Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação perante uma compra online que realizei no site da loja oro vivo. Comprei o anel locket da pandora, o qual de inicio e com pouco uso começou a apresentar algumas manchas escuras, coisa anormal para a respetiva marca pois tenho diversos produtos que uso com frequência e estão impecáveis. Entrei em contacto via e-mail e disseram-me para passar numa loja física. A funcionária limpou o artigo e disse que se voltasse a acontecer deveria comprar o respetivo pano e fazer novamente a limpeza. Findado esse assunto algum tempo depois estava a usar o anel normalmente quando de repente me apercebo que o anel tinha descolado (anel locket pandora) ou algo do género e tinha perdido o respetivo elemento que se encontrava dentro do anel. Entrei novamente em contacto via e-mail, o qual me pediram fotos do anel e após enviar pediram que devolvesse a loja para procederem a análise do artigo. Posto isto vieram fazer a recolha do artigo à minha morada, pois tinha sido uma compra online e como tal veio da loja de espanha, salvo erro. A partir desse dia fiquei a aguardar uma solução e uma resposta. Primeiro disseram que me iam enviar outro artigo porque reconheceram o defeito do mesmo. Assim aguardei, qual nao foi o meu espanto quando mais de 15 dias e após dizerem que iam fazer o envio do artigo e só após eu entrar em contacto novamente disseram que afinal tiveram um problema logístico e não tinham o número igual. Posto isto pedi que enviassem o número abaixo ou então que me dessem o reembolso dos artigos e aguardei novamente. Dia 31 de dezembro de 2019 informaram que tinham feito o pedido do reembolso ao departamento financeiro, como tal aguardei e como nunca recebi o dinheiro dia 4 de janeiro de 2020 entrei novamente em contacto ao que me responderam que nesta altura do ano os processos demoram mais. Pelo que aguardei ate dia 14 de janeiro e sem nunca receber qualquer reembolso enviei novamente e-mail ao qual ainda não obtive resposta e continuo sem receber o valor dos artigos.