back

Relógio Michael Kors

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. V.

Para: Ouro Vivo

26/01/2020

Venho por este meio reclamar que adquiri um relógio da marca Michael Kors na loja oro vivo do Madeira Shopping em 2017. Em novembro de 2019 fui trocar a pilha do relógio pela primeira vez a uma ourivesaria. O senhor que procedeu à sua troca mostrou-me uns códigos que estavam escritos no interior da tampa do mesmo com caneta de acetato. Como nunca coloquei este relógio a reparar decidi pedir justificações à loja onde adquiri-o e enviaram o mesmo para o fabricante para saber o que significava os tais códigos, pois ao meu ver o relógio ou era usado ou já tinha tido problemas e foi reparado. Passado 2 meses e alguns dias de a loja ter enviado o relógio para o suposto fabricante ainda não me sabem dizer nada acerca do relógio. Já fui lá umas 5x a tentar saber informações e prometeram que chegava antes de natal depois voltaram a prometer que no dia seguinte iriam ligar-me para dar informações, e fui sempre esperando. Decidi pedir o livro de reclamações e disseram-me que o relógio já estava a chegar, de maneira a impedir a reclamação por escrito, mas fiz-a. Hoje ainda não tenho o meu relógio e nem sei nada do mesmo e não me sabem justificar os tais códigos de suposta reparação. Peço à loja que me devolva o valor do relógio que gastei em dinheiro. Com os melhores cumprimentos, Beatriz Vasconcelos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.