back

Reembolso não pago

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. M.

Para: Ouro Vivo

04/03/2024

Realizei a compra de um produto a 19/12/2023, REFERÊNCIA ASRBQHKJD, pago via MULTIBANCO. Dado que o prazo de entrega do mesmo foi excedido e já não servia pras devidas finalidades, realizei a devolução. A 30/01 recebi um e-mail informando que o reembolso teria sido realizado. Entretanto, o valor nunca entrou em conta. Questionados pela situação, o suporte ao cliente da Orovivo informou: Entendo sua preocupação. No entanto, nesse caso específico, o processo de reembolso foi concluído por nossa parte. Se você não recebeu nenhum e-mail do Stripe ou do Multibanco, sugerimos que entre em contato diretamente com seu banco para verificar se há alguma pendência ou problema em relação ao reembolso. Não recebi nenhum contato pela Stripe, e não consigo nenhum tipo de informação a partir da plataforma. Em contato com minha instituição financeira, fui informada que não há valores pendentes de créditos, assim como não há registos do reembolso. Em nenhum momento do processo utilizei a plataforma Stripe para o pagamento, que foi realizado por ref. Multibanco. É um descaso repassarem a responsabilidade da devolução do pagamento, dado que o problema se encontra em sua administração. Exijo o Reembolso o mais rápido possível, dado que o tempo para o mesmo já foi excedido.Yasmin da Nóbrega Marques

Mensagens (1)

Ouro Vivo

Para: Y. M.

04/03/2024

No se pudo entregar a estos destinatarios o grupos:e_tienda@orovivo.esEl buzón de correo del destinatario está lleno y no puede aceptar mensajes por el momento. Intente reenviar el mensaje más tarde o póngase en contacto con el destinatario directamente.La siguiente organización rechazó tu mensaje: srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL.Información de diagnóstico para los administradores:Generando servidor: srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCALe_tienda@orovivo.essrv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCALRemote Server returned '554 5.2.2 mailbox full STOREDRV.Deliver.Exception:QuotaExceededException.MapiExceptionShutoffQuotaExceeded Failed to process message due to a permanent exception with message No se puede obtener el Id. del nombre. 16.55847:070D0000, 17.43559:000000008C000000000000000000000000000000, 20.52176:020FEA841C00103100000000, 20.50032:020FEA848C17000000000000, 0.35180:020FEA84, 255.23226:67010000, 255.27962:56000000, 255.17082:B9040000, 0.16993:DD040000, 4.21921:B9040000, 255.31418:DD040000, 0.22753:FA000000, 255.21817:B9040000, 0.37224:00000000, 4.40808:DD040000, 0.24529:632D3463, 4.18385:DD040000, 0.36864:37663536, 4.37120:DD040000 [Stage: CreateMessage]'Encabezados de mensajes originales:Received: from srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL (10.34.0.11) by srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL (10.34.0.11) with Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) id 15.2.1258.28 Mon, 4 Mar 2024 11:10:45 +0100Received: from postfix4.conseur.org (213.246.236.110) by srv-mail2019.OROVIVO-CENTRAL.LOCAL (10.34.0.11) with Microsoft SMTP Server id 15.2.1258.28 via Frontend Transport Mon, 4 Mar 2024 11:10:44 +0100Received: from co-dosvc-powap1 (unknown [10.11.2.19])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id EA6385F0EFfor info@ourovivo.pt Mon, 4 Mar 2024 11:10:43 +0100 (CET)DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org EA6385F0EFDKIM-Signature: v=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=deco.proteste.pts=mailgate t=1709547043bh=zddBhpGCiL4RzL6k90Y5TzIcs25Wx9uhJ7vw+Y/Wid0=h=


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.