Venho por este meio comunicar que efetuei uma compra no dia 5 de fevereiro na loja oro vivo para oferecer (porque supostamente dizia que demorava entre 3 a 4 dias) e até agora nada.Após terem passado os 4 dias úteis enviei mensagem ao oro vivo a perguntar pelo número para rastrear a encomenda (porque não me enviaram esse e-mail).Entretanto, entrei em contacto com a nacex que é a transportadora e não conseguiram obter informações nenhumas sobre tal encomenda e que deveria entrar em contacto com a loja. No entanto, está pago e recebi o e-mail com a fatura. Mas como entro em contacto com a empresa se o Facebook não está operacional desde 2021 e se no site não me respondem e não têm qualquer e-mail ou contacto?Percebo que o envio possa demorar mais que 3/4 dias, porém a nacex nem sequer tem informação sobre esta encomenda.Dia 11 finalmente responderam a dizer que houve um problema técnico e que DEVERIA receber a encomenda esta semana. Depois disso, nunca mais responderam e eu contínuo sem o número para acompanhar a encomenda e a nacex continua a responder que não consegue localizar a compra.Peço por favor que se não me conseguirem entregar até sexta quero o reembolso. Não é nada credível uma empresa que não tem contacto, que não responde a mensagens e depois que tem imensas queixas online de encomendas que demoram imenso a chegar ou que chegam com os artigos errados.A compra seria uma prenda de aniversário, não vou oferecer uma prenda com semanas de atraso.Obrigada.Inês Coelho