Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Cancelamento de bilhete
Comprei um bilhete na rede expresso, mais minha entrevista foi cancelada, então pedi o cancelamento do bilhete 2 horas antes da viagem,pedi posteriormente o reembolso, mais já faz 24 dias que a solicitação foi feita mais não recebi resposta ainda. Com melhores comprimentos
Erro no sistema
O sistema de bicicletas da Emel Gira estão constantemente a não funcionar corretamente, quando se remove uma bicicleta da estação, começa um temporizador, mas esse temporizador nem sempre pára após se colocar a bicicleta de volta na estação, significando que, o temporizador conta mais tempo do que o devia, implicando ao utilizador ter que pagar.O utilizador acaba por ter que entrar em contacto com a Emel Gira para identificarem o problema para pararem o temporizador, e dizem que o utilizador não vai ser cobrado pelo erro do sistema, mas no dia seguinte aparece saldo negativo na conta.Mais ainda, eles têm um sistema de pontos, ganha-se pontos por cada viagem de bicicleta, que depois podem ser usados para pagar as viagens mais longas (mais tempo), mas os pontos acabam por não servir de nada, pois são os técnicos deles que páram a viagem e não o utilizador.Já me aconteceu 4 vezes em 1 ano e meio de utilização, e apenas me trataram de uma dessas situações após contato por email, no entanto, outros 4 emails foram ignorados.Já me removeram 9€ da conta por estes motivos, e recuso-me a pagar sabendo que me vai voltar a acontecer o mesmo.O sistemas deles tem muitas falhas e os utilizadores acabam por pagar, literalmente.
Pedir algum esclarecimento
Boa tarde tentei hoje novamente ligar para o banco montepio não fui atendida e lamentável que ninguém se responsabilize em resolver me o assunto nem ligam nada
Encomenda entregue noutro destino
Exmos. Senhores,A minha esposa, Sofia Quintas, realizou uma compra online no vosso site quemdisseberenice.pt no dia 15/Março.No dia 30/Abril enviou uma comunicação para o vosso email indicando a falta de entrega da encomenda, pendido que verificassem o que se passava com a mesma.No dia 15/Maio recebeu uma resposta vossa indicando o número de incidente (Ticket #CU3GEXM4 ) e pedindo para a minha esposa consultar o estado da entrega no site:https://tracking.dpd.pt/track-and-trace?reference=09611694017893CNeste link podemos consultar que a encomenda, que para a DPD tem a referência Encomenda n.º 09611694017893C, foi entregue a uma senhora Diana, morando em Gandra.Ora se a nossa morada se situa na Charneca da Caparica, Almada, como explica que tenha feito a entrega nessa morada? Só pode ter havido algum erro da vossa parte na comunicação com a DPD.No dia 2/Junho enviaram à minha esposa um pedido de abertura de disputa perante a DPD com uma declaração escrita e assinada por ela, ao que ela se recusa a preencher por este pedido não fazer sentido visto esta não ter qualquer ligação à DPD, sendo essa ligação gerida pela Quem Disse Berenice e tendo apenas esta os dados relacionados com a encomenda perante a DPD.Pelo exposto exige-se a devolução do valor da encomenda.Com os melhores cumprimentos,Paulo Rodrigues
Mau serviço de catering
A Exmos Senhores,No final da nossa cerimónia simbólica, começou a chover com muito vento. Nesse momento ninguém do staff da quinta se mostrou para nos ajudar com as decorações florais e no meio da recepção dos nossos convidados. Foi o noivo quem teve de tratar de reorganizar e reajustar as decorações da cerimónia, juntamente com convidados. O serviço de eventos para casamento não corresponde a qualidade - preço prometido. São desorganizados, lentos, e tiveram um mau serviço de catering no casamento que realizamos. Muitos convidados se queixaram. Servem pouca comida e de ma qualidade, em relação ao que é prometido no menu. Nao servem o menu na totalidade e chegam a recusar café aos convidados. De 8 aperitivos, não foram servidos 4 aperitivos, ou seja, metade. Os direitos do consumidor não são respeitados nesse lugar.Com os melhores cumprimentos,VJ
Problemas com uma encomenda
Nº da encomenda: 40017Exms. Senhores,Após ter realizado a compra na vossa empresa, esperei mais de 1 mês e meio em dias uteis, passando do vosso prazo que estipularam para a entrega e não a obtive, como esperado. De seguida pedi o cancelamento da mesma e recebi a informação do cancelamento, até o dia de hoje passado 15 dias uteis, passando do vosso prazo que estimularam não recebi o devido reembolso.Aguardo a devida resposta, já que tentei contactar a vossa empresa 4 vezes e desligaram antes sequer de puder dar uma palavra sobre o meu processo.Com os melhores cumprimentos,João Sargo
Falta de entrega de um sofa ii
O sofá que prometeram chegaria em dois meses (25 de maio) hoje dia 12 de junho, ainda não chegou.Inicialmente a justificação que me foi comunicada pela loja era que a causa era da transportadora, mas um dia recebemos um email e um contacto da transportadora que nos informa que o sofá ainda não estava na sua posse, e em a loja eles então confirmam que ainda não havia sido fabricado.Por este incómodo (lembro que tivemos de alojar hóspedes na casa para as férias durante duas semanas sem sofá) foi-nos oferecido um voucher para ser utilizado na sua loja no valor de 10% do valor pago do sofá.Na semana passada a transportadora avisou em seu site que a entrega aconteceria no dia 10 (sábado). Na véspera (sexta-feira 9) enviam mensagem com a confirmação e hora de entrega (das 9h00 às 13h00). Sendo um fim de semana prolongado com pontes, já tinha reservado com bilhetes que tive de adiar por medo de perder a oportunidade de ter o sofá. Sábado de manhã às 11:00H eles me ligam dizendo que não teriam entregado o sofá, e que eu poderia optar pela entrega no dia 14. Inicialmente eles me dizem que carrinha teve um problema, depois no e-mail eles explicam, em vez disso, que o sofá não cabia na van.Eu depois ligo furiosamente a loja para exigir outro desconto porque o dano adicional que eles me causaram foi muito grande. Eles me dizem que na segunda-feira eu receberia uma chamada com uma possível confirmação. A chamada veio me dizer que o sofá provavelmente chegará dia 14, mas tenho que esperar a confirmação da transportadora, mas eles não confirmam o desconto adicional. Eles me dizem que a única maneira de obter outro desconto é escrever um e-mail para a loja. E é isso que estou fazendo. Desnecessário dizer que algo assim nunca aconteceu comigo. O que me fizeram neste fim de semana é muito grave, ainda mais grave do que o grande atraso, e de forma alguma vou aceitar que não me compensem
Enganos
Estou extremamente desapontada com o Auchan, no dia 04/06 fiz uma compra de um artigo “TV QLED SAMSUNG QE55Q65BAUXXC 55 4K SMART”. Finalizei o pagamento e recebi um e-mail de aprovação de que a encomenda tinha sido aceita e que estaria em processo de separação com a data de entrega para quarta-feira dia 14/06. Porém hoje, no dia 12 faltando apenas 2 dias para a entrega do artigo, recebi um e-mail no qual dizia que a minha encomenda teria sido cancelada por ruptura de stock! Um descaso total com o cliente cancelar a encomenda faltando apenas 2 dias para a entrega! Liguei para o apoio ao cliente pedindo uma alternativa de um artigo similar pelo mesmo preço, pois o mesmo estava em promoção, ao que me disseram que não poderiam me dar uma alternativa e que eu deveria refazer uma nova compra de outro artigo, sendo que agora já não tem mais promoções e os valores estão pelo menos uns 400€ a mais do que o valor que eu tinha pago!! Isto é inadmissível, vendi a minha TV antiga na espera da nova chegar e agora estou sem TV e nem ao menos uma alternativa de um produto similar no mesmo preço deram! Um descaso total.
Cobranças indevidas no meu cartão de credito
Fiz um cartão com a Universo, para ter mais facilidade em comprar as coisas, mas até agora só tive dor de cabeça.Dia 03/06 foram debitados do meu cartão, o montante total de 10,95 euros, em 6 transações, 5 de 1,99 e uma de 1 euro (não autorizadas por mim), em um tal de Badoo. Entrei em contacto com a Universo e eles se recusam a resolver e dizem que tenho q entrar em contacto com o comerciante. Mesmo nao sendo cliente do comerciante, relembrando, as compras não foram autorizadas por mim, entrei em contacto com o mesmo afim de resolver esta questão, e o mesmo disse-me que quem tem que devolver os valores é a operadora do cartão (o que eu concordo, visto que sou cliente da Universo e não da Badoo). Eu exijo que o valor volte para o meu cartão para eu nao sair no prejuizo ou terei que tomar outro tipo de atitude e ir a policia e aguardo a solução o mais rápido possível.
Contrato com a Medis fraudelento
Boa tardeServe o presente para vos apresentar a minha reclamaço, sobre o meu contrato que fiz com a MEdicare. onde logo desde de inicio me foi dito que a qualquer momento podia cancelar. Depois de alguns meses a pagar o seguro, e nao o poder usar, visto que o seguro so tem lacunas nas redes de prestadores de serviços. Uma vez que o seguro nao tem qualquer viabilidade, e as redes de servilos com esta empresa é nula, ou ate mesmo inexistente, pretendi cancelar o seguro pelos facto de nao ter fidelizaçao do mesmo. Hoje, peço o cancelamento do seguro,e qual o meu espanto que me foi dito que nao podi cancelar o seguro uma vez que tinha uma fidelizaçao.para alem de nao ter usado o seguro, pois o seguro é muito fraco em termos de prestadores de serviço, nao posso cancelar o seguro. Assim, pretendo que se faça justiça e que a MEdicare que cumpra com o que disse no inicio do contrato.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
