-11-2023... É lamentável!

Mensagens (1)

Ouro Vivo

Para: B. G.

23/02/2024

No se pudo entregar a estos destinatarios o grupos:e_tienda@orovivo.esEl buzón de correo del destinatario está lleno y no puede aceptar mensajes por el momento. Intente reenviar el mensaje más tarde o póngase en contacto con el destinatario directamente.La siguiente organización rechazó tu mensaje: srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL.Información de diagnóstico para los administradores:Generando servidor: srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCALe_tienda@orovivo.essrv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCALRemote Server returned '554 5.2.2 mailbox full STOREDRV.Deliver.Exception:QuotaExceededException.MapiExceptionShutoffQuotaExceeded Failed to process message due to a permanent exception with message No se puede obtener el Id. del nombre. 16.55847:070D0000, 17.43559:000000008C000000000000000000000000000000, 20.52176:020FEA841C00103100000000, 20.50032:020FEA848C17000000000000, 0.35180:020FEA84, 255.23226:67010000, 255.27962:56000000, 255.17082:B9040000, 0.16993:DD040000, 4.21921:B9040000, 255.31418:DD040000, 0.22753:FA000000, 255.21817:B9040000, 0.37224:00000000, 4.40808:DD040000, 0.24529:632D3463, 4.18385:DD040000, 0.36864:37663536, 4.37120:DD040000 [Stage: CreateMessage]'Encabezados de mensajes originales:Received: from srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL (10.34.0.11) by srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL (10.34.0.11) with Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) id 15.2.1258.28 Fri, 23 Feb 2024 11:41:45 +0100Received: from postfix4.conseur.org (213.246.236.110) by srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL (10.34.0.11) with Microsoft SMTP Server id 15.2.1258.28 via Frontend Transport Fri, 23 Feb 2024 11:41:45 +0100Received: from co-dosvc-powap2 (co-dosvc-powap2.internet.conseur.org [10.11.2.28])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id E7F85517D4for info@ourovivo.pt Fri, 23 Feb 2024 11:41:44 +0100 (CET)DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org E7F85517D4DKIM-Signature: v=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=deco.proteste.pts=mailgate t=1708684904bh=H3VkHPG58DrYb3PXkS930bULeaBeql2wjXubxNqrtP4=h=


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.